Finalmente era Natal, a época mais esperada do ano por todos incluindo os vingadores. A ceia de Natal seria na casa de Tony e Gaia e todos haviam confirmado presença. Gaia estava atarefada desde cedo, com a ajuda de seu irmão ela terminava a decoração da casa e todos os preparativos. A árvore de natal havia sido montada pelos vingadores no dia em que sortearam o amigo secreto, fora uma noite muito agradável com todos os amigos reunidos, incluindo Pepper e Sharon.
-Tony, terminou de tirar a neve e o gelo da varanda?
Gaia perguntou enquanto recheava um enorme peru de natal. Tony entrou na casa com um gorro de lã e um casaco grande, também usava botas de neve e um cachecol de bolinhas engraçado.
-Não sei porque você não fez isso, é você quem controla os elementos. Eu com certeza faria um trabalho melhor com esse peruzão.
Gaia riu e lavou as mãos, colocando um casaco e um cachecol vermelhos em seguida.
-Ta bom, lave essas mãos e termine o peruzão.
Os dois trocaram as tarefas e foi a melhor coisa que fizeram no dia, Tony usou um tempero especial no recheio do peru e Gaia decorou o lado de fora da casa aproveitando para pendurar pequenas esculturas feitas em gelo na varanda. Mais tarde os dois decidiram montar um boneco de neve em cada lado da entrada e foi o que fizeram, os poderes de Gaia ajudavam bastante, ela era capaz de tornar o elemento fogo em ondas de calor, também podia fazer pequenas alterações no clima quando combinava o elemento Ar com qualquer um dos outros. Eles montaram a estrutura do boneco e depois começaram a enfeitá-los.
-Eu sempre quis passar um natal com você e os nossos pais, sabia?
Gaia disse sorrindo enquanto usava pequenos cascalhos para desenhar a boca do boneco de neve.
-Eu dificilmente passava muito tempo com o papai no natal, nossas ceias sempre viravam outra maneira dele fazer negócios.
Tony colocou os olhos do boneco e em seguida pegou uma cenoura para fazer o nariz do mesmo.
-Eu imaginei que ele fosse assim mesmo. Mas e a mamãe?
Tony contou a ela todas as histórias maravilhosas que tinha com sua mãe, mostrando o quanto a amava. Eles se divertiram contando suas histórias de quando crianças e enfeitando os dois bonecos, em um deles, eles colocaram um cachecol rosa e desenharam uma boca de mulher com pedrinhas de um vaso de flor da mãe deles. Quando terminaram Gaia pegou duas xícaras de chocolate quente e eles se sentaram na neve olhando a decoração externa da casa.
-Fizemos um bom trabalho.
-É... fizemos sim. Ah, mocinho, eu vi o Steve sair às pressas daqui ontem de manhã, não sei porque ainda tentam esconder de mim
Ela riu e Tony também enquanto mexia seu chocolate quente com uma colher.
-Nós passamos a noite juntos a semana inteira. Decidimos que vamos contar tudo para todos.
Gaia ficou feliz pelo irmão e o abraçou o fazendo cair na neve. Era hora de irem se arrumar, pois logo os outros chegariam, conforme a noite foi caindo os convidados foram chegando, o primeiro a chegar, é claro, foi o sr. Rogers acompanhado da srta. Romanoff. Steve vestia um terno preto bem cortado, parecia muito caro também, os cabelos arrumados do mesmo jeito de sempre, uma barba rala aparecia em seu rosto agora. Nath usava um vestido verde longo, um colar de esmeraldas para combinar com o vestido e brincos iguais ao colar, tinha os cabelos ruivos agora mais compridos presos em um coque elegante.
Gaia desceu as escadas para recepcioná-los, ela usava um vestido vermelho com uma fenda bem marcada mostrando boa parte de sua coxa direita, os cabelos ondulados jogados sobre seu ombro esquerdo e um brinco dourado comprido enfeitava sua orelha direita. Ela olhou os dois com um sorriso gentil, os cumprimentou com beijinhos em ambos os lados do rosto elogiando bastante o vestido de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - O recomeço
FanfictionContinuação da Fanfic IronCap Depois da Guerra Steve não se lembra de nada que passou com Tony, mas isso não significa que não podem criar novas lembranças. A história continua, pessoas novas aparecem, novos desafios e coisas que só podem ser vencid...