A semana passou voando, mas Thor e Gaia decidiram prolongar as ferias no Rio de Janeiro e Tony se ofereceu para pagar tudo o que precisavam, mas Gaia recusou. Steve e Tony estavam tão bem como nunca e agora estavam ajudando Bruce a se preparar para o casamento, iriam ajudar o Hulk a comprar as alianças.
Mais tarde naquele dia eles foram à uma joalheiria e ouviram o senhor de idade falar de todos os tipos de pedras preciosas, qualidade do ouro da aliança e o significado de cada quilate. Os três pareciam formigas perdidas em volta de um cubo grande de açucar, embora não mencionassem a palavra "cubo" desde o incidente com Loki
-Cara, é a Nath, ela não é toda feminina que vai reparar no tanto de pedrinhas do anel.
-O Tony tem razão, Bruce, acho que você deveria comprar um par de alianças simples, é mais a cara da Natasha- Steve finalizou.
Bruce aceitou a sugestão dos dois e comprou um par de alianças simples com o nome dos dois gravado e a data em que ele a pediu em casamento. Era verdade que Natasha Romanoff não se importaria em usar um pedacinho de palha como aliança ela só esperava se casar e continuar sua vida ao lado de Bruce e nem fazia muita questão do casamento também, mas estava animada com todos os preparativos, agora só tinha Wanda para contar já que Gaia estava no paraíso com seu deus nórdico.
Tony começou a sentir dores horríveis nos pulmões e dificuldades para respirar, não poderiam ser crises de ansiedade novamente porque tudo corria bem nos últimos meses e a presença de Steve o ajudava com quaisquer outros problemas que tivesse. Mas isso tinha uma explicação, nem tudo corria às mil maravilhas para o casal no Brasil, pois algo diferente começou a acontecer.
Enquanto isso no Brasil
Gaia tentava controlar as chamas usando seus poderes, mas era difícil quando se precisava da úmidade do ar para produzir água ou gelo. Ela tossia por estar inalando fumaça e tentava achar a fonte do problema. Thor estava do lado de fora fazendo chover, mas nem isso fazia o fogo recuar era como se alguém o estivesse controlando. O lugar em chamas era um banco muito grande onde a maior parte do dinheiro do estado estava, foi aí que Gaia viu duas crianças como se fossem vultos estava quase desmaiando, duas garotas uma fazia as chamas se afastarem e a outra segurava mochilas provavelmente cheias de dinheiro e então uma tocou o braço da outra e desapareceram, as chamas sumiram e Gaia caiu ao chão desmaiada, o teto do lugar havia desabado e pedaços dos destroços cairam sobre ela, logo depois a chuva de Thor molhou seu rosto.
De volta a New York
-O quê? Ela está no hospital? E ela está bem? Eu sabia que tinha que ser alguma coisa com ela. Olha só, filho de Odin, eu prepararia a cortina da mamãe se fosse você, as coisas vão ficar feias quando eu chegar aí.
E assim ele desligou o telefone, estava com ódio tinha dito para Thor cuidar de sua irmã e nem isso ele fez do jeito certo, sua raiva era tão grande que ele atirou seu celular na parede com toda a força que tinha fazendo-o estilhaçar e cair em pedaços no chão, Steve estava (sorry o trocadilho) bem ao lado de Tony sem entender nada, com certeza era algo com Gaia, mas até o capitão estava receoso em perguntar alguma coisa para Tony naquele momento nunca o tinha visto daquela forma, geralmente Stark era sarcástico até o último e perder o controle não era um de seus hábitos.
O moreno foi imediatamente para o quarto e pegou uma mala qualquer, começou a simplesmente jogar as roupas dentro dela sem nem olhar para o que estava pegando, estava com raiva e com medo tinha perdido muita coisa para ter sua irmã e não ia deixar que um deus nórdico descuidado a tirasse dele, sim, até nesse momento Tony se mostrava egoísta estava preocupado com sua irmã, não entendia o porque ela tinha se tornado uma parte tão indispensável de sua vida já que passara quarenta anos longe dela, e pensou naquilo com muita tristeza, pois não gostava de admitir sua idade nem para si mesmo.
Steve o fez parar de jogar as coisas como um louco dentro daquela mala segurando as duas mãos do moreno, o fez olhar dentro de seus olhos. O loiro reparou em cada traço da feição de Tony, os cabelos negros que agora dividiam o espaço com alguns fios brancos, as marcas de expressão os olhos também escuros preocupados cansados que pareciam querer derramar lágrimas. Os lábios de Tony fechados em uma linha tensa, lábios levemente rubros e bem desenhados e a barba bem feita a qual Steve adorava, era simplesmente apaixonado por aquele homem de braços fortes e um físico admirável, mas ainda mais pelo homem dentro da casca.
O capitão o abraçou, mesmo sem saber o motivo de tanta preocupação, o abraçou com força e com carinho querendo acalmá-lo. O abraço de Steve foi mais que reconfortante para Stark, ele se entregou naquele abraço, os braços de Steve eram o seu lugar preferido no mundo onde ele se sentia bem, protegido e confortável se pudesse ficaria ali para sempre, mas tinha problemas para resolver e sua mente estava transbordando de pensamentos ruins sobre sua irmã "Calma, Stark... Foi só um incêndio" ele disse para si mesmo em sua mente, separou o abraço e pediu para Steve fazer sua mala também, pois eles passariam algum tempo no Brasil.
-Então, ela acha que o incêndio foi causado por duas crianças?
Steve perguntou enquanto arrumava os cabelos em frente ao espelho.
-É... Thor disse que ela estava delirando quando tiraram ela do banco. Falando sobre essas meninas
-Elas podem ser como o Pietro e a Wanda...
-É, mas só indo investigar pra saber, temos que avisar Nath e os outros chamar eles se for preciso.
-Que horas é o vôo?Steve terminara o que tinha para fazer e voltou para o quarto junto de Tony. Stark olhou para o homem ao seu lado e sorriu de canto, como sorria ao contar para alguém de uma nova armadura que construira, um sorriso divertido que Steve conhecia bem e ele já sabia que tinha um carro super potente ou um jato a espera dos dois. Tony e Steve desceram as escadas e levaram as malas para o carro de lá foram para uma pista de pouso e decolagem onde o avião de Tony os esperava.
Não era a primeira vez que tinham problemas no resto do mundo para resolver, mas era a primeira vez no Brasil, não se tinha registros de mutantes, ou meta-humanos no país, mas Tony teria que entrar em contato com um velho conhecido de seu pai para ter certeza de que a ameaça que enfrentaria não eram crianças com superpoderes e sim algum delírio de Gaia. Mas sendo como fosse desta vez era algo diferente, desta vez a parada era no Brasil.
--------------------------------------------------------Então, queridos leitores, o que vocês acham? Apenas um incêndio causado por ladrões ou crianças mutantes?
Decidi fazer a parada ser no Brasil, porque com certeza nunca veremos isso em um filme ner... Uma garota pode sonhar.
To afim de fazer um capítulo especial de sexta-feira 13, se quiserem deixem aí nos comentários devo postar de madrugada se for da vontade de vocês. Histórias macabras dos vingadores uuuu.
Enfiiiim
Não esqueçam de clicar na estrelinha para votar neste capítulo
Sem demora, vou indo embora ;)
Até outra hora, bjs da biscoita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - O recomeço
FanfictionContinuação da Fanfic IronCap Depois da Guerra Steve não se lembra de nada que passou com Tony, mas isso não significa que não podem criar novas lembranças. A história continua, pessoas novas aparecem, novos desafios e coisas que só podem ser vencid...