Assim que a Spencer foi embora fui direto cuidar para não me atrasar na escola. Esse fim de semana veio carregado de surpresas, tanto que nem tive tempo de processar os acontecimentos: a Spencer veio me visitar; O Stiles e eu finalmente conversamos, ele ainda gosta de mim, mas se sente confuso por também gostar da Lydia; Descobri que o Scott está apaixonado por mim e nos beijamos; vi o Stiles se declarando pra Lydia e vi o Scott beijando minha melhor amiga pouco tempo depois de se declarar pra mim e eu, bem, estragar tudo dizendo que gostava do Stiles. Blz, nem as novelas mexicanas tem tanto drama assim.
Enquanto tomava banho, durante o café e também enquanto dirigia até a escola foi que finalmente parei pra pensar em todos os sinais que o Scott dava, o quanto fui boba e cega para não perceber o que ele sentia, e eu ainda por cima vivia falando do Stiles pra ele. COMO EU FUI BURRA.
Lembrei de quando ele me chamou para ir ao cinema e eu perguntei se Stiles e Lydia também iam e ele disse que queria que a diversão fosse apenas entre nós dois. Lembrei da sua pergunta repentina sobre eu ainda gostar do Stiles e do quão interessado em saber disso ele estava. A maneira que ele me olhava, que ele cuidava de mim... E aquele café da manhã que ele me preparou, que amigo faz algo do tipo? Estava tudo tão evidente, tão na minha cara, mas eu só conseguia pensar no Stiles e ver o Scott apenas como o melhor amigo do meu ex namorado que se tornou meu grande amigo também. O beijo que ele me deu não sai dos meus pensamentos, até então eu nunca tinha beijado outra pessoa que não fosse o Stiles, talvez tenha sido isso a maior razão por eu ter ido embora assim que me beijou, não estava pronta.
Tive um dia cansativo e ainda por cima dormi bem tarde e acordei super cedo por conta da festa, estou um bagaço. Decido matar a primeira aula, já que matemática não serve pra nada mesmo, vou dar uns cochilos em alguma sala vazia. No corredor vejo a Lydia, Stiles e Scott juntos, me viro rapidamente para voltar a sala, melhor matemática do que encarar eles três agora. Infelizmente a Lydia me viu e correu até mim.
- Ei, Malia? Espera. - Parei e me virei para ela com um leve sorriso. - Eu queria falar com você sobre eu e o Stiles...
- Tudo bem pra mim Lydia se é isso que quer saber.
- Sério? Tudo bem mesmo?
- Você gosta dele?
- Acho que sim... Até então sempre fomos só amigos.
- Então tem que tentar pra descobrir...
- Mas e você?
Penso bem antes de dar uma resposta.
- Eu vou fazer o mesmo. Olho para o Scott e ela percebe.
- Pera aí... Você e o Scott estão juntos? Faz cara de surpresa.
- Bem, não... - Não? - Lydia fica confusa. - É complicado... só descobri que ele gostava de mim ontem a noite, e ainda não sei o que sinto de fato, mas tô com vontade de descobrir. - *Assim como eu e o Stiles* Lydia pensa um pouco alto e acabo escutando.
- Como?
Finjo de desentendida, e ela também.
- hã? Nada. E-eu... Eu quis dizer que fico feliz por vocês dois, até pensava que já estavam se pegando a mais tempo.
- Eu realmente não entendo...
- Ah, Malia, os olhares.. - percebo os meninos impacientes e curiosos com a nossa conversa - a maneira que ele te olha não é um olhar apenas de amigo não e como vocês estavam sempre juntos... E as vezes ele te olhava como quem tava louco pra te levar pra cama. - Sério isso? -Sim, tipo naquele dia que fomos ao boliche e você estava com aquela mini-saia e ele deixou escapar um UAU. Ela da um sorriso safado e eu fico sem saber o que dizer. Tinha até esquecido desse dia, ri bastante com a situação e ele acabou ficando constrangido por estar na presença do Stiles, que por sinal demonstrou incomodado com a reação do Scott.
Os meninos se aproximam.
- Tudo bem, eu concordo que ninguém precisa de matemática pra viver, mas ainda assim precisamos estudar né? O Stiles diz enquanto abraça a mim e a Lydia, ficando entre nós duas. O Scott por sua vez parece envergonhado, deve pensar que estou magoada por conta do que aconteceu na festa. Eu sorrio para ele, e a sensação de desconforto dele parece passar então ele sorri de volta e eu coloco meu braço em volta do seu pescoço.
- Podemos conversar mais tarde após a aula? Ele sussurra. - Claro. Respondo dando uma piscadinha.
Ouço o Stiles e a Lydia sussurrarem.
*- Estavam conversando sobre nós dois? - unhum. - E aí? - Ela está bem com a situação. - ah! *
Ele parece não ter ficado tão contente quanto deveria ficar com a minha reação.
Fomos todos juntos em direção a sala de aula, igual como era antes de eu e o Stiles terminarmos, em um único abraço.
Ao chegar na sala o professor nos da uma leve reclamação devido o atraso, mas nos deixa participar da aula.
Eu me sento em uma cadeira a frente da do Scott, desde que terminei com o Stiles passei a sentar perto dele. Scott toca em minha cintura e quando olho ele está com um bilhete, pego sem que ninguém perceba, mas acho que o Stiles viu.
" Não está mais chateada comigo? " Dou um sorriso e coloco a resposta em baixo da pergunta dele.
" Mais tarde conversamos Scott, mais tarde. "
Ele da um suspiro de frustração por não receber a resposta que queria e manda outro bilhete.
" Você está tão linda..."
Leio e deixo escapar um sorriso, porém não mando nenhuma resposta. Scott percebeu meu sorriso e sussurrou: * Fica mais linda ainda quando sorrir. *
O professor de economia entra na sala.
- Olá crianças, espero que não tenham fei... Greenberg, não me interrompa, abaixa essa mão. Como estava dizendo, espero que não tenham feito o dever de casa. ESPECIALMENTE VOCÊ GREENBERG, acordei com vontade de dar um zero em todo mundo, tragam os cadernos aqui.
Quando as aulas acabaram o Scott me pediu pra esperar, para que pudéssemos conversar. O Stiles e a Lydia perguntou se queríamos carona, mas o Scott disse que estava de moto e que me levaria, e então os dois se despediram e seguiram de mãos dadas. Bom, preciso me acostumar em ver os dois assim.
- Agora só tem eu e você aqui...
Scott quebra o gelo, dando início a nossa conversa.
- E isso é algo ruim?
- Não, não foi isso que eu quis dizer.
Ele coloca a mão na cabeça e eu começo a sorrir.
- Então?
- Então... Você não está mais chateada comigo né? Por ter beijado sua amiga...
- Hum, não.
- Rápida e objetiva. - Scott parece bem nervoso, procurando as palavras certas a serem ditas - Nem um pouco chateada?
- Já disse que não.
- Okok, mas você ficou com ciúmes não ficou?
- Claro que não.
Olho para o lado na tentativa de disfarçar minha mentira.
- Você ficou com ciúmes.
- Eu não fiquei.
Scott começa a se aproximar e quanto mais ele se aproxima, mais eu tento me afastar, e ele acaba me deixando encurralada contra a parede sem movimentos.
- Sim você ficou. E voce gosta de mim.
- Ele diz com um sorriso de quem sabe que está certo, mas eu permaneço calada. Eu queria dizer que agora sei que gosto dele, que sim, fiquei com ciúmes, mas eu não sei como lidar com essas coisas ainda, assim como o perdão e a matemática, é complicado. - Tudo bem Malia, não precisa ter medo de admitir o que sente...
- Eu não tenho medo de nada.
- Não mesmo?
- Ta, eu gosto de você...
Falo bem baixinho.
- Não entendi, pode repetir?
- Eu gosto de você.
Falo um pouco mais alto e olho para baixo.
- Ainda não consigo escutar.
- Vai procurar um médico então, não vou repetir.
- Fica linda bravinha. - Dou um sorriso de lado e mordo os lábios. - Por favor, diz só mais uma vez.
Ele fala e aproxima ainda mais o seu rosto do meu.
- Eu gosto de você Scott McCall, eu gosto de você, gosto muito. E eu quero nos dar uma chance.
Digo olhando em seus olhos. Scott imediatamente me beija enquanto sorrir, é uma sensação maravilhosa.
Ele me levanta e dar um giro comigo nos braços.
- Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo Malia. - Me coloca no chão e me beija novamente.- Então, estamos namorando né?
A pergunta do Scott me pega de surpresa, não queria estragar o momento.
- Eu não diria namorando... - Mordo os lábios com medo da reação dele. Ele se afasta um pouco e diz que não entendeu o que eu quis dizer.
- Calma, eu só acho que ainda não é o momento certo de todos ficarem sabendo.
- Porque não?
- Acho melhor irmos devagar se quisermos que dê certo. Me entende?
Me aproximo um pouco e pego na sua mão.
- Claro, vamos com calma. Mas vai ser difícil te ver todos os dias e não te beijar sempre que eu quiser.
- A gente vai dar um jeito.
Sorrio e dou uma piscadinha, ele me da um beijo rápido e me chama pra ir embora.• Vocês gostaram do capítulo de hoje? Dessa vez demorei um pouco pra postar, me desculpem. Kkk
Se quiserem deixar sugestões, fiquem à vontade. Comente pra eu saber sua opinião, e deixe sua estrelinha. Compartilhe a fic com seus amigos. Beijinhos! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
FanfictionSe passaram três meses desde que Malia e Stiles terminaram. Malia está cada vez mais próxima do Scott e Stiles da Lydia, os dois parecem estar seguindo rumos diferentes, mas será que o amor entre eles acabou? Qual será a reação do Stiles ao perceber...