Novos Parágrafos

1K 95 48
                                    

Tony deixou Kin nos braços de Gaia que logo se afastou dele. Estava voltando para agradecer Ororo e Kitty quando sentiu alguém colocar a mão sobre o ombro de sua armadura, olhou de canto de olho e viu de quem era a mão, com os dois anéis no mesmo dedo um com uma pedra vermelha e o outro com uma pedra azul escura. Tony era capaz de reconhecê-lo até pelo som de seus passos, pelo barulho da respiração, pela hesitação no toque e pelo perfume eram coisas que nunca mais sairiam de sua memória tal porque eram suas coisas favoritas em todo o universo.

-Tony... Preciso falar com você.

O loiro disse com a voz calma, aquela voz fez Tony arrepiar e todos os seus músculos lhe diziam para se virar e beijar o homem que estava atrás dele, mas não podia, seu orgulho era maior do que o desejo de beijá-lo, sua mágoa era maior do que a vontade de tê-lo de volta para si em seus braços. Teve que se segurar para manter-se de costas, enquanto Steve esperava ansiosamente por uma resposta, um movimento ou qualquer coisa que viesse de Tony, precisava daquilo, precisava saber que tudo ficaria bem.

-Não temos nada para conversar se não se decidir. Agora preciso ir até Charles e agradecer pela ajuda. Fez um bom trabalho, Capitão. Bucky realmente salvou o dia, foi um herói para aquela menina morta ali no chão.

A voz de Tony era fria como no Alasca, ele não se virou, não olhou para o rosto de Steve, apenas levantou voo saindo dali tão depressa quanto podia, deixando Steve no chão frustrado. Gaia conversava com T'Challa pedindo que ele levasse Kin para o carro e depois ao hospital, o homem era uma das poucas pessoas que confiava para deixara menina, ainda tinha que cuidar do corpo da irmã dela que estava no chão ao lado da construção enorme de ferro, a essa altura a policia e os bombeiros do Rio de Janeiro já estavam todos no local. Ela estava pronta para finalmente olhar outra vez para o corpo de Akemi quando foi pega de surpresa por um toque em seu braço, um toque hesitante, olhou pensando ser Steve ou Scott e ficou surpresa ao ver Bucky Barnes ali olhando para ela com cara de cachorro que caiu da mudança, parecia arrependido e ainda mais, ferido, Gaia podia sentir o que ele sentia por causa do toque e aquilo a fez sentir arrepios como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo seu corpo. A mulher apenas ficou olhando para Bucky esperando que ele falasse, desceu o olhar para a mão dele em seu braço como se pedisse para que ele a soltasse. Bucky recuou a mão imediatamente, tinha sentido aquilo também, era estranho, porém compreensível, Gaia era incrivelmente linda em sua opinião, mas não podia pensar naquelas coisas no momento, precisava pedir desculpas.

-Eu... Eu queria me desculpar pelo que eu disse antes e pela menina, eu te dou a minha palavra que não foi minha intenção feri-la, foi um acidente você viu. E não quis te ofender mais cedo, nem falar daquela forma sobre o seu pai, eu sei que seus poderes te permitem ver o que eu sinto em relação a isso tudo.- Ele estava tropeçando nas próprias palavras

-Em primeiro lugar, obrigada, é muito gentil de sua parte pensar isso de mim, você também é um homem muito bonito. E não se preocupe, nem perca seu tempo se desculpando, sei que você está falando com sinceridade, mas isso não nos torna amigos. Sobre Akemi, não é para mim que deve desculpas e sim ao meu irmão e para Kin, a irmã dela. Se era isso acho que cumpriu sua missão- Foi bastante direta e quando se virou para sair Bucky a segurou pelo braço

-Por que você é assim? Estou me desculpando, não pode simplesmente aceitar e me tratar de uma forma menos fria? O que eu fiz para você, hein?- Ele estava começando a ficar irritado

-Se me tocar mais uma vez eu vou terminar o que comecei hoje de manhã. Suas desculpas foram aceitas, mas é como eu disse, não vamos ser amiguinhos e eu não vou trançar o seu cabelo. Você matou os meus pais e por sua causa meu irmão perdeu o homem da vida dele, não posso te tratar como um anjo do céu, Barnes, se acostume.

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora