Já faz um pouco mais de uma semana desde que aconteceu aquela situação entre mim, o Scott e o Stiles no vestiário do colégio. Graças a Deus tudo correu bem.
• Flashback on •
Assim que chego no campo, o treinador apita declarando fim de treino. Aceno para o Scott e quando ele me ver, eu entro para dentro e fico esperando dentro de uma sala.
- Scott eu preciso explicar o que aconteceu alí, eu estava tomando banho e o Stiles apareceu. Você precisa saber que não aconteceu nada entre a gente.
Ele começa a rir e eu fico totalmente sem entender o motivo.
- Tudo bem meu amor, tudo bem. Eu até achei estranho quando vi, não vou negar, mas eu nunca duvidei de você. Fica calma, tá? Eu confio na namorada que tenho.
Um alívio enorme percorre pelo meu corpo, a sensação de algo estar errado finalmente vai embora. O Scott baixa a cabeça e seu sorriso se desfaz de repente.
- O que foi? Você disse que está tudo bem, porque a carinha triste agora?
- Malia, precisamos... eu preciso contar ao Stiles sobre nós dois. Não é justo com ele que é como um irmão pra mim, que eu omita algo tão importante. *Ainda mais sabendo que ele ainda sente algo por você* - Ele sussurra algo no final que eu não consigo entender. - O que disse? - Nada, não disse nada.
Olho confusa, mas deixo isso pra lá. Seguro suas mãos e concordo em que ele conte para o Stiles sobre a gente. Ele sorrir feliz por eu aceitar tão facilmente e me beija.
• Flashback off •
Desde este dia o Stiles tem nos evitado, tenho medo de que ele tenha ficado sabendo da gente antes do Scott falar algo, mas eu não vejo outra razão para ele não responder as nossas mensagens, sair e entrar na sala de aula sem nos dar uma palavra, nunca está em casa quando Scott vai lá, e muda de lado no corredor quando nos ver. Lydia disse que era melhor dar um tempo pra ele, mas não explicou nada pra gente e então resolvemos não insistir mais. Os dois parecem mais apaixonados que antes, Lydia até deixou pra lá a ideia de sair apenas no carro dela e começou a vir com o Stiles em seu Jeep.
Eu realmente estou preocupada com o Stiles, ainda somos amigos, eu acho... E o Scott está muito triste pois parece ter perdido seu melhor amigo e por minha culpa.
São 20h, ele deve estar em casa, vou resolver tudo agora mesmo.
Pego meu casaco, as chaves do carro e vou até a casa dele. Penso em tocar a campainha, mas certamente diriam que ele não está. E de qualquer forma eu prefiro ir pela janela do seu quarto, já sou acostumada a entrar por lá e ele não poderá se esconder de mim dessa vez.
Ao entrar no quarto me deparo com a Lydia e o Stiles no maior pega pega. Tipo, ele tinha acabado de tirar sua blusa e se beijavam daquele jeito ofegante. Me bate um certo constrangimento e uma vontade de rir de mim mesma por essa vergonha que passei. Ao me verem eles se assustam, obviamente.- Será que estou atrapalhando o casalzinho aí?
Pergunto mesmo já sabendo a resposta, na verdade eu não tinha ideia do que falar em um momento como esse.
Eles se entreolham e suspiram pelo fato de terem sido atrapalhados.
Me sento na janela de uma maneira bem a vontade enquanto a Lydia se recompõe.- Mas que diabos você está fazendo aqui? - Stiles parece bem chateado - Ainda mais entrando dessa maneira no meu quarto?
- Calma aí, só vim conversar sobre você está evitando o Scott e mim evitando também.
- ME evitando, Malia.
Lydia responde.- Não Lydia, não é você, é do Stiles que estou falando.
Olho para ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...