Capítulo 12

615 64 14
                                    

Stiles

- Como vocês sabem do meu cofre? - Peter Hale questiona sem entender o motivo pelo qual estou tentando força-lo a sair do seu plantão no hospital e ir até o seu cofre. - Se isso é um assalto, péssimo jeito de assaltar alguém jovem, e com um taco de baseball? Péssimo.

- Sabe o que é péssimo? Não ser eu quem está tentando roubar seu cofre, precisa vir comigo agora, antes que seja tarde. Isso se já não tiverem aberto.

- Impossível! O cofre é protegido, para abrir é necessário, além do código de segurança, cinco cristais especiais que destravará a segunda porta, nem eu tenho mais acesso ao cofre a mais ou menos 18 anos, um dos cristais eu dei a alguém muito especial que há bastante tempo não vejo ... - Ele parece pensativo. - e os outros quatro estão comigo, em um cofre na minha casa, e se alguém tivesse tentado pegar eu teria recebido uma alerta de segurança no meu celular. - Ele olha o celular, e ver que recebeu várias alertas de invasão. - Mas...

- Sr. Hale, precisamos ir agora, antes que levem tudo e que o bandido saia livre dessa.

- Mas de qualquer forma ele não poderá entrar, falta um cristal...

- Não, não falta. O quinto cristal foi roubado minutos antes de chegarmos aqui.

- A Corinne voltou?

- Corinne? Não não, nem sei quem é esta. O cristal estava com outra pessoa, uma garota linda, super forte, durona e encantadora que talvez o senhor conheça, mas deixamos isso pra outra hora, precisamos ir, você precisa nos levar até lá.

- Não posso largar meu plantão assim.

- Tudo bem, eu te cubro dessa vez.
Melissa fala.

O cofre ficava em um banco abandonado que eu nem sabia que existia. O Parrish chamou ajuda de outras viaturas para cercar o prédio, enquanto meu pai junto com ele e o Peter entravam para tentar pegar o Theo.

- Stiles, vocês fica.
Meu pai diz.

- Você não está falando sério, está? - Ele me olha com aquele olhar que todo pai tem quando acha que não precisa responder algo porque a resposta é bem óbvia. - É, você está falando sério. - Coloco uma das mãos na cabeça e a outra na cintura. - Mas...

- Já disse que não.

- Eu posso ser muito útil.

-  Você nem ao menos tem como se defender, se te acontecer algo eu... - Antes mesmo que eu abra a boca ele me interrompe. - e eu não vou te dar uma arma filho.

- Tudo bem pai, eu já tenho minha própria arma. - Levanto meu taco. - Vamos?

No momento que vou tentando entrar ele me puxa pela gola da camisa.

- Hum, não. Cuidem para que o Stiles não entre.

Me sobe uma grande raiva, não quero ficar aqui parado enquanto a emoção está toda lá dentro, então começo a planejar minha fuga até lá.

Malia

- Não, Malia, não. Não vou deixar você ir até lá e acabar se machucando.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora