• Stiles •
Eu não posso acreditar no que a Malia acabou de me dizer, isso não pode ser verdade... Acabei esquecendo que o Scott estava lá ao meu lado me esperando colocar o uniforme de lacrosse e pensei um pouco alto demais. O Scott parece chateado.
- O que ela te disse que você não pode acreditar?
- Vo-vo- você acredita que ela me disse estar apaixonada por outro?As palavras quase não saem, eu ainda não estou conseguindo aceitar isto como uma verdade. A Mal estava apaixonada por mim até uma semana atrás, uma semana atrás nada, ainda está, eu notei seu incômodo lá no boliche assim que chegou. Se bem que ela não deu tanta moral assim e se pareceu bem confortável depois ao lado do Scott. O que é que eu tô pensando? Eu a deixei livre, não era pra estar tão incomodado assim.
- E qual é o problema? Ela é solteira, vc fez a sua escolha quando preferiu a Lydia, uma hora ou outra isso iria acontecer.
Scott parece meio irritado, me encara de um jeito que até assusta um pouco. Ele não costuma falar dessa maneira meio rude, a não ser quando o assunto é a Malia.
- Eu sei, eu sei cara, mas eu não consigo imaginar ela se entregando a outra pessoa.
- Você é egoísta Stiles, está com a Lydia agora, a deixou sozinha sem nenhuma explicação por 3 meses, e não quer deixar a Malia ser feliz.
- Qual é Scott? Você parece estar afim dela, porquê não admite?
Scott desvia o olhar e gagueja um pouco ao responder, ele nega que seja isso. Eu realmente não acredito, eles estão muito próximos e o Scott está sempre a defendendo. Se bem que ele tem razão em tudo que diz.
- Eu só não quero ver a Malia sofrer mais uma vez por sua culpa, nem a Lydia.Eu não sei o que fazer, sinto que irei acabar decepcionando as duas pessoas mais importantes pra mim de uma vez só. Malia e Lydia não merecem que eu aja dessa forma com elas, eu não posso tentar prender a Malia com seus sentimentos por mim, se eu não me decidir logo eu vou acabar a perdendo de vez. Mas daí tem a Lydia, eu gosto dela, só que não é mais como eu gostava antes. Os momentos que eu vivi com a Malia foram tão bons, e sempre acabo vendo algo que me lembra a ela. Quando olho os marcadores, quando vou comer pizza, quando tem aula de matemática lembro que ela odeia, quando sinto frio, me lembro de suas mãos geladas e eu as esquentando, as datas, músicas, tudo me lembra a ela.
Às vezes eu me vejo procurando a Malia na Lydia. Chega, eu vou terminar com ela e lutar pela Malia.- Stiles? Oooi? - Eu meio que estava em transe com meus pensamentos quando o Scott me aparece balançando as mãos em frente aos meus olhos e chamando por mim. - Stiles, me desculpa, eu não deveria ter falado assim com você.
- Não, deveria sim. - Digo com um grande sorriso no rosto, enquanto levanto meu traseiro do banco. - Muito obrigado Scott por tudo que falou, realmente tenho agido da pior forma possível.
- Sério? Vc concorda comigo?
- Sim cara, e não vamos brigar por conta disso, somos irmãos. Vamos treinar, estamos atrasados.
- Ah, OK então. Mas antes eu preciso te falar algo importante...
O treinador entra e acaba atrapalhando o que o Scott ia falando.
- Após o treino você me fala, ok?
Scott consente com a cabeça.- As mocinhas vão entrar no campo agora ou ainda falta a maquiagem?
O treinador tenta ser sarcástico comigo. Logo eu? Mieczislaw Stillinsk.
- Só estavamos aqui decidindo qual a melhor cor de batom pra usar agora... Qual o senhor prefere, rosa ou vermelho treinador?
- Cuidado com o sarcasmo Stiles.
Scott fala em tom baixo enquanto sorrir.
- Sarcasmo é minha única defesa.
Corremos direto para o campo antes que o treinador resolva me deixar no banco.
Treinador apita, fim de jogo. Olho para arquibancada e vejo a Malia ao lado acenando pra alguém, não consegui identificar pra quem era, alguns segundos depois a vejo saindo de campo e resolvo ir atrás, vou falar com ela, dizer que irei terminar com a Lydia, talvez ainda tenha alguma chance e o que ela disse sobre estar com outra pessoa tenha sido apenas para me manter longe. É quando vejo o Scott indo na mesma direção que ela, resolvo então segui-lo, provavelmente era para ele que ela acenava. Algo me diz que não vou gostar do que irei ver.
Quando o estou seguindo me esbarro na Lydia.
- Você se saiu ótimo hoje meu amor, estou orgulhosa.
Nesse momento eu não consigo prestar atenção no que a Lydia falou, meu foco é outro, não posso o perder de vista.
- Você espera só um minuto? Preciso fazer algo.
Lhe dou um beijo e a deixo ali esperando.
Lá estão dentro de uma sala, não da pra ouvir o que eles estão conversando, pela cara parecem... tristes?! Ah não, minha intuição estava certa, eles estão juntos. Minha garota e meu melhor amigo se beijando... E eu feito um babaca desabafando com ele. A vontade é de ir lá e acabar com a felicidade dos dois, deixar saberem que foram descobertos, que não precisa mais se esconderem, mas não, vou agir com cautela e valorizar a Lydia que não esconde nada de mim, e tem se mostrado uma ótima namorada, mesmo me fazendo lhe esperar horas durante as compras; vou tentar fazer da certo. Quanto a Malia e ao Scott, eu os evitarei o máximo por enquanto, depois me entendo com eles. A Malia eu até entendo, mas o Scott? Ele é meu irmão, me ouviu várias vezes desabafar sobre o que eu sinto por ela. Volto até a arquibancada onde a Lydia está, todos já foram embora, só ela permaneceu. A encontro de cabis baixo e me bate uma dor na consciência por a ter deixado alí para ir atrás de outra, ela não merece, eu não a mereço, eu não estou mais me reconhecendo.
- Me desculpa? Por ter te deixado aqui, e não ter te dado a devida atenção ultimamente.
Ela morde os lábios e fecha os olhos por um segundo, posso ouvi-la suspirar.
- Stiles! Será que não estamos cometendo um grande erro? - Faço uma cara de interrogação, a maneira que ela está falando parece que vai terminar. Logo agora? - Tipo, as coisas parecem não estar fluindo bem entre a gente. É bom quando estamos juntos, mas parecemos... me deu um branco, odeio isso,qual a palavra? Lembrei: amigos. A diferença de quando a gente não namorava, era que não tinha beijos. Não só isso, nós dois não brigavamos tanto, conversávamos sobre tudo, e agora... Tá tudo tão estranho, nos primeiros dias estava sendo incrível, mas em tão pouco tempo e já caímos na rotina.Ela tem razão, em tudo que diz. Tinha medo de que só eu pensasse assim, agora que vejo que não até me da um alívio, porém não quero deixar que as coisas terminem assim entre a gente.
- Eu concordo com tudo que você ta dizendo, fico feliz por não ser o único a pensar assim. Mas acho que ainda podemos tentar, vamos nos dar mais uma chance, se não der certo, voltamos a ser apenas amigos sem ressentimentos, que acha?
Ela sorrir de lado, revira os olhos e:
- huum, OK!
Ela acaba concordando. A beijo com uma ternura da qual não tinha dado mais. Por esses dias irei focar apenas na Lydia, me resolvo com o Scott depois.• Galerinha, como vcs já perceberam minha fic ela é contada apenas na visão da Malia, mas como alguns queriam saber com mais certeza como o Stiles se sentia, eu fiz esse especial na visão dele, mas não vai ser sempre assim, a história continuará sendo contada na visão dela, mas uma vez ou outra, dependendo do que eu queira mostrar, colocarei na visão dele e do Scott também. Vocês estão gostando? É a minha primeira fic e gostaria de saber a opinião de vocês, pois qualquer coisa já finalizo ela, relevem qualquer errinho, vou melhorar, prometo. Deixe seu voto e comentário, me segue aqui tbm. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...