Super Família

1.1K 98 39
                                    

Tony ficou desesperado, não poderia deixar Peter sozinho por mais tempo, mas também não queria deixar a irmã sozinha no hospital. Steve então deu a ideia de Tony deixar Gaia aos cuidados dele e de Thor, enquanto o moreno iria a New York ficar com Peter e organizar o velório para o garoto não ter que se preocupar com mais uma coisa. Por mais que não quisesse deixar a irmã com os dois, sabia que Peter precisava muito mais dele do que Gaia, então decidiu que realmente era melhor e mais sensato ir para NY para ajudar seu filho, Charles e os X-Mens ficariam no Brasil até que tudo acabasse e aceitaram conversar apenas com o capitão Rogers, estava tudo certo, então Tony partiu.

-Peter... Eu sinto muito- O moreno disse ao chegar e encontrar o garoto.

Parker estava sentado no sofá dá sala do apartamento em que morava com a tia, os cotovelos apoiados sobre as coxas e o rosto coberto pelas mãos. Ele não se moveu, nem sequer demonstrou alguma reação ao saber da presença de Tony. O mais velho não sabia o que fazer, nem o que dizer, tudo o que disseram para ele quando perdeu os pais tinha sido completamente inútil e só serviu para irrita-lo, mas agora ele entendia o porquê das pessoas dizerem aquelas coisas era porque simplesmente não sabiam o que dizer então qualquer bobagem que parecesse ajuda era bom. Ele queria dizer ao garoto o quanto sentia por sua perda, que estaria ali para ajuda-lo agora e enquanto existisse, mas, por fim, apenas se sentou ao lado de Peter e puxou o mesmo para um abraço, colocando a cabeça dele contra seu peito, começando a acariciar-lhe os cabelos escuros. E ele acertou no gesto, Peter o abraçou de volta e apenas chorou como uma criança, para Stark ele era de fato apenas uma criança a quem coisas ruins aconteceram, mas que nunca mais aconteceriam porque ele estava ali para protege-lo.

O velório e o enterro tomaram todo o dia seguinte, Peter não dissera uma palavra o tempo todo que estiveram juntos e Tony não tentou conversar apesar de sentir o tempo todo uma necessidade enorme de dizer ao garoto alguma coisa. Uma das coisas mais difíceis de se pensar na vida é o que dizer à uma pessoa que perdeu alguém querido, o tempo cura tudo? Anos que perdera os pais e porque ainda sentia a dor da morte deles? Tudo ficará bem? Realmente ficaria? Alterar toda uma rotina e lembrar todos os dias que aquela pessoa esteve ali, se fez presente todos os momentos e agora do nada não estava mais. A morte é um assunto em que ninguém gosta muito de pensar, para a maioria a morte é uma vilã, mas e se as pessoas parassem de morrer? A morte nada mais é do que alguém fazendo seu trabalho valioso de levar aquelas pessoas que necessitam nos deixar um aprendizado. Tony não via problema na morte, não via problema em morrer, o que temia era o depois. O que há depois? Realmente há um depois?

Na manhã seguinte aos acontecimentos, Peter acordou com um aspecto melhor estava sorrindo e até conversou com Tony perguntando-lhe sobre o estado de Gaia, o que deixou o senhor Stark muito feliz era bom ver o garoto sorrindo ele realmente se sentia um pai, mesmo antes de ter alguma responsabilidade sobre o Peter. Outro ponto que teriam que conversar era esse, o aranha já tinha 18 anos, Stark tinha que levar em consideração a vontade dele, não podia sair tomando posse. Foi sobre isso que conversaram durante o almoço que aconteceu no jato de Tony enquanto ambos iam para o Brasil, querendo ou não ainda tinham um problema para resolver no país.

-Peter, temos que conversar sobre o que sua tia me disse. Você já é maior de idade e apesar dessa cabecinha de vento deve saber o que é melhor para você. Eu sei que você vai querer se cuidar sozinho, talvez até morar sozinho e seguir sua via, mas não vai se livrar de mim, você é meu filho, desde que te peguei para aquela primeira missão e eu não vou te deixar sozinho. Então pode esquecer que vai sair por aí fazendo besteira, eu não vou deixar, estarei sempre de olho em você porque é isso que pais fazem- Tony disse em tom sério.

Peter sorriu e negou com a cabeça, não queria sair pelo mundo se achando o adulto, e o fato de Stark estar ali só o ajudava, ele era o mais próximo que Parker tinha de um pai, na verdade... ele era o pai que a vida tinha lhe dado, apesar de todos os insultos de brincadeira e as piadinhas, os dois tinham um relacionamento bonito de pai e filho, podia ser difícil para Tony expressar sentimentos, mas Peter não tinha problemas com isso, ele amava Tony como um pai. Era isso que o mais velho era. Seu pai.

-Minha tia me disse para não me afastar de vocês, que o senhor cuidaria de mim eu prometi que ficaria seguro. Eu não quero ficar sozinho, não quero bancar o rebelde. O senhor é como um pai para mim e eu não vou desprezar isso, muito obrigado por aceitar uma responsabilidade que não era sua, nunca vou saber como te agradecer de verdade, senhor Stark- O menino falou

-Corta essa de senhor Stark, garoto.

-Devo te chamar de papai?- Peter perguntou rindo

-Senhor Stark está ótimo- Tony riu também

-Eu amo você... Pai- Peter disse sorrindo

-Eu amo você também, filho

Tony então o puxou para um abraço, Steve tinha ensinado a Tony o valor de expressar os sentimentos, e a recente morte de May também o fez enxergar aquilo, nunca sabemos quando será a última vez que veremos, falaremos e diremos "eu te amo" a alguém. Num minuto ela pode estar ali na sua frente sorrindo, e no minuto seguinte talvez não esteja mais, então para que ter vergonha de demonstrar afeto? Ainda mais agora que eram família, Tony se sentiu feliz por isso, há um ano atrás ele tinha apenas a si mesmo de família, depois veio Steve, Gaia e agora Peter isso era bom, a sensação era diferente boa e muito agradável. Agora, todos formavam uma super família.
------------------------------------------------------

Olha elaaa, apareceu. Vocês devem estar pensando horrores de mim, prometi postar toda a semana e fiquei quase um mês sem postar nada x.x

Não me crucifiquem, tive um bloqueio de criatividade horrível, mas graças ao bom Odin minha criatividade está de volta e a mil!

Esse capítulo pode ter ficado um pouco cansativo por não ter muitos diálogos e não teve nada do nosso casal principal, mas o próximo vai ser mais dinâmico, prometo.

Bem, no próximo capítulo teremos uma pista do nosso vilão principal e quem for espertinho vai sacar na hora. Dica: É um vilão bem conhecido no universo Marvel.

Mais nada a declarar, desculpem os pequenos erros que tiverem aí, é muito ruim escrever pelo celular. Fim

Não esqueçam de clicar na estrelinha para votar neste capítulo. ☆

Sem demora, vou indo embora ;)

Beijos da Lady Midnight :*

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora