• Decidi que esse não seria o último capítulo, porém, o último ainda será lançado hoje. Daqui a pouco melhor dizendo, assim que eu terminar de revisar. Boa leitura. •- Malia?
A voz da professora de matemática falando meu nome ecoa por toda a sala.- Sim? Levanto minha cabeça rapidamente, meio desorientada devido aos vários cochilos que eu estava dando. Ouço os risos abafados.
- Suas notas infelizmente foram de mal à pior, e só temos essa semana de aula - ouço atentamente, já esperando ela me declarando um fracasso na frente de todo mundo por ser reprovada - mas vou te dar a chance de fazer a prova final pois entendo tudo que você tem passado nesses últimos meses. - Um leve sorriso se torna visível em meu rosto - Porém, você não terá outra chance, se for mal nessa prova, será reprovada e não terá direito de ir ao baile com seus amigos. - Uma aflição desce sobre meu rosto, não posso ser reprovada agora. - Stiles vai lhe ajudar a estudar, não vai Stiles?
Stiles? Ai meu Deus, não.
- Vou? - Ele responde surpreso, mas logo confirma para não contrariar a professora - É... Claro, sem dúvidas. Será um prazer.
Ele me encara contente.Lydia já estava como tutora de outros alunos, eu não tinha como fugir, Stiles é o melhor em matemática depois dela e eu não posso reprovar. Todos esses sentimentos confusos só me fazem querer fugir dele e do Scott, que praticamente me deu um ultimato. Stiles mesmo não tendo dito com todas as palavras que eu deveria escolher entre um deles, já deixou bem claro com tantas indiretas.
- Hoje à noite, às sete na minha casa, tudo bem?
Stiles sussurra ao lado.- Ok.
Susurro de volta.Scott parece incomodado.
Stiles
Eu estava tão distraído pensando na Malia e no fato dela ir lá pra casa hoje à noite que acabei esbarrando em uma garota ao sair da sala. Ela é loira de olhos castanhos e um pouco maltratada... descuidada melhor dizendo. Seu cabelo estava bem desajeitado, dividido em dois lados como cabelo de criança. As roupas que ela usava também não ajudava muito, a moça não era nada atraente, mas dava pra perceber que era muito bonita apesar de tudo.
- Você está bem? - Estendo minhas mãos para lhe ajudar a levantar. Ela apanha suas coisas e segura minha mão, porém ignora totalmente minha pergunta. - Ok, deixa eu perguntar de novo... Você se machucou? - Ela nem sequer olha para mim e balança a cabeça em resposta dizendo que não. Antes pensei que fosse arrogância dela, mas logo me dei conta que é tudo timidez. - Eu me chamo...
- Stiles. É, eu sei bem quem você é.
Ela responde cortando o que eu estava dizendo. Sua voz é doce, suave e levemente baixa.- Sabe?
Questiono.- Estudamos juntos na terceira série, mas você não lembra não é mesmo?
- Eu...
- Era de se imaginar.
Ela vai se afastando.- Ei - puxo seu braço - qual o seu nome?
Ela olha com desprezo e se vai pelos corredores da escola. Preciso descobrir quem ela é.
A Malia havia ficado na sala tirando algumas dúvidas com a professora, resolvi ficar aguardando sua saída aqui fora. Enquanto isso vou guardar os livros no meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...