Introdução

2.4K 136 19
                                    

Já se passaram 3 meses desde que eu e o Stiles terminamos. Foi um término meio estranho, quer dizer, muito estranho... Ele tinha cometido um erro, do qual eu já sabia, mas eu esperei que ele viesse me contar, não quis ser evasiva, no momento certo ele me diria.

•Flashback on•
Estavamos em meu carro, o Stiles estava muito nervoso, qualquer pessoa era capaz de perceber que tinha algo errado com ele. Ele tenta falar algo, mas as palavras não saem de sua boca.
- Eu já sei. Digo!
- Você sabe?
- Sim, e eu não me importo Stiles.
Ao dizer isso, ele me lança um olhar de negação e vai embora, me deixando sozinha no carro, sem entender o que eu disse de errado.
•Flashback Off•

E foi isso, o Stiles simplesmente foi embora por eu não me importar dele ter matado alguém. Acontece que foi em legítima defesa, todos cometemos erros, e eu nunca o abandonaria por isso.
Os dias foram se passando, e o Stiles sequer me procurou para dizer que tinha acabado tudo entre a gente. Também não o procurei para conversar, aliás, ele quem deveria vir até mim e não o contrário. Se passou uma semana, duas, nos víamos na escola, mas não dávamos uma palavra sequer, foi então que me dei conta que dessa vez não tinha mais volta, pois nunca passava mais de uma semana para estarmos agarradinhos novamente.
Sempre que o Scott combinava de sairmos os 4, Lydia, eu, o Stiles e ele, ficava um clima estranho no ar, na maioria das vezes eu dizia que não queria sair, mas o Scott não aceitava um não e sempre ia me buscar na sua moto para não ter risco algum que eu não aparecesse por lá. Com o meu término com o Stiles, e com o término do Scott com a Kira, nós dois nos apoiamos um no outro, fomos ficando cada vez mais próximo, cada vez mais amigos. Nas nossas saídas em grupo, percebi o quanto o Stiles e a Lydia estavam cada vez mais próximos, pareciam um casal de namorados... O Scott me olhava com um sorriso de lado como quem diz "respira fundo Malia" e então eu respirava fundo e repetia para mim mesma "está tudo bem Malia, está tudo bem" - Repita isso sempre, que uma hora se torna verdade - aprendi em alguma série. Eu ainda fico admirada em como o Scott percebia que eu não estava bem com a situação, eu não demonstrava ciúmes ou tristeza, o Stiles e todos precisavam achar que eu nunca estive tão bem em toda minha vida, até porque eu não nasci pra ficar o dia todo tomando sorvete e assistindo filme enquanto chorava pelo fim de namoro, eu tenho uma vida, e gosto de viver ela. Tá, eu admito, tive meus dias de luto, aliás eu gosto do Stiles. Digo, gostava... E quando se gosta de alguém e este alguém te decepciona, a gente sofre, chora, se sente triste, é natural, a dor precisa ser sentida, o luto do relacionamento precisa ser vivido, mas cada um escolhe como quer viver ele, eu por exemplo, optei por ficar entre amigos, me distraindo, sendo amada por eles e não os deixando triste com as minhas tristezas. Incrível como o Scott me conhece tão bem, ele é o único que consegue ver minhas tristezas por trás dos meus sorrisos... Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, tenho muita sorte de lhe ter comigo.

Então gente, essa é a minha primeira fanfic, tá curtinho, mas é apenas a introdução do capítulo pra ver se vocês irão gostar. E vai depender de vocês para que eu continue a história, deixe seu voto se tiver gostando, e seu comentário também para me ajudar a melhorar nosso romance, e a me encorajar a continuar a escrever. Aah, deixa eu te contar uma coisa, nossos personagens não são sobrenaturais, OK? E teremos participações de personagens de outras séries envolvidas, e uma delas é a Spencer de PLL. 💜
Deixa teu voto e comentário, e não esquece de salvar o livro na tua biblioteca, pra ser notificado do próximo capítulo desse triângulo amoroso. Beijinhos da afobada aqui.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora