\Cap76/[Prima de Edu]

635 117 121
                                    


Boa leitura<3....desculpem algum erro

Sn.-Ela eh uma fofa

Luan.-Já tá na hora da senhorita tar na cama(dá um beijo em Nic)

Nic.-Aindla eh cedo papai

Luan.-Não eh não você tem que ir deitar seu irmão já esta dormindo vem que eu te boto na cama(a pega no colo)

Nic.-Contla uma histolia pala mim papa(fala botando as mãozinhas pequenas em sua face)

Luan.-Claro que conto meu amorzinho

Sn.-Da um beijo na mamãe minha gordinha(nic lhe dá um beijo)

Nic.-Boa noite mãe

Sn.-Dorme bem meu anjinho

[Luan e Nic sobem]

Nic.-Papai e cadê a tia Jenny?(fala fazendo beicinho).-Ela nuncla mais veio me ver

Luan.-Amanhã você liga para ela tabom(fala a botando na cama)

Nic.-Slim pode ligar agora?

Luan.- não filha você agora tem que descascar amanhã você liga para sua tia

Nic.- pai ela nem veio no sleu anivesalio só veio o tio tuco e a vovó e o vôvô(Luan fica pensativo)

Luan.-Amanhã nois vê isso tabom.- e então qual história quer que eu conte filha?

Nic.-Conta a que você contou ontle

Luan.-Tabom!!!(Luan começa a contar passado uns minutos Nic adormeceu Luan lhe da um beijo e vai para seu quarto!!)

[No quarto]

Luan.-Cê tá dormindo amor?(se deita ao lado de s/n a a puxa contra seu corpo)

Sn.-não Luh tava a sua e espera(fala botando a perna em cima de Luan)

Luan.-Você sabe da Jenny tem falando com ela?

Sn.-Sabe que não!!.-Nois tava sempre falando nas redes sociais e ela sempre vinha aqui pra casa dormir to ficando preocupada agora que você falou!

Luan.-Ela nem no meu aniversário foi nem o Alex será que aconteceu alguma coisa?

Sn.-Eu vou ligar para ela(pega o celulare no criado mundo)

Luan.-E aew?

Sn.-Ta chamando mas não atende vou deixar recado!(s/n deixa recado)

Luan.-Vamos dormir amor

Sn.-Minha cabeça tá a mil to preocupada com minha irmã Luan(fala levantando-se)

Luan.-Deita amor amanhã nois vê dela não devia ter falando nada

Sn.-Não amor você fez bem eu tanho tado tão atarefada com os preparativos do seu aniversário as crianças cuidar da casa e outros assuntos que nem prestei atenção que a Jenny não foi na festa e nem tem vindo aqui

Casado duas vezes LS Luan Santana  Onde histórias criam vida. Descubra agora