Sn.-Eu prometo!(lhe faz cafuné e Luan adormece em seu colo)No dia seguinte!
Sn.-Bom dia!.-Bela adormecida!(brinca)
Luan.-Hum.. Oi!(fala com a voz rouca e sem ânimo)
Sn.-O que eh qe você tem Luan por favor me fala você ontem chegou tão transturnado!
Luan.-(seu nome) faz um favor para mim!.-Não faz pergunta difícil por favor
Sn.-pergunta difícil?!Como assim Luan me explica eu quero te ajudar
Luan.-PORRAAAA S/N JA FALEI PARA PARAR DE FAZER PERGUNTA SERÁ QUE TANHO QUE FALAR TRINTA VEZES EH? .-MAS QUE MUIE CHATA JA NEM NA POPRIA CASA SE TEM SOSEGO TO FARTO DE MULHER EITAAA BICHO FEIO PORQUE ELAS EXISTEM SENHOR PORQUE!(grita se levantando da cama)
Sn.-Ta maluco eh?.-QUEM EH VOCÊ PARA GRITAR COMIGO?QUE MAL EH QUE EU TE FIZ QUE BICHO TE MORDEU EU NÃO TANHO CULPA QUE VOCÊ VANHA DE MAL COM O MUNDO E VANHA DESCONTAR EM MIM E SE TA FARTO DE MULHER BASTA MUDAR PARA OUTRO TIME SABE EM VEZ DE SER LUAN VIRA UMA LUANA PARA VARIAR!(Fala e sai irritada do quarto)
Luan.-O quê foi que você insinuo?Repete de novo para eu ouvir.-Heii vem cá eu to falando com tu meninaa!(sai atrás dela com a voz alterada)
Sn.-Me deixaaa Luan que sacoo!(fala pegando a bolça)
Luan.-EU NAO GOSTEI DO QUE VOCÊ INSINUO S/N!!!.-Isso pega mal para Homem macho como eu vai que alguém escuta você falando isso como ficava minha reputaçao? Me diz nem quero pensar nisso cara!(S/N não se contem e começa a rir).-Uee que foi tá rindo do que tanho cara de palhaço?
Sn.-kkk você eh hilário Luan sério cara como você eh bipolar e quer saber você eh boiola mesmo que eu sei!(fala em tom de deboche zoando com a cara de Luan)
Luan.-.....
Sn.-Não vai falar nada?(Luan vai em sua direção e S/N corre para a rua).-Ahhhh desculpa era brincadeirinha Luh desculpa!(corre)
Luan.-Vem cá agora eu vou te mostra quem eh o boiola aqui!(a segue)
Sn.-Naa..não des..culpa!(rindo e entra no carro Luan tenta abrir)
Luan.-Andaaa S/N sai dai!(tenta abrir a porta)
Sn.-Não adianta a porta tá trancada kk(ri)
Luan.-Vai ficar ai o Dia inteiro?.-Ta com medo de mim?!(ri).-Então eu não era o boiola?!
Sn.-Não tanho medo de você não!(mente rindo).-E eu vou pegar a Nic na casa da tia Mary adeusinho!(arranca com o carro)
Luan.-Heiiiii espera vai me deixar aquiii?(grita mas não adianta de nada).-Affs me deixou no vaco!(entra toma um duche e vai para casa de Paloma!
(entra em casa e avista Tayna a impregada).-Oiii!(fala em seu ouvido)
Tayna.-Aiii!(da um pulo de susto).-A...h. Oi senhor!(se afasta de Luan)
Luan.-Ta fugindo de mim?(ri)
Tayna.-E..eu não porque fugiria eu hein!(Luan a puxa e Fernanda a babá de breninho chega)
Fernanda.-Senhor?(Luan empurra Tayna brutalmente e ela cai no chão)
Tayna.-Aiii meu braço!(se contorce de dor)
Luan.-Meninaa como você caiu assim?!(se finge e a olha com cara de safado)
Fernanda.-Tayna Meu Deus seu braço você vai ter que ir no hospital
Tayna.-Ta doendoo muiintoo!(chora)
Fernanda.-Senhor poderia eu deixar sair pelo um pouquinho eu queria acompanhar a menina no posto ela magoou o braço!
Luan.-Eu não permito nada ela que vaia ela tem perna para andar!(fala frio)
(Paloma desse)
Paloma.-Quem eh você para mandar nas minhas impregadas?Luan(Fala alto)
Luan.-E...e..que sa..be
Paloma.-Anda desinbucha!(Luan nada fala).-Pois eu bem vi que você não manda nelas!.-E meu Deus Tayna como você fez isso menina?(fala carinhosa e as empregadas se espatao)
Tayna.-E...e..eu!(olha Luan).-Eu cai senhora!(mente)
Paloma.-Fernanda pode ir sim com menina no hospital leva ela logo ela tá morrendo de dor!
Fernanda.-Obrigada senhora!
(Saiem)
Luan.-Pa me desculpa sobre aquilo dê ontem sério eu fui um idiota não sei o deu na minha cabeça me perdoa!
Paloma.-Ta perdoado!
Luan.-QUEEE?.-vo...você me perdoou assim tão rapido?
Paloma.-Perdoei sim Luan o que tem de mais ou quer que eu te trate mal?
Luan.-Não pelo o contrário eu fico muito feliz por essa sua dedicão!(se aproxima e Paloma se afasta sentando no sofa).-E nosso bebezinho como vai?
Paloma.-Ah eu perdi!(fala desinteresada)
Luan.-HAN?COMO ASSIM VOCÊ PERDEU AINDA ONTEM VOCÊ ME FALOU QUE ESTAVA GRAVIDA COMO ISSO PODE SER?E VOCE FALA UMA COISA DESSAS ASSIM SEM AO MENOS ME PREPARAR PARA OUVIR NOTÍCIA RUIN!
Paloma.-Ah Luh desculpa mas eu perdi por sua culpa sabe você me estressou muito!(tenta o fazer de culpado)
Luan.-Me..meu Deuus desculpa Amor ele morreu por mi..nha culpa eu souu um sem coração!(deixa uma lagrima escapar)
Paloma.-Pois!.-Bem então eu vou pegar o Breninho na escolinha ja que a Fernanda saiu até Luan!(sai sem ao menos o consular)
PensamentosDeLuanOn!
Meu deus o que foi que eu fiz eu matei o meu filho cara eu sou um mostro eu me odeioo mais que tudo estou me sentido um pano sujo meu coração esta em mil pedaços porque eu fui fazer isso minha mãe vai me matar!
NarraçãoOff!Continua!
Deixe seu voto e comentário!
Desculpem ficou pequeno de mais mas eu vou tentar postar outro daqui a pouquinho se não conseguir me perdoem amanha sem falta eu posto!!.-o quê acharam Luan esta se sentindo culpado!🙈✨e eu to gostando😂dele estar assim!;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...