Recadinhos

620 40 3
                                    

Galerinha. Alguns já sabem, mas pode ser que outros não, então lá vai. POR FAVOR NÃO IGNOREM E LEIAM ATÉ O FIM, BRIGADA.

Estou escrevendo uma fanfic de Thorki, e lá tem alguns detalhes dessa fanfic aqui que eu não escrevi, então quem tiver alguma curiosidade pode procurar e ler. O nome da fanfic é Show Me.

Tem também a minha fanfic de Malec que eu sei que muitos eleitores shippam e com certeza vão curtir. O nome é Bane Lightwood, se não acharem é só ir no meu perfil.

Quero agradecer pelos 3K de visualizações nessa fanfic e também pelos 9K na outra. Isso me deixa extremamente feliz e muito mais animada para escrever coisas novas para vocês.

Logo logo estarei estreando uma história nova no perfil AneliseCristineMarx, que é onde publicarei as histórias que são originais minhas, ela será baseada na vida de dois adolescentes que estão descobrindo sua sexualidade, mostrando que pertencer ao mundo LGBT+ não é uma escolha.

Como eu já avisei, essa fanfic aqui está na reta final, e para uma próxima pensei em levar o Universo Marvel, para outro Universo kkkkk. Colocando os personagens que nós conhecemos e amamos no mundo sobrenatural, uma história cheia de cliches tipo Stark vampiro se apaixona pelo Rogers lobinho, lindo né?! Ou não, não sei. Foi a minha ideia, porque essa, infelizmente, é a última fanfic de Stony que seguirá essa mesma história.

Agora um Spoiler para quem veio até o fim. Vai ter morte de um personagem nos próximos capítulos, e o último capítulo será marcado pelo casamento de Natasha e Bruce, será que o time de padrinhos e madrinhas vai estar completo? Hmm' temo que não.

Fica no ar, galeris. Não me odeiem, sou só uma pobre escritora que gosta de um drama para fechar. E como eu disse, é a última fanfic com esse segmento e vai ter uma razão específica para isso. Já estou até chorando.

Sem demora, vou indo embora ;)

Bjos da querida EEU

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora