Após o pequeno incidente com Gaia e o telefonema de Steve, todos entraram nos carros, Charles, Kurt, Ororo, Kitty, Natasha, Visão e Wanda foram de jato, ficariam observando de cima já que no chão tinha gente o bastante. Steve, Gaia, Peter, Scott, T'Challa, Bruce, Thor e Loki dariam suporte a Bucky. Assim que Yerik notou a presença de Bucky ficou desconfiado, mas o soldado invernal deu um jeito das desconfianças sumirem, Ele alegou que estava terminando o trabalho da hidra, mas para isso precisava que os vingadores achassem que estava ao lado deles. Não foi surpresa quando Yerik acreditou na história contada por Bucky, tinha sido fácil até ali, mas eles ainda tinham que libertar as pessoas que estavam por ali caídas ao chão, os gritos eram, horrendos e carregados de dor e agonia era um som perturbador, centenas de pessoas ao chão com as mãos na cabeça gritando de dor. Bucky tinha que ser rápido com a morte de Yerik e depois Ororo assumiria o controle e destruiria o Seletor, somente ela podia fazê-lo, pois era algo que tinha vindo de seus ancestrais e só alguém com a linhagem de sangue de Zaki poderia destruir a pedra. Quando Bucky tirou do traje a arma que mataria Yerik...
-Se apertar o gatilho você também morre- Akemi estava em menos de um segundo ao lado de Bucky com uma faca no pescoço dele -Kin, coloque fogo nele- A mais velha falou devagar
A garota dos cabelos rosa hesitou, ela nunca tinha matado ninguém, tinha roubado e talvez machucado pessoas, mas nunca teve coragem nem sangue frio para matar, ela tinha apenas treze anos e apesar de tudo o que tinha feito ela sabia que era errado. Yerik estava imóvel, Bucky o segurava pelo pescoço e a arma estava em sua cabeça, ele então teve uma ideia que tinha certeza que funcionaria, começou a dizer as palavras, aquelas que faziam com que o soldado invernal viesse deixando Bucky num canto obscuro de sua mente, de inicio Barnes sentiu uma dor intensa como se tivesse levando um choque em sua cabeça, as palavras não funcionaram, mas ele viu aí uma oportunidade. Deixou que Yerik pensasse que tinha funcionado baixou a arma e no instante que Akemi deixou a faca frouxa em seu pescoço ele agiu atirando na direção da cabeça de Yerik. O que ele não previu foi o que aconteceu em seguida, o tiro não acertou o alvo certo, Akemi tinha entrado na linha de fogo e a bala perfurou sua cabeça pegando um pouco acima da orelha. Kin gritou e nesse instante fogo se espalhou para todos os lados jogando Bucky e Yerik para trás, para fora do campo magnético que cercava o Seletor a menina tinha os olhos em chama assim como as mãos e os cabelos.
-Os humanos não merecem pagar pela destruição que NÓS causamos todos os dias. NÓS somos aberrações, NÓs somos impuros, NÓS merecemos morrer então, deixem que os humanos vivam e vamos abraçar o nosso destino- A voz de Kin era alta clara e cheia de dor e amargura
Kin lançou chamas na base que amplificava o Seletor e na medida que o ferro e o cobre derretiam ela os moldava fazendo com que no final a base tivesse o dobro de seu tamanho, por fim ela tirou por alguns minutos a pedra que ficava no topo do monumento prateado de ferro e levou até o corpo da irmã. Era inútil tentar qualquer coisa, Gaia tentava romper o campo que se formava ao redor da base e das duas garotas, mas seus esforços eram até idiotas, ela teve vontade de matar Bucky por causa da menina que agora jazia ali no chão nos braços da irmã mais nova, tinha dito que as queria, se sentiu impotente por não conseguir protegê-las, mas sabia que Akemi não tinha esperança, ela tinha dado sua vida por um homem que não conhecia de verdade, ela estava sendo completamente manipulada pelo super soldado. Kin fez um corte em sua mão direita e na mão de sua irmã também segurou o Seletor com força o apertando juntamente com a mão de Akemi, Kin sabia de algo que ninguém mais sabia (Exceto Ororo), o sangue dado de bom grado à pedra era mais forte do que qualquer coisa, apenas uma gota já poderia ativá-la.
A pedra brilhou, seu brilho era azul luminoso e era difícil olhar para ela, a menina colocou-a de volta no topo e seu brilho só se tornou maior, de repente quem estava no chão agora eram os vingadores. Kin, Yerik, Hulk, Capitão, Gaia, Peter e o Soldado Invernal agora sentiam fisgadas na cabeça como ondas que parecia que a qualquer momento os explodiria. Wanda, Ororo, Kurt, Kitty e Charles também sentiam as mesmas dores assim como o restante dos mutantes do planeta e se não fosse por Natasha o jato teria caído, eles estavam em menor número agora, ela não podia deixar o professor X e os demais ali sozinhos, não tinha um lugar para pousar o jato. Mandou Visão para ajudar Thor, Loki e Scott no chão, talvez ele fosse capaz de atravessar o escudo protetor de Kin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - O recomeço
FanfictionContinuação da Fanfic IronCap Depois da Guerra Steve não se lembra de nada que passou com Tony, mas isso não significa que não podem criar novas lembranças. A história continua, pessoas novas aparecem, novos desafios e coisas que só podem ser vencid...