Cap|41 Paloma descobre traição de Luan

944 109 36
                                    


É aquele ditado né? Eu tô aqui é pra causar, se fosse pra ser pacífica eu tava no oceano... 🌚😙👏💋

Paloma.-Oii(sorri)

Xxx.-Oi Paloma tudo bom!(se abraçam)

Paloma.-Entrem!(sentam no sofa)

Xxx.-Me desculpa por vir a essa hora eu moro um poquinho longe daqui sabe e meu trabalho hoje acabou mais tarde eu tive de vir o mais rápido possível porque essa conversa eh muito muito importante eu e meu irmão Tulio viemos aqui em missão de paz Paloma sério e eu lhe peço que acredite em tudo o que nois falar vai parecer meio estranho mas lhe peço que mantenha a calma e a postura!(fala mexendo os dedinhos nervosa)

Paloma.-Claro só to de ouvidos não se preocupe seija com o que for eu nunca perco a postura(se gaba).-Pois sou uma mulher fina e em questão de os ter recebido a essa hora bem não costumo abrir as portas da minha casa para estranhos mas como você me falou no celular vocês são irmãos da minha amiga S/N então eu os recebi espero que não seija algo grave que tem minha amiga?Faz tempo que nois não se fala o que se passou?O neném dela já nasceu correu tudo bem?(fala preocupada)

Tulio.-Jenny por favor fala você primeiro(a olha)

Jennyfer.-Bem eu nem sei como te vou falar isso lhe peço que mantenha a calma

Paloma.-Pode falar!

Jennyfer.-Bem o seu marido o Luan

Paloma.-Que tem o Luh? Você conhece ele? Você era a secretaria dele não eh?

Jennyfer.-isso mesmo por isso eu conheço ele muito bem mais daquilo que você pensa.-Bem o que me trouxe  aqui foi por um assunto muito delicado eu não sou muito boa com as palavras e muito menos com isso que eu te vou dizer agora!.-O seu maridinho o Luan Santana o advogado mais conhecido do pedaço esta casado com você e com minha irmã a sua amiga S/N!

Paloma.-Han?(ri).-Você tá pirando garota?!Isso eh pegadinha?Luan onde você tá?Não brinca comigo não to gostando disso! (levanta do sofá e olha para os lados)

Tulio.-Menina não tem Luan nenhum aqui ele traiu vocês duas uma com a outra ele casou com S/N e logo aseguir com você ele tem dois filhos com S/N meus sobrinhos Nicolle e Iran

Paloma.-O queee?a Nicole?(começa chorando).-Por favor não brinquem comigo as..sim pelo amor de Deus vocês estão mentido VOOOOCÊS ESTÃOOOOO MENTIDOOOO SEUS CARAAAS DE PAUUU VIERAM NA MINHA CASA CALUNIAR MEU MARIDOOO O QUE ESSA GENTE TEM NA CABEÇA SANTO DEUS(senta no sofa com a mão na testa se acalmando).-Po...por fa..vor me digam que is..so eh menti..ra po..por..favor a S/N me enganou?foi isso para pegar meu marido!(chora)

Jenny.-Não meu anjo desculpa te dar essa notícia assim falar que seu marido a trai mas eh a verdade(se senta ao lado de Paloma pondo seus cabelos para trás)

Paloma.-Então se Luan está casado comigo e com S/N porque razão você me veio falar isso?Em vez da S/N ela sabe disso que você esta me contando?

Tulio.-Isso eh uma longa história S/N descobriu que Luan a traia e com as pessoas mais inesperadas com a secretaria dele uma tal de Aline e com você erão casadas com Luan as duas você e s/n ela separou dele ela tava desposta à contar a você mas ai ele descobriu que estava gravida e decidiu por isso para o lado e cuidar da vida dela

Casado duas vezes LS Luan Santana  Onde histórias criam vida. Descubra agora