Com ciúme Rogers?

1.1K 69 76
                                    

- Você tem razão, precisamos ir logo para lá. Kin e Peter estão em perigo - Steve disse.

- Temos todo o pessoal lá, precisamos saber o que mais Keener pretende e ainda temos os experimentos dele. Harley deve saber onde tudo acontece. Os outros já sabem de Keener e se ele escapar sabemos qual é o próximo passo dele. - Falou Bruce, a voz da razão.

Steve concordou com os termos de Banner e ambos caminharam até Harley e Stark. Contaram toda a história para o garoto, dando os detalhes e fazendo algumas perguntas que foram prontamente respondidas. Quando perguntaram sobre onde as experiências eram feitas Harley não soube responder, disse que era vendado quando precisava sair, Keener não confiava em mais ninguém depois de Gaia, a única coisa que sabia é que era fora dos EUA, porque a viagem era sempre muito longa. Mas então lembrou de uma outra pessoa que poderia saber, um dos professores da UT tinha participado daquilo no início de tudo e ajudara Bryan por um tempo também e agora era uma das pessoas que ajudava Harley com qualquer coisa que ele precisasse. Então resolveram que iam procurar esse professor pelo Campus e pedir uma ajuda a ele. No caminho eles conversaram sobre tudo o que estava acontecendo, sobre os estudos de Harley e como estava se saindo em seu curso de Mecânica Quântica, Tony se orgulhava muito de como Harley era inteligente e sabia explorar isso, lembrava muito a si mesmo quando criança. Quando chegaram no escritório e Tony viu a plaquinha "Sr. Blake" na porta, imaginou um senhor de 60 anos careca abrindo a porta. Mas teve uma surpresa quando entrou. O Sr. Blake era um homem de, no máximo, 28 anos, alto, todo musculoso, cabelos cor de bronze, olhos castanhos claros e um sorriso estonteante. Um homem realmente muito bonito.

- Harley? Algum problema? - Perguntou o professor.

- Oi, sr. B. Então, o mesmo problema de sempre, Bryan está por aí aprontando de novo. Esse é Tony Stark, ou, como eu gosto de chamar, meu velho. Os outros dois são o Capitão América e o Hulk - Disse ele com admiração.

- Bruce Banner - Corrigiu o próprio.

- Desculpe - Disse Harley, rapidamente.

- Sr. Stark. É uma honra finalmente conhecê-lo, sou um grande admirador do seu trabalho. - O sr. Blake estendeu a mão para cumprimentar Tony

Tony sorriu e cumprimentou o outro homem e eles começaram um assunto qualquer sobre uma das pesquisas de Tony que Blake estava mostrando para os alunos. Steve não gostou nadinha daquilo, primeiro porque aquele homem era bonito demais para ser professor, segundo que era um homem bonito que admirava o trabalho do seu noivo, terceiro um cara com aquela beleza toda sendo professor e não modelo era suspeito. Pra resumir, Steve não gostou do homem, ele era bonito demais e muito suspeito. E estava dando em cima de Tony descaradamente como se fosse uma daquelas mulheres que trabalham, de forma honesta, oferecendo o próprio corpo para satisfazer os homens e ganhar dinheiro desta forma. Só que no caso de Blake não tinha a parte do "honestamente".

- Bom, senhor Blake. Estamos aqui para falar sobre Bryan Keener e é urgente. Tenho certeza que meu noivo vai te dar um autografo mais tarde, já que é um fã tão dedicado - Steve disse

O olhar de Tony foi, imediatamente, para Steve. Não podia acreditar que o noivo estava com ciúme, não numa situação como aquela e mesmo assim era fofo, é claro que o professor John Blake era um homem muito bonito, mas não o bastante para deixar Tony interessado, afinal, não havia homem mais lindo do que Steve aos seus olhos. Tony sorriu discretamente e foi para o lado do noivo, segurou a mão do loiro e não olhou para mais nada além de Steve. Até porque, sempre se perdia no azul dos olhos dele e no dourado de seus cabelos, Steve era perfeito em todos os sentidos da palavra, e além disso, ele o amava mais do que a qualquer outra coisa no mundo e isso era tudo o que importava ali.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora