- Vocês me deixaram esperando uns 20 minutos.
A Lydia fala enquanto revira os olhos com um sorriso no rosto.- Eu não sabia... Que você estava me esperando aqui.
Digo.- A hora se passou que nem percebemos, foi mal.
Stiles fala.- Tudo bem, agora vai que a tarde dela é apenas comigo, vai vai.
Lydia fala fazendo sinal com a mão que é pra ele ir. E eu? Sem entender nada como sempre.- Ok, OK... Divirtam-se meninas. Se é que isso é possível sem mim.
Ele sorrir e se despede com um abraço e vai embora.- Bom, eu ainda não entendi o porquê estou aqui...?
Levanto a sobrancelha para dar a entender que é uma afirmação e uma pergunta ao mesmo tempo.- Para se divertir comigo.
- Em um shopping?
- Shopping é o melhor amigo da mulher, você pode não perceber isso agora, mas daqui a pouco vai ver que é verdade. - o garçom chega com o almoço que ela já havia pedido antes mesmo que eu chegasse. - Graças a Deus, o almoço chegou, estou morta de fome.
Nossa, o almoço estava uma maravilha. Quanto tempo faz que não como tão bem assim? Eu comi tão rápido que a Lydia ficou impressionada.
- Estava sentindo falta de te ver assim, sem a carinha triste e os pensamentos longe.
Ela diz enquanto me olha por uns segundos.
- Isso não significa que estou feliz.
- Eu sei, mas já é um progresso.
- Acho que devo este progresso ao Stiles.
Sorrio.⏳
- Agora vamos as compras!
- Lydia, isso não é necessário, eu já tenho bastante roupas.
- Roupas de quando você tinha 12 anos, aposto.
- Eii!
Ela me puxa pelo braço e sai me arrastando por todas as lojas de roupas e sapatos. Lydia se apaixonava por toda roupa e sapato que via, eu não conseguia gostar de nada, parece que só vendem aqueles vestidinhos com babados que eu detesto. Roupas de patricinhas.
- Você precisa provar algo Malia.
- Desnecessário, mas OK.
Eu saio pegando várias roupas, independente se é vestido, calça ou outra coisa e me dirijo ao provador.
O primeiro look é uma saia plisada amarela com uma blusa preta de mangas e um tênis branco. Quando mostro a Lydia, ela coloca a mão na boca tentando segurar o riso, mas logo cai na gargalhada, eu me sinto constrangida, mas logo começo a rir também, aliás eu não tinha gostado, até porquê não gosto de saias, mas coloquei por achar que ela gostaria.- Desculpa Mal, é que ta muito engraçado, péssima combinação de cores, essas roupas definitivamente não casaram uma com a outra. Você até pode usar essas peças, só que separadas, mas também não fazem o seu estilo.
Eu volto para o provador, dessa vez coloco uma jaqueta vermelha com bastante brilho, uma calça preta e uma regata. Olho no espelho e começo a rir de mim mesma, tô parecendo o Michael Jackson, pego uma luva cinza com brilho, coloco e vou até a Lydia desfilando, paro em sua frente e faço o passinho de dança do Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...