Stiles
A reaproximação com a Malia está cada vez mais difícil, mesmo ela não estando nos evitando mais, sem nos querer por perto como antes, ela está mais distante agora. Nos momentos marcados em grupos, ela nem parece estar lá, fica perdida em seus próprios pensamentos, sem conseguir se divertir, mas eu lhe entendo, tudo que ela tem passado... Tendo que lidar com o assassinato do pai e com a notícia de que ele não era seu pai biológico, não deve ser nada fácil, definitivamente não é nada fácil. Desse modo, eu, a Lydia e o Scott combinamos algo, uma tentativa de fazer a Malia se sentir melhor, de sair daquele quarto que segundo a Hayden, ela vive enfurnada. Vamos os três levar ela pra sair hoje, mas individualmente, cada um em uma parte do dia, a levando para onde acharmos que lhe vai fazer se sentir bem, e começaremos para por mim.
São 6h da manhã, até me sinto mal por acorda-la tão cedo, ninguém merece acordar cedo, mas é por um bem maior.
A Hayden já estava sabendo da nossa ideia e como ela decidiu ir dormir na casa do Liam, ela deixou a chave debaixo do tapete para que eu entrasse sem precisar acordar a Mal aos gritos no lado de fora. Entro no quarto evitando o máximo possível de barulhos, mas a porta faz questão de fazer aquele barulhinho chato e a Mal parece se acordar.- É você pai?
Acho que ela estava sonhando com ele... Como eu queria apagar todas as coisas ruins que ela tem passado.
Me sento ao lado dela na cama e aliso seus cabelos.- Não, Mal... Sou eu.
- Stiles? - Ela coça os olhos e vai abrindo eles lentamente. - O que você está fazendo aqui?
- Vim te raptar.
Acho que ela sorriu.
- Ah, é? Vai ter que voltar depois, pois agora a mocinha aqui só quer dormir.
- A mocinha já dormiu demais, e tem um dia longo pela frente.
Ela se senta.
- Como assim?
- Surpresa, vai ter que vir comigo.
- Se eu disser que não quero sair? - Quando abro a boca pra responder ela me corta dando uma resposta a sua pergunta. - Já sei, eu não tenho escolhas né?
- Hoje não.
- Posso dormir só mais um pouquinho? A cama parece me chamar, ela me quer.
Ela se deita.
- Não, levantando agora, vamos.
- Oook.
Ela se levanta e vai até o banheiro tomar banho e fazer todas suas higienes, enquanto eu desço para lhe esperar na sala.
Em poucos minutos ela desce, não me deixando esperar tanto graças a sua praticidade, o engraçado é que ela não precisa de muito pra ficar linda.Malia
Eu ainda não entendi qual é a do Stiles, que surpresa é essa, provavelmente mais uma tentativa falha de me fazer se abrir mais.
Quando me ver, ele se levanta rapidamente com um sorriso no rosto, me chamando para ir embora.- Não vamos tomar café? Pergunto.
- Vamos, mas não agora e não aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...