Reviravoltas

1.1K 107 78
                                    

Tony não havia deixado o quarto de Gaia desde que chegara, a mulher dormiu a maior parte do tempo respirando com certa dificuldade. Steve e Thor ficaram do lado de fora, embora pudessem entrar se quisessem exceto o filho de Odin que não podia por ordem do sr. Stark.
O moreno Segurou a mão da irmã olhando para o rosto dela fixamente, notando as semelhanças entre ela e a mãe era um conforto para ele olhá-la, sentia como se sua mãe estivesse ali.

Era um pouco estranho que ele tivesse se apegado tanto à irmã em tão pouco tempo sem nem ao menos conhecê-la muito bem. Claro que eram irmãos, mas passara a vida toda sem saber que sobre ela, talvez fosse coisa de gêmeos, talvez ele tivesse sentido ela a vida inteira, mas sem saber a origem de tal sentimento. Era estranho pensar que Gaia poderia ter sentido quando o coração de Stark se encheu de estilhaços e ele teve que se tornar quase uma máquina, como deve ter doído nela, mas Tellus poderia ter influenciado sua mente para que ela ficasse feliz com as notícias, ele só sabia que tudo era novo e que não sabia explicar o tamanho do amor que sentia por sua gêmea.

Ele nem notou as horas passarem, quando viu já era quase onze da noite também percebeu que estava pegando pesado com Thor, não podia impedi-lo de ver sua nova conquista, não era a hora certa, mas com certeza ele teria a conversa de irmão e cunhado. Sorte dele que Steve não tinha nenhum irmão, o mais perto de um irmão que ele tinha era o Bucky, mas Tony nunca aceitaria a opinião dele sobre o seu namoro com Steve.
Ele finalmente saiu do lado da irmã e deixou o quarto dela, quando saiu viu Steve e Thor sentados em cadeiras em frente a recepção eles pareciam grandes demais naquelas cadeiras de plástico brancas era até engraçado de se ver.

-Pode entrar Odin Jr.- Tony disse antes que se arrependesse.

Thor saltou imediatamente da cadeira e passou por Tony quase voando em direção ao quarto de Gaia.
Tony por fim tomou o lugar ao lado de Steve soltando o ar abruptamente, o loiro pegou em sua mão e beijou de forma carinhosa, Stark estava cansado e ver Steve ali o fez se sentir um pouco melhor. De repente um homem alto, bem malhado, cabelos negros, olhos escuros vestido de branco muito bonito e jovem apareceu na recepção e foi na direção dos dois era o médico que estava cuidando do caso de Gaia. O doutor olhou para Steve com um olhar apreciativo como se gostasse do que estava vendo.

-Você é o senhor Stark?- O médico perguntou para Steve com uma voz incrivelmente sedutora

Tony revirou os olhos, não era possível que até os homens davam em cima de seu namorado, aquilo era irritante e o que Steve fez a seguir o irritou ainda mais. O loiro engasgou com nada e começou a corar por causa da forma como o doutor falara com ele "Francamente, Rogers!" O moreno pensou.

-Não, pelo menos ainda não, só depois do casamento. Eu sou o senhor Stark- Ele disse com a voz em um tom sarcástico.

O médico olhou para Tony parecendo até um pouco decepcionado, Steve olhou para Tony como se não entendesse o porque da ironia e depois olhou para o médico de forma normal de que outra forma poderia olhar? Ficou esperando pelas noticias do médico assim como Tony. O médico soltou um suspiro e apenas olhou da ficha que estava em sua mão para Stark.

-Sua irmã está bem, terá alta amanhã a tarde se tudo continuar como está, deve acordar em alguns minutos e o senhor precisa assinar a papelada ali no balcão da recepção.

A voz sedutora do doutor bonitão parecia ter sumido, será que só funcionava com o namorado alheio? Tony pensou, então se levantou deixando Steve ali com o médico e foi até a recepção assinar os papéis, o doutor pareceu gostar daquilo abrindo um sorriso instantaneamente para Steve que retribuiu com gentileza. O médico tomou o lugar onde Tony estava sentado e lhou para Steve. 

-Vocês são um casal?- Perguntou 

-Sim... é... isso te incomoda?- Steve ergueu uma das sobrancelhas

-De certa forma sim, mas não do jeito que está pensando, sem preconceito. Eu também sou gay- Declarou

Steve apenas sorriu e encolheu os ombros, não sabia onde o médico queria chegar com aquilo, desconfiava, mas preferia pensar que era apenas uma simples conversa com o médico de sua cunhada, tentava ao máximo parecer que não entendia as intenções do homem até porque se Tony visse qualquer vestígio de que o ele estava parecendo dar corda para o médico ele teria problemas. O doutor então pegou um cartão de dentro do bolso do jaleco e estendeu para o loiro

-Me liga quando cansar do velhote, eu também faço massagem.

Quando Steve ia repreendê-lo o médico saiu sorrindo sem dar a ele chance de defender Tony, se ele soubesse que o velhote da relação era ele... Assim que o médico saiu Tony voltou e automaticamente olhou para o cartão na mão de Steve, não podia acreditar naquilo, ele sai por um minuto e Steve já recebe propostas de casamento! E mais, o doutor metido a galã não tinha nem esperado ele sair para dar em cima de seu namorado, ele pegou o cartão da mão de Steve e rasgou.

-Não é possível, eu saí por um minuto

-Ele disse que era massagista também aí me deu o cartão, não sei porque você está assim.

-Ele estava dando em cima de você descaradamente! Na minha frente!!

-Amor, eu nem olhei pra ele... calma

-Calma? Como calma? E você pegou o cartão dele! Quer ir lá pedir uma massagem?

-Não acredito que você está com ciúme... Está uma graça assim, senhor Stark

Steve sorriu provocando-o e então o puxou para um beijo fazendo Tony sentar em seu colo, então o telefone de Tony tocou e ele reconheceu o toque como sendo de Peter, não atendeu deu mais atenção para Steve que o beijava de maneira carinhosa sorrindo. Mas então o celular tocou mais outras quatro vezes e Tony começou a se preocupar, pegou o celular e atendeu, a voz de Peter do outro lado o assustou e fez um arrepio subir por sua espinha, ele falava desesperado pedindo ajuda, era algo sobre a tia May, mas Tony não conseguia entender porque Peter estava tão desesperado que falava muito rápido, estava preocupado com seu garoto e queria conseguir entender o que ele dizia então pediu para que ele se acalmasse e falasse devagar. Houve um momento de silêncio e então Peter falou o que estava havendo, ele chorava muito e o coração de Tony apertou com o desespero do rapaz, May havia sido sequestrada por um homem que Peter estava tentando derrotar e o homem a jogou do ultimo andar de um prédio, mas as teias dele não foram o suficiente para amortecer a queda, ela agora estava sangrando muito nos braços dele. Então houve um outro silêncio e uma voz feminina soou pelo celular

-Cuide dele para mim, Stark, por favor.

Tony ficou completamente imóvel e se sentindo tão impotente, não podia nem ao menos abraçar Peter agora naquele momento tão difícil, ele ouviu o choro de Peter pelo celular e quase não conseguia se conter também, não conseguia imaginar a dor que Peter estava sentindo agora, só sabia que não era bom para um menino de 18 anos estar sozinho naquele momento, ele tentou falar, mas as palavras simplesmente não saiam, Steve o encarava sem entender. Tony respirou fundo, mas mesmo assim não conseguiu falar, com toda a certeza do mundo honraria o pedido de May, cuidaria de Peter como se fosse seu filho e nunca mais teria vergonha de esconder o quão importante o menino havia se tornado para ele.

Bom gente, não consegui pensar em final menos triste então perdoem-me. Desculpa também por demorar para postar, vou conseguir fazer direitinho agora toda semana vou postar um capítulo, prometo

Espero que tenham gostado. Até semana que vem, anjinhos

Não esqueçam de clicar na estrelinha para votar neste capítulo

Sem demora, vou indo embora ;)

Bjos da sumida ksks Sz

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora