Capítulo 1

1.7K 118 19
                                    

O telefone toca, são 20h, corro para atender, por um minuto penso que é o Stiles, mas era o Scott me convidando para sair.
- Alô?
- Que tal irmos ao cinema agora mesmo?
- Ah, oi pra você também Scott.
- (Risos) E aí, vamos linda menina?
- Hum, Stiles e a Lydia também vão?
- Não... Queria que a diversão fosse apenas entre nós dois hoje. Prefere que chame eles?
- Não, não, não. Só queria saber mesmo... - digo apressada -
- Então, ainda não me respondeu.
- É que eu prefiro ficar em casa hoje, não estou com vontade de sair.
- Você sempre diz isso Malia Tate. Não vai me deixar aqui fora esperando o dia todo não é?
- Pera, você não está... é você está.

Olhei pela janela, lá estava ele me esperando com aquele sorriso lindo que só ele tem, um olhar de quem diz: "Você não pode me dizer não agora". E eu fico sem saber como fugir dessa situação, realmente não queria sair hoje.
Pego o blusão que era do Stiles que estava no sofá e o visto, estava fazendo frio lá fora, vou de encontro ao Scott, e antes que ele fale qualquer coisa eu digo logo que não vou sair de modo algum.
- Aconteceu algo? Ele pergunta.
- Não, apenas quero ficar em casa...
- Tenho certeza que você não está bem.
Como o Scott me conhece tão bem assim?
- Eu estou bem, sério. Apenas não quero sair, me desculpa?! É que sabe aqueles dias que a sua casa é o único lugar no mundo que te faz bem, o único lugar que você quer estar? É o que estou sentindo hoje, me entende? Desabafo.
- Entendo, não precisa se desculpar, sinto isso às vezes também. Então, eu já vou, fica bem, tá?
Olho para a carinha triste do Scott e me sinto mal por isso, até porque não sou a única com problemas do coração.
- Já vai? Pensei que quisesse se divertir comigo... Faço uma carinha de triste e ele sorri.
- E eu pensei que não quisesse sair hoje.
- Eu disse que não queria sair, não que não queria sua maravilhosa companhia. Sorrio levantando as sobrancelhas.
- E seu pai?
- Viajando. Vamos entrar, estou congelando aqui fora.

Enquanto o Scott escolhe o filme,eu vou até a cozinha e preparo um pouco de chocolate quente e pipoca, volto para o sofá, pego o cobertor e me cubro, o Scott faz o mesmo. Estamos um pouco separados um do outro... não tanto, pois o cobertor é um só.
- NÃO ACREDITO QUE ESCOLHEU UM FILME DE TERROR. Grito.
- Como assim Malia Tate tem medo de filmes de terror? Ele pergunta, enquanto rir da minha cara.
- Ue, eu não tenho medo... Só não gosto, acho sem graça. Tento disfarçar.
- Sei... Ele responde de forma irônica por não acreditar no que eu disse.
Confesso que tenho medo, bastante medo, sinto que não conseguirei dormir hoje.
Cubro os olhos durante praticamente todo o filme, o Scott não para de rir da minha cara de assustada.
De repente um mostro aparece na tela do computador, e nesse momento eu dou um grito super alto de tanto medo; é quando percebo que aquela distância entre eu e o Scott não existe mais, pois estou totalmente o envolvendo em meus braços devido o medo que tive. Quando me dou conta logo me afasto, pedindo desculpas com as bochechas coradas.
- Bobinha, chega cá.
Ele me puxa me colocando dentro de um abraço calmo e cheio de carinho. Os abraços de um verdadeiro amigo são sempre os melhores.
- Já chega de filme por hoje, não quero que mije nas calças.
Agora o Scott tem bastante motivos pra tirar sarro da minha cara, que vergonha.
- Aah meu Deus, que vergonha. - Digo colocando as duas mão no rosto - Nunca mais vou conseguir olhar na sua cara.
- Eu no seu lugar também não iria conseguir. (Risos)
- SCOTT, VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO.
- Desculpa, é que foi muito engraçado.
- Hum.
- Bom, acho que está na minha hora, vou indo.
O Scott levanta e eu sinto uma tristeza por ele ter que ir, estava tudo tão gostoso...
- Foi uma noite perfeita, não queria que já tivesse acabado.
- Eu também não. Ele respondeu enquanto se despedia com um beijo em minha testa.
Quando abro a porta pra ele ir, nos deparamos com uma forte tempestade, da qual veio de repente; acho que é o destino cuidando de mim, já que estava morrendo de medo por ter que dormir sozinha.
- Hum, acho que vai ter que dormir aqui hoje.
- Posso? Pergunta.
- Claro né idiota, não vou te deixar ir nessa chuva. E também não queria ter que dormir sozinha hoje...
- Ah, você está com medo. Malia Tate com medo, isso é épico. Hahah
- Olha cê para, tá?! Chega de rir de mim por hoje, rmm. Vou pegar algumas almofadas e cobertores, vamos dormir por aqui mesmo.
- Você fica linda quando está brava. Ele sussurra enquanto joga uma pipoca em mim.
Realmente, não da pra ficar com raiva desse garoto, como ele me faz bem. Bom, pego os cobertores, as almofadas, um CD do Bruno Mars e volto para a sala. Coloco o CD para tocar, o que da um clima bem legal, ótimo para dormir, principalmente por conta da chuva.
Nos deitamos, virados um de frente para o outro, no início foi estranho, mas daí começamos a falar de coisas legais e rimos bastante, até que de repente ele me pergunta:
- O que você ainda sente pelo Stiles?
Me perco em meus pensamentos por uns 10 segundos, minhas bochechas coram, as palavras têm dificuldade de sair da minha boca, eu não sei o que responder.

Então queridos fantasminhas, esse primeiro capítulo foi focado apenas no desenvolvimento de Scalia, a Malia ainda não o vê como alguém que possa ser mais que um amigo. Gostaram do capítulo? Eu sei que ainda ta curtinho, mas prometo ir deixando maior com o tempo, se vcs preferirem assim. O que será que a Malia vai responder e o que essa noite ainda os espera? Comenta aí e não esquece de deixar seu voto e recomendar pros seus amiguinhos, pra me incentivar a continuar escrevendo. Ah, no próximo capítulo, advinha quem tá chegando? A Spencer de PLL, melhor amiga da Malia.
Me segue no insta? micaellearruda e no Snap: Micarruda5
Bjs da Afobada aqui.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora