Dia dos namorados no QG dos Vingadores

1.2K 88 82
                                    

Passaram-se dias desde os últimos acontecimentos no Brasil, e agora todos estavam de volta e seguros, por Enquanto, no QG dos Vingadores, vilão preso, mais um Stark na família e tudo resolvido. Exceto uma coisa, ou duas.

-Nath- Disse Tony ao encontrar a Viúva Negra na cozinha -Preciso da sua ajuda com o meu... Pedido de casamento.

-Pedido de casamento? Isso é sério? Parabéns, garanhão, achei que nunca ia pedir.- Nath deu um tapinha nas costas dele.

-É, mas decidi que vou. Preciso que você receba as flores para mim e diga que são suas, preciso pegar as alianças e comprar o urso de pelúcia. Vai ser amanhã, já que é dia dos namorados, no Central Park, foi lá que demos o nosso primeiro beijo.- Tony estava nervoso e completamente bobo com a situação

-Tudo bem, e que lindo, Tony... Vai ser bem especial. Só espero que ele aceite né- Nath decidiu dar uma provocada.

-Sem pensamento negativo. Fui- Ele beijou o rosto dela e saiu correndo pela porta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Wanda... Hum... Será que posso pedi uma coisa para você?- Perguntou Steve parado na frente do quarto de Wanda.

-Mas é claro, Steve. Entre- Disse a mulher com um sorriso gentil.

-Obrigado- Steve disse fechando a porta atrás de si -É muito simples. Preciso que receba umas flores pra mim. Vou pedir Tony em casamento amanhã e não quero que ele desconfie. As flores chegam só amanhã, eu ainda preciso pegar as alianças e comprar chocolate, um cartão e o urso.- Ele estava tímido, porém parecia muito animado

-É sério? Mas que notícia maravilhosa, Steve. Parabéns, quer que eu decore o salão de festas também? Para o pedido?- Ela tinha se levantado para abraçá-lo.

-Oh, não, Wanda. Obrigado, mas o pedido vai ser no Central Park onde demos o nosso primeiro beijo.- Ele sorriu ao se lembrar daquilo

-Ah, que lindo. Meus parabéns, Steve. Espero que tudo dê certo e se precisar de Mais alguma coisa estou aqui.- Wanda o abraçou com carinho.

-Obrigado, Wanda- Steve retribuiu ao abraço e depois de dar um beijo na testa da mulher ele saiu.

A noite caiu sobre o QG e isso reuniu todos na mesa do jantar. No menu, macarronada, queijos e vinho, o jantar corria absolutamente bem, todos comendo e conversando sobre besteiras e fazendo piadas sobre tudo, foi quando Steve direcionou uma pergunta ao casal de noivos da mesa.

-Como vão os preparativos do casamento?

-Bem, na verdade não tem muito o que resolver. Temos poucos amigos, vai ser uma cerimônia simples. Acho que eu conseguiria até organizar outro casamento ao mesmo tempo.- Disse Nath em um tom de brincadeira, mas lançando um olhar provocativo para Tony.

-Inclusive, se alguém quiser se juntar a nós e casar também, estamos abertos.- Bruce brincou -Gaia e Thor talvez... Ou Wanda e Visão.

-Opa, pode me tirar dessa lista. Thor e eu terminamos, ele está com o Loki. E casar está bem fora dos meus planos, obrigada- Gaia foi rápida em responder.

-É por isso que eu amo a minha irmã.- Tony sorriu.

-Eu disse que não vou casar, não que vou ficar solteira para o resto da vida- Disse Gaia para o gêmeo.

-Au, Tony... Essa doeu- Comentou Rhodes

-Eu e Visão temos muito pouco tempo juntos. Não estamos tão desesperados para nos casar. Temos muito tempo para pensar nisso ainda.- Wanda defendeu sorrindo.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora