Capítulo 6

1.1K 78 18
                                    

Lá estava Scott e Lydia em seu momento de casal apaixonado, se preparando para jogar boliche. Estou com ciúmes? Talvez. Acredito que seja apenas um incômodo normal de estar na presença de seu ex namorado e a atual dele. Porém não é isso que incomoda mais, e sim o fato de que estamos eu e o Scott em um encontro, apenas nós dois, sem termos combinado nada com Stiles e Lydia como de costume, e isso acabe gerando uma desconfiança deles.
O Scott começa a sussurrar sobre talvez este seja o momento certo para abrirmos o jogo sobre nós dois enquanto caminhamos até eles, eu de imediato respondo que não, ainda não é a hora. Scott estranha o porquê de estarmos escondendo, de não contarmos logo, talvez pense que seja por eu ainda sentir algo pelo Stiles, mas na verdade eu apenas não quero ir rápido demais, me jogar de cabeça e estragar tudo depois.
O que dizer agora para eles não perceberem que isto não é um encontro apenas de amigos? Pensa Malia, pensa.
Olho para o Scott apreensiva e ele me diz para me acalmar, aliás amigos se encontram o tempo inteiro.
Ele tem razão, estou me preocupando atoa.
- E aí cara - Stiles fala enquanto abraça o Scott - Não esperava encontrar vocês dois aqui hoje.
Antes que eu fale algo o Scott rapidamente responde por nós dois.
- Também não esperava te encontrar aqui hoje. Pensamos em chamar vocês, mas como começaram a namorar agora pouco imaginei que fossem preferir ficar em casa sendo melosos um com o outro, então decidimos vir apenas nós dois mesmo.
- Você acha mesmo que eu tenho cara de quem gosta de programinhas românticos Scott? Logo eu?
Scott diz que sim com a cabeça.
- Sim, logo você que já me fez assistir  3x o filme ' Diário de uma paixão '. Stiles responde.
- Mas isso é um caso a parte, é meu filme favorito. A Lydia retruca.

Eu não imaginei que o Scott fosse se sair tão bem com a desculpa e pelo jeito ninguém desconfiou.  Na hora de jogar boliche eu pedi para o Scott me ensinar, o Stiles nunca foi bom jogando, muito menos ensinando. Não acertei as bolas de primeira, mas consegui fazer vários strikes conforme fui pegando o ritmo da coisa. A Lydia com certeza é a que melhor se sai bem no boliche entre nós 4, ganhou em todas as jogadas.
- Você conseguiu fazer milagres amigão. Nunca consegui fazer a Malia acertar uma bola sequer.
Stiles fala para o Scott em relação a como me sai bem no jogo.
- É que você também não joga bem né? O Scott responde.
Ao dizer isso não apenas o Scott, mas todos começamos a rir e o Stiles faz aquela carinha de quem tá bufando de raiva.

A noite não foi como a que planejamos, mas acabamos nos divertindo bastante e depois do boliche ainda fomos comer algo na lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite não foi como a que planejamos, mas acabamos nos divertindo bastante e depois do boliche ainda fomos comer algo na lanchonete. No final, na hora de irmos embora o Stiles chamou o Scott para ir dormir na casa dele. Ele tentou recusar, inventou desculpas dizendo que era por não ter falado com a mãe dele ainda, tudo para poder ter um tempinho a mais comigo, mas não deu certo, Stiles é muito insistente e eu o aconselhei a aceitar ou ele poderia achar estranho.
- Ok cara, mas antes eu vou deixar a Malia em casa.
- E eu vou levar a Lydia. Nos encontramos lá.

Lydia e Stiles entraram no jipe e foram embora; E eu fui com o Scott de moto. Estava fazendo bastante frio então o agarrei forte como ele pediu. Quando chegamos em casa o Scott tirou algo que estava guardado no bolso da sua jaqueta e me deu.
- Espero que goste, é pra você ter algo para se lembrar de mim sempre... E para te animar tbm.
- Awn, uma caixinha de música.
Meus olhos brilharam ao ver o que era. Isso é tão meigo da parte dele.
- Eu sei que você ama dançar, é que dança muito bem, por isso quando vi essa caixinha hoje quando voltava da escola me lembrei logo de vc.
- Eu não sei o que dizer... Estou tão contente, é lindo.
- Não precisa dizer nada, mas eu quero algo em troca
- Huum, tipo o que garanhão?
- Isso!
Ele me agarra e me da um grande e intenso beijo.
Stiles lhe manda mensagem avisando que já está em casa e ele se despede de mim.
Entro no quarto, coloco minha caixinha de música no criado mudo ao lado da minha cama e começo a sorrir de um jeito bobo ao pensar no Scott. Vou pegar minha roupa de dormir e encontro a jaqueta do Stiles em meio as minhas roupas... Meu sorriso se apaga, as lembranças com o Stiles vêm a tona, todos os momentos que passamos juntos começam a me aterrorizar, eu não quero pensar nele, não quero, ele não merece. Ao mesmo tempo em que sinto sua falta, começo a sentir uma enorme raiva dele. Sinto raiva por ele ter ido embora quando disse que não me abandonaria nunca, sinto raiva por ele está com a minha melhor amiga e ter dito que ainda gostava de mim... Talvez seja por ele ter dito isso que está sendo mais difícil tira-lo dos meus pensamentos. Sinto raiva de mim mesma por ainda sentir algo por ele mesmo estando com o Scott, sinto raiva por não ter me afastado quando terminamos e ter continuado sua amiga, aaarg.
Largo a jaqueta em cima de uma caixa que tinha ao lado do guarda-roupa para eu lembrar de devolver, quero me livrar de tudo que me lembre a ele e me lançar mais no meu relacionamento com o Scott que tem me feito tão bem. Respiro fundo, volto meu olhar para a caixinha e a deixo tocar até que eu adormeço.
______________________________________

Enquanto isso na casa do Stiles •

- Você e a Malia estão bem próximos...
O Stiles fala enquanto joga vídeo game com Scott.
- Isso te incomoda?
- Não, claro que não... - ele suspira - Como a Malia está em relação a mim e a Lydia? Digo, ela está mesmo de boa?
- Sim, ela aparenta está muito bem e não fala de você comigo.
- Sério, nem um pouco? Tipo, você acha que ela não gosta mais de mim?
Scott  pausa o jogo e olha para ele.
- Qual é a sua Stiles? Você está com a Lydia agora.
- Eu me preocupo com ela, só isso.
- Me parece que você ainda gosta dela isso sim. O que eu não entendo já que está com a garota por quem foi apaixonado durante tanto tempo.
Scott o encara e Stiles parece não saber o que responder.
- É complicado, nem eu sei bem o que sinto.
- Não precisa responder.
Você e a Lydia, como estão? Ainda não me falou sobre vocês dois.
- Bom, é legal está com ela.
- Só isso? Legal?
- É que falta algo, não sei bem dizer o que é... Tá muito morgado, rotineiro.
- Não tem fogo, é isso que quer dizer?
- Isso!! Falta fogo, desejo, aquela paixão enlouquecedora. Quando não estou acompanhando ela nas compras, estamos assistindo diário de uma paixão.
- Vocês ainda não fizeram.. bom, vc sabe o que estou tentando dizer.
- Sexo? Não não, quando estamos​ esquentando sempre chega alguém ou acontece algo que atrapalha o momento.
- Então porquê não a leva pra algum lugar onde tenha certeza que ninguém vai atrapalhar vocês dois? Prepara todo um cenário que favoreça o momento.
- Você acha que dá certo?
- Não custa tentar.
______________________________________

São 8h da manhã, estou mega atrasada para o colégio e o Scott não vem me buscar hoje pois vai junto com o Stiles. Passo apenas uma água no rosto, escovo os dentes, coloco uma roupa qualquer, jogo uma toalha dentro da minha bolsa, pego as chaves do carro do meu pai e sigo pra escola.
Quando vou chegando perto da sala de aula, vejo que quem está lá é a professora de matemática, então eu saio de lá rapidamente antes que me vejam. Vou aproveitar que todos estão na sala essa hora e tomar um banho no vestuário masculino, apenas lá tem chuveiros. Verifico se tem alguém lá e vejo que está tudo ok, posso tomar banho sem ser incomodada. Saio do chuveiro e dou de cara com o Stiles que estava de frente para o espelho​ e se vira ao me ver, mas daí vira de novo envergonhado e fecha os olhos.
- Não precisa fechar os olhos Stiles, não é a primeira vez que me ver nua.
Falo sem nenhuma expressão enquanto me visto.
- Porque está tomando banho aqui? É o vestuário masculino...
- Eu sei. Mas no feminino não tem chuveiros e eu acordei atrasada então não tive como tomar banho em casa.
Aliás, já estou vestida, pode olhar.
- E se fosse outro garoto que te visse nua aqui? Ele se vira e faz uma cara de irritado.
- E daí? Não é da sua conta.
- Não... Mas poderia ser um pervertido e tentasse se aproveitar de vc.
- Eu sei me cuidar Stiles, não precisa se preocupar comigo.
Pego minhas coisas e me direciono até a porta, o Stiles segura no meu braço.
- Malia, espera!!
- Algum problema?
O olho confusa.
- Eu sinto sua falta...
- E no entanto é com a Lydia que você está. - O olho indignada por ele vir me falar isso depois de tanto tempo e depois de ter escolhido ficar com a Lydia. - Eu vou pra sala, por favor não tenta me impedir de novo.
- Mas Malia... - Eu já estou com outra pessoa Stiles, e ele me faz muito bem.
- Você não pode ter me esquecido assim tão de repente.
Dou um longo suspiro e o olho fixamente.
- O que você quer de verdade Stiles? Que eu fique como uma idiota esperando você se decidir se gosta mais de mim ou da Lydia? Você fez a sua escolha, se não está sendo como você imaginava, não é minha culpa.
Quando saio de dentro do vestuário, dou de cara com o Scott.
- Malia - ele olha confuso - o que você está fazendo aqui no vestuário masculino?
Quando vou responder o Stiles aparece na porta.
Scott faz uma cara de contrariado.
Não da tempo de explicar nada para o Scott pois o treinador aparece e me manda para a sala.
- Eu não quero nem saber o que está acontecendo aqui. - o treinador fala - Malia, você não tem aula de química agora? - Confirmo com a cabeça, olho apreensiva para Scott e me direciono até a sala. - Stiles e Scott, troquem logo de roupa e já para o campo treinar, só tá faltando vocês dois. AGORA!!! Ele grita e usa seu apito.
Eu preciso explicar tudo para o Scott, não quero que fique imaginando coisas.
A aula de química parece que não vai acabar mais, uma hora parece uma eternidade, preciso falar com o Scott.
- Malia, está tudo bem? - Lydia pergunta. - você está pálida.
- Sim, eu acho.
O sinal toca, corro para o campo onde está acontecendo o treino de lacrosse, essa hora o treino ainda não deve ter acabado.

Oi gente, me digam o que estão achando da fanfic? Os comentários de vocês é o que me faz continuar escrevendo. O que vocês gostariam que acontecesse? E com quem preferem a Malia, Stiles ou Scott? Eu gosto dela com os dois. Heueheu
Deixem sua estrelinha e não esquece de me seguir. Até o próximo capítulo. 💜😚

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora