Os dias se passaram desde os acontecimentos no Brasil, Thor e Loki foram os primeiros a irem embora voltando para Asgard afim de resolverem algum problema por lá, Scott foi embora dois dias depois do confronto sentindo-se envergonhado pelo que fizera ali dias atrás, os X-Men foram embora no mesmo dia dando uma carona para o homem formiga, depois Wanda e Visão e por fim Nath e Bruce que voltaram para os preparativos do casamento que ocorreria dali 6 meses em Novembro, levaram Peter e Gaia junto para organizarem o QG para a volta de Tony e o restante do grupo. Steve, Bucky e T'Challa ficaram para explicar às autoridades Brasileiras sobre o ocorrido e também esperar que o poder legislativo desse o aval para a remoção de Yerik do país, ele era da conta da segurança mundial agora, mas as coisas eram muito lentas naquele país. Tony, por sua vez, ficou para poder levar Kin consigo para os Estados Unidos, como era menor de idade e seu responsável estava sob custódia custaria um tempo até que ele conseguisse a guarda definitiva da pequena, tinha se afeiçoado ainda mais a ela depois de algumas conversas, era uma menina com uma inteligência invejável e um senso de humor muito alto, também era doce e gentil, seu temperamento parecia uma cópia do de Gaia.
Foi uma surpresa quando Tony apareceu em uma manhã na casa onde Steve, Bucky e T'Challa estavam, ele foi prontamente bem recebido pelo loiro que desejava a sua atenção, contudo Stark trocou menos de dez palavras com Steve sua visita era destinada a outra pessoa, estava ali para ver T'Challa. Steve achou estranho e não gostou nada daquilo, Tony e T'Challa tinham ficado muito próximos nos últimos dias não sabia de onde ambos tiravam tanto assunto para conversarem, a contragosto Steve avisou T'Challa que ele tinha uma visita e gostou menos ainda da situação quando Stark cumprimentou o outro com um abraço caloroso, de onde vinha tanta intimidade? Por mais que se recusasse a admitir estava morrendo de ciúme da atenção que Tony lhe negava, mas que dava de bom grado ao outro. Resolveu enfim devolver na mesma moeda indo conversar com Bucky.
Tony e T'Challa foram para uma parte mais reservada da casa para terem sua conversa, o assunto era sério e confidencial. Stark tinha guardado para si um pedaço do Seletor na intenção de estudá-lo, mas ele seria descoberto muito rapidamente se o fizesse em seu laboratório pessoal e há poucos meses tinha descoberto sobre os mistérios do país do Pantera e estava ali justamente por isso. Mostrou ao homem o fragmento da pedra e explicou suas intenções antes de lhe fazer o pedido
-Pretendo estuda-la, não acredito em mágica, tudo para mim tem uma lógica e eu quero saber o segredo desta coisinha aqui. Em outras palavras, preciso de um lugar seguro pra fazer isso e você tem um.
-Tenho, e ficarei muito feliz em cedê-lo a você. Agora, Tony, estou um pouco preocupado com você pela forma como saiu e parece estar nos evitando. Você está bem?
A pergunta de T'Challa o pegou de surpresa completamente, não esperava que o príncipe fosse se importar com o que se passava na vida dele. Pensou um pouco em como responderia, talvez não devesse esconder nada, precisava desabafar com alguém e T'Challa parecia ser uma boa pessoa e além disso não tinha motivos para desconfiar dele, decidiu então se abrir e se sentiu aliviado por ter alguém com quem conversar.
-Bucky é o motivo principal por eu estar evitando aparecer aqui. Não aguento vê-lo, ainda mais sabendo que Steve o ama também e não tenho muitos motivos para acredita que esse afeto não seja correspondido. Estou muito longe de estar bem, tudo o que posso fazer é ocupar a minha cabeça.- Ele deu de ombros ao fim da ultima frase.
-Bem, não há muito que eu possa te dizer, mas como amigo eu realmente desejo que vocês dois se acertem, sempre fiz muito gosto de ver vocês juntos, até quando tentavam em vão disfarçar o que estava acontecendo, como um bom observador eu posso afirmar que sei sobre o casal desde a volta de Steve, por que outra razão ele ficaria na sua casa? E quando todos nos separamos ele continuou lá, ele fez questão de levar você para a casa do Clint... Eu me divertia vendo vocês enganando a todos- Ele riu ao dizer isso -Sobre Bucky, eu duvido e muito que a paixão de Steve seja recíproca, Bucky está encantado pela sua irmã, e posso dizer que ela também ficou mexida por ele embora tente negar por não querer magoar você.Você está certo em deixá-lo, Tony, já que ele não quer se decidir entre vocês dois, mas quero muito que no final tudo dê certo. Espero que você fique bem também
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - O recomeço
FanfictionContinuação da Fanfic IronCap Depois da Guerra Steve não se lembra de nada que passou com Tony, mas isso não significa que não podem criar novas lembranças. A história continua, pessoas novas aparecem, novos desafios e coisas que só podem ser vencid...