De Volta à Realidade

913 76 37
                                    

Estava tudo muito lindo, tudo muito bom, mas o dia amanheceu e tudo voltou ao normal (quero ver quem pega essa referência). Tony e Steve já estavam de malas prontas, presentes comprados e tudo organizado para voltarem a New York, antes do café da manhã, Tony resolveu ligar para Natasha e ver como as coisas estavam, não tinha recebido notícias desde quando viajaram. Ficou surpreso quando o celular tocou e era Natasha quem estava chamando.

- Oi, Nath eu ia ligar agora mesmo. Como está tudo por aí?

- Tony, eu não liguei antes para não incomodar, mas aconteceu uma coisa com o Peter. Você tem que vir o mais rápido que puder, já estou mandando o jato buscar vocês.

- Com o Peter? Nath, o que houve com ele? O que aconteceu com meu filho? - Tony se desesperou.

Quando Steve ouviu as palavras de Tony chegou mais perto para tentar ouvir a conversa, estava preocupado por conta do desespero no tom de voz do noivo.

- Não da tempo para explicar, Tony, precisam de ajuda para vigiá-lo e cuidar dele. Não vamos deixar a situação piorar, Bruce está indo ao laboratório ver se consegue uma cura. Seja rápido.

Ela desligou. Cura? Cuidar dele? O que estava acontecendo com seu filho? Tony não pensou duas vezes, pediu para sexta-feira ser mais rápida com o jato. Não demorou muito para chegar, então os dois embarcaram e cada segundo da viagem foi aterrorizante, Tony não sabia o que esperar, na verdade imaginou que chegaria no QG e encontraria Peter inconsciente em uma das macas na enfermaria, ou sentado em uma cadeira de rodas, sem os movimentos. Tudo de pior que conseguia pensar passou pela sua cabeça. Teve que ser acalmado por Steve algumas vezes durante a viagem, pois estava ficando ansioso demais. Quando chegaram, Tony desembarcou correndo deixando Steve para trás. Encontrou Natasha assim que entrou pela porta.

- Cade o Peter? Natasha o que houve com ele? - Perguntou atordoado.

- Nós saímos em missão, fomos até o laboratório de Bryan Keener, pai do Harley, na Florida, mas quando chegamos lá fomos muito bem recebidos pelos nossos amiguinhos planta do ano passado, Gaia derrubou a maioria, sem matar nenhum deles nós os trouxemos para cá e administramos o soro que você criou  para recuperar as pessoas por baixo das raízes, quando Keener viu que estava perdendo, fez Peter de refém e injetou alguma coisa nele, nós fomos socorrer o garoto, Visão e Bucky foram atrás do Bryan, mas ele conseguiu escapar. O fato é que... Peter voltou a ter dois anos de idade.

- O que? Mas isso fisicamente ou mentalmente? Como assim? Dois anos? - Tony estava confuso.

- Ele voltou a ser criança, Tony. Totalmente. Bruce acha que a memória está intacta, talvez ele volte a agir como ele mesmo só que no corpo de uma criança. O Bruce está tentando reverter, mas não teve tanto tempo ainda, considerando que foi há poucas horas.

- Onde ele está? Eu quero vê-lo.

Se fosse em uma época diferente, Tony teria ido direto para o laboratório para ajudar Bruce, mas nesse caso ele confiava totalmente que o amigo era capaz de achar uma cura se fosse possível. No momento só queria ver o efeito que o experimento de Keener tinha causado no seu filho, Steve chegou a tempo de alcançá-los e Tony contou meio por cima o que tinha acontecido, mas o loiro só foi entender quando chegou ao quarto de Peter e viu Gaia e Bucky brincando com um menininho de cabelos escuros no tapete felpudo do chão. Peter era agora um garotinho de feições divertidas, um tanto gordinho, pele clara e cabelos bem escuros, em geral, Tony não via graça em crianças, mas Peter o encantou, estava preocupado é claro, porém, teve que rir.

- Olha pra ele, nem parece que vai crescer e ser irritante - Tony se aproximou

- Tony! - Steve o repreendeu.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora