O atirador

895 64 49
                                    

Steve acordou num susto, sentando-se na cama imediatamente, olhou para o lado e soltou o ar que nem sabia que estava prendendo, Tony estava ali, dormindo e tudo não passara de um sonho ruim. Ele respirou fundo e ficou um tempo sentado olhando Tony dormir, era ótimo saber que tinha sido apenas um sonho seu. Olhou no relógio um tempo depois e percebeu que já estava quase amanhecendo, ele precisava aparecer em público sozinho ainda. Se vestiu e calçou os sapatos, não queria acordar Tony, mas não foi possível, assim que saiu da cama Tony acordou, passou a mão pela cama procurando por Steve e quando não encontrou ele abriu os olhos.

- Vai embora sem se despedir? - Tony perguntou

- Não queria acordar você, está quase amanhecendo preciso ir sem que ninguém me veja andando por estas bandas - Ele se virou para olhar Tony.

- Gosto quando você usa essas expressões antigas - Tony sorriu - Vejo você quando isso acabar - Disse o moreno.

- Eu aposto que vai me ver antes. Não aguento um dia longe de você - O loiro confessou.

- Que lindo. Vai vir me dar um beijo ou vai ficar parado aí até o sol nascer? - Tony brincou.

- Às vezes eu nem sei porque amo você - Steve brincou também.

Ele caminhou na direção da cama e segurou o rosto de Tony com ambas as mãos antes de beijá-lo, aquilo parecia uma despedida definitiva, Steve estava decidido a ficar, mas sabia que se alguma coisa ruim fosse acontecer não seria na captura de Keener e sim no casamento, ele se convencera de que precisava aumentar a segurança no dia, mas antes teria que tirar uma prova de que tudo o que aconteceu no seu sonho podia mesmo vir a acontecer de fato, precisava falar com a Gaia. Ele demorou mais tempo do que o necessário olhando para o rosto de Tony depois de parar de beijá-lo.

- Eu te amo. Muito. Tome cuidado está bem? Eu não sei o que eu faria se alguma coisa acontecesse com você - Steve pediu.

- Hey... Por que está tão preocupado? - Tony perguntou.

- Não sei... estou com um pressentimento ruim. Lembra quando você ficou me perguntando sobre o que eu faria se você esquecesse de mim? Estava preocupado com alguma coisa não estava? E depois Tellus me fez esquecer de você. Acho que estou passando por algo parecido - Ele explicou.

- Acha que o Keener pode fazer alguma coisa? - Tony estava intrigado.

- Não, não é com o Keener que eu estou preocupado. E sim com o casamento da Nath. Enfim, eu preciso ir, vou conversar com a Gaia sobre isso - Ele beijou mais uma vez os lábios de Tony e se afastou.

- Sendo assim, eu prometo tomar cuidado. Não se preocupe tanto, está bem? Vou ficar bem. Amo você - Tony tentou deixar o noivo mais relaxado.

Steve sorriu e então partiu, ainda com medo de tudo o que havia sonhado, ele tinha tido sonhos com Wanda da última vez, podia ser a mesma coisa, e não era só o sonho, sentia uma coisa ruim desde o encontro com o professor de Harley no campus da UT. Quando Steve foi embora, Tony não conseguiu mais dormir, estava preocupado porque seu noivo estava preocupado, aquilo era complicado e estranho, mas estava acontecendo. Passou a manhã toda na sala de treinamento da casa, depois aprimorando a mais nova Mark que estava construindo, não tinha muito o que fazer naquele lugar, mesmo que T'Challa e Clint estivessem lá, era como se estivesse sozinho. T'Challa quase não falava nada e Clint, bom, Clint não estava em um momento muito bom com Tony. Já passava das quatro da tarde quando a campainha tocou. Clint, T'Challa e Tony estavam sentados na sala em silêncio, quando ouviram o barulho da campainha ambos se olharam, Tony afirmou com a cabeça e os outros dois se esconderam. Outra vez a campainha tocou repetidas vezes como se quem estivesse lá fora quisesse muito entrar de uma vez.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora