Uma Pausa Para Amar

980 79 70
                                    

-Olha, Tony. Eu amo você, mas tem que deixar isso pra trás ou vai acabar afastando as pessoas que você ama e que te amam também. Não pense que é fácil pra mim, que está tudo bem você tratar meu melhor amigo como um monstro que ele não é, porque não é, não está. Eu não quero, nunca... Ter que deixar você, mas até eu tenho limites, mesmo que o meu amor por você não. Deixe isso pra lá, faça pela Gaia... Por mim, Tony

-Então o que você sugere? Que eu o perdoe? Steve era a minha mãe. Teria sido mais fácil se ele a tivesse poupado e...

-Você sabe porque ele não pôde fazer isso, que droga! As vezes sou eu que tem vontade de socar os seus dentes perfeitos.

-Amor, olha... Eu realmente não quero brigar. Esses dois dias vão ser para nós dois ficarmos juntos, sem pensar nos problemas. Eu vou abrir uma exceção para o problema ciborg e pensar sobre. Porque quando eu pedi que ficasse aqui por mim no ano passado você o fez, e agora pediu pra eu esquecer isso por você, então eu vou tentar.

-Eu te amo.- Steve disse em resposta.

-Eu amo você também. Agora vamos dormir, por favor.- Tony pediu

Os dois foram para cama depois que terminaram de guardar as coisas. Tony pegou no sono depois de Steve e enquanto ele observava seu noivo dormir ficou pensando sobre seu orgulho, ele nunca perdoaria Bucky, é claro, mas podia parar com o que estava fazendo, podia ser mais amistoso devia isso à Gaia e também à Steve. Ele pegou no sono algum tempo depois, quando já estava cansado de pensar naquele assunto, mas não dormiu muito bem sabendo que Gaia estava magoada com suas palavras. De manhã, ficou olhando Steve dormir o tempo todo, de certa forma aquilo lhe trazia paz e o deixava relaxado. Não demorou muito para que o loiro acordasse com a luz do sol batendo em seus olhos.

-Desculpa, devia ter fechado as persianas para a luz não incomodar.- Tony beijou o rosto do noivo

-Que horas são? Por que não me acordou? Achei que o voo era cedo.

-Não se preocupe, nosso voo foi adiado para o meio dia, são nove e trinta e sete agora. Não acordei você porque gosto de te ver dormindo.

-Ficou acordado a noite toda?- Steve perguntou. Preocupava-se que não tivesse sido justo com Tony na noite passada

-Não. Eu dormi bem, acordei cedo, chequei os voos e quando vi que foi adiado te deixei dormindo.- Ele mentiu, mas soou convincente.

Steve se esforçou para acreditar nas palavras de Tony, não queria começar uma briga, em poucas horas estariam longe dali e deixariam esses problemas para trás, pelo menos por um tempo. Apenas sorriu e murmurou um obrigado. Os dois se levantaram e, antes de se juntarem aos outros no café da manhã, levaram suas coisas para um dos carros de Tony. O café da manhã foi servido com uma convidada que estava quase sempre presente no QG, a tensão, Gaia não se sentou a mesa e Bucky mal olhou para as pessoas nela. Tony até tentou falar com a irmã, mas ela se recusou a recebê-lo em seu quarto. O Homem de ferro estava andando pelo corredor indo na direção da sala quando quase trombou com Bucky no meio do caminho, quando ele foi passar Bucky foi para o mesmo lado, e ficou aquela coisa constrangedora de não saber qual lado passar sem baterem um no outro.

-Ta legal, fica parado, espere eu ir depois continua- Tony disse segurando Bucky no lugar

-Foi mal... Na verdade, Tony, temos que conversar.- Ele impediu que Tony seguisse mais uma vez.

-Eu acho que não temos... Nós temos.- Acabou concordando no fim

-Eu sei que você não vai esquecer nunca essa história dos seus... da sua mãe, e não tenho o direito de pedir que esqueça. Eu venho me culpando por isso desde toda aquela confusão antes de eu ser congelado de novo, e mais ainda depois de descobrir sobre você e o Steve e conhecer a Gaia. Mas eu mesmo consegui superar, e olha que o sangue está nas minhas mãos então eu sinceramente acho que você também devia superar, não quero que seja meu melhor amigo nem que me trate como um dos seus amigos, mas quero que pare de deixar isso afetar ao Steve e a Gaia, ela está arrasada e Steve não está diferente, ele só suporta porque ama você.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora