THE END

1K 64 27
                                    

Malia

Faltando apenas alguns minutos para a prova que decidiria se eu iria ou não para o último ano junto com todos meus colegas. Eu transpirava nervosismo, não conseguia ficar parada por um segundo.

- Calma, você estudo bastante, relaxa.
Scott coloca a mão no meu ombro.

- Não significa que farei bom.
Respondo.

- Bem.
Stiles diz.

- Bem o que?
Pergunto.

- Farei bem, não bom.

- Ah meu Deus.
Me viro ainda mais nervosa, agora com a certeza de que me darei mal.

Olho para o relógio, falta apenas 15 minutos para o fim da prova e eu ainda não terminei, falta somente uma questão, da qual estou tendo uma maior dificuldade para responder. A prova até que não está tão difícil, todas aquelas questões matemáticas eu estudei, porém o nervosismo está tomando conta de mim. Falta 5 minutos, não consigo chegar ao resultado final da questão, aperto minhas mãos na mesa, olho para a janela e vejo o Stiles. Ele susurra algo, mas não da pra escutar já que as janelas estão fechadas e faz o sinal de "legal" com seus polegares. Acho que ele disse algo como "você consegue", a professora percebe ele alí e Stiles corre. No último segundo, quando a professora já estava pegando a prova de todos, eu consigo chegar na solução da questão, por pouco não dar tempo. Agora é só esperar a nota e torcer pra ter tirado o suficiente para não ser reprovada.

A professora me chama até sua sala. Olho para os meninos que ficaram o tempo todo comigo sendo otimistas e suspiro. Eu esperava que o rosto da professora deixasse transparecer alguma coisa do tipo "Parabéns, será um prazer te ver aqui ano que vem repetindo a matéria" ou "Você se ferrou, parabéns", mas na verdade seu rosto era indecifrável.

- Me chamou?
Me aproximo.

- Sim, eu já corrigi sua prova.
Ela diz enquanto continua a corrigir a dos outros alunos.

- Eu não passei né?
Suspiro.

- Então... - ela suspira - eu não esperava menos de você Malia, parabéns, você se saiu muito bem.
Ela sorrir.

Meu coração dispara, meu corpo é tomado por uma felicidade enorme, não podia acreditar. Sai praticamente correndo da sala, a felicidade era tão grande que nem me importei em pegar a prova, eu tinha conseguido, era só o que importava.
Quando me encontro com os meninos e a Lydia, faço uma cara de triste.

- Como foi?
Lydia pergunta.

*Suspiro e baixo a cabeça*

Eles me olham triste e dizem que sentem muito. Levanto a cabeça sorrindo e pulo em cima deles os abraçando.

- Eu passei seus idiotas!
Digo.

Eles parecem aliviados e ao mesmo tempo irritados por tamanha cena de drama.

- Isso não se faz.
Scott diz.

- Então... - Stiles começa - agora você já pode dizer que vai ao baile comigo.

- Ou comigo.
Scott continua.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora