-Me deu carinho e foi embora tão derrepente me disse adeus levo contigo a nossa história nossos desejos tudo sonhos meus me deixo aqui se nenhuma esperança só mente a lembrança ficou desse amor coração tá chorando agora feito criança brinquedo quebrado não tem mais valor amanha vai lembrar do que foi nos dois descobrir que me ama e depois vai saber que foi seu melhor caminho amanhã solidão vai estar no seu peito e voltar desculpa não vai ter geito não você brincou com o meu coração fique com a solidão...Boa leitura amores......
Alex.-Ja tive vendo o que aconteceu tenta manter a calma cara!(se abraçam chorando)
Horas se passao ja estavao la Amarildo Bruna Marizete Tulio e Eliane
Eliane.-meu Deus porque tanta espera(fala chorando)
Tulio.-calma mae vai ficar tudo bem ela é forte(abraça Eliane)
Luan.-isso tudo e culpa minha não estive com ela tadinha não cheguei a tempo de a acalmar ela tava com tanto medo(fala chutando as cadeiras)
Amarildo.-calma meu filho ficar se culpando não vai adiantar nada!
Luan.-mas pa..
Doutor.-Vocês são os parentes da Seu Nome Rocha Domingos Santana?
Luan.-aquii doutor como esta minha esposa?(fala aflito)
Doutor.-bom ela teve um grande empacto ela estava muito exaltada isso fez com que ela tivese uma parada cardíaca
Eliane.-douto não enrola como esta minha filha? Ela morreu?(se desespera)
Doutor.-Não minha senhora.-fiz todos os possíveis mas ela entrou em coma
Luan.-NÃOOO NÃOO doutor me dis que e uma pegadinha minhaaa moranguiiinho(fala caindo no choro)
Eliane.- minhaa filhaa!
Nesse momento Eliane desmaia
Tulio.-mãe mãeeeee fala comigo me ajudaa doutor!
Doutor.-enfermeirooos ajuda aqui!
Algum tempo se passou
Tulio.-meu Deus primeiro minha piquena agora minha mãe!
Alex.-ohh bro vamo ter calma elas sao fortes(fala triste)
Doutor.-Sr tulio?
Tulio.-eu doutor minha mãe como esta?
Doutor.-ela esta bem foi por conta do xoque a presao dela baixo!
Tulio.-ah doutor você nem sabe o bem que me fez ouvir que minha rainha esta bem!
Luan.-doutor posso ver minha esposa?(fala abatido)
Doutor.-claro venha eu lhe acompanho ate ao quarto dela!
Entrei no quarto vi minha moraguinho tao abatida aquilo partia meu coração ve la naquele estado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...