As críticas

916 79 65
                                    

O dia dos namorados tinha sido perfeito para Steve e Tony, nem tudo tinha saído como o planejado, mas havia sido perfeito e com certeza memorável. A história dos dois pedidos ao mesmo tempo virou o assunto da mesa no jantar do QG, todos deram suas felicitações e comemoraram com o mais novo casal de noivos. Depois do jantar a noite continuou maravilhosa para os dois, é claro que não poder terminar o dia de outra forma. Assim que entraram no quarto começaram a sua comemoração particular. Tony foi levando Steve na direção da cama, beijando-o de forma intensa e voraz, mas Steve tinha planos diferentes para aquela noite em especial.

-Não não, baby. Hoje nós vamos mudar um pouco as coisas. Fica de joelhos.- Steve disse em um tom mais dominante.

Tony gostou daquilo e apenas sorriu, foi descendo até estar de joelhos na frente de Steve, apenas olhando para ele esperando que fizesse alguma coisa. Steve apenas ergueu as sobrancelhas, o que fez Tony rir. Stark lentamente abriu a calça do loiro em sua frente e tirou a peça de roupa juntamente com a cueca de Steve, se deparando com o membro do noivo em sua frente, ele apenas abriu um sorriso e olhou para Rogers antes de colocar o membro do outro na boca. Steve comandava as ações desta vez e gostava disso, não mais do que sentir Tony possuindo-o, mas gostava o bastante para passar uma noite toda fazendo de Tony seu brinquedinho. 

Os dois não dormiram muito, a noite tinha sido bem animada para o casal. Acordaram tarde no dia seguinte, ambos jogados de qualquer jeito na cama, um em cima do outro, Tony acordou primeiro, estava deitado sobre o peito de Steve e com as pernas entrelaçadas nas dele, sorriu ao lembrar que agora aquele homem era mais seu do que nunca, estava tão feliz que nem conseguia explicar direito o motivo de tanto sentimento bom, sentia como se aquilo nunca fosse acabar, e que nada podia estragar aquela fase pela qual estava passando agora com o amor de sua vida. Tony nunca havia pensado muito no amor de sua vida, sempre pensou que ficaria com Pepper e teria filhos ruivinhos, e via como a vida era completamente imprevisível, se alguém tivesse dito a ele há quatro anos que ele se casaria com Steve Rogers, ele nunca acreditaria nisso, chamaria a pessoa de louca e procuraria um tratamento para ela. Ficar com Steve nunca tinha nem passado por sua cabeça durante toda a sua vida.

-O que é tão bom em olhar para a minha cara amassada?- Steve perguntou quando acordou e viu que Tony o olhava sorrindo

-Tudo. Você é tão perfeito que as vezes acho que estou olhando no espelho- Não pode deixar de brincar

-Nossa, Tony, você é tão romântico- Steve riu e puxou o moreno para um beijo

-É um dom- Foi a vez de Tony rir e então retribuiu o beijo

Os dois tomaram um banho juntos, que demorou mais do que o necessário, e depois foram para a cozinha. Quando chegaram lá, estavam todos na mesa almoçando, quando viram os dois, alguns sorriram e outros fizeram cara de nervosismo. Tony estava prestes a perguntar para Wanda o que estava deixando ela tão tensa quando Natasha chamou os dois para almoçarem também. O almoço se passou bem, com muitas risadas como de costume no QG, tudo parecia perfeitamente normal, a não ser pela cara de preocupação de Wanda, Gaia e Bucky, toda a vez que Tony ia perguntar alguma coisa, Natasha dava um jeito de envolvê-los em um assunto quase interminável.

-Já chega, Nath. O que está acontecendo, Wanda? Não tocou na comida, e está tensa- Tony disse quando já estava cansado de tudo aquilo

-Não é nada, Tony, só estou indisposta- Mentiu a ruiva

-Ah, então Gaia e Bucky também acordaram indispostos com você?

-Tony, vai com calma. Ela disse que não é nada- Natasha reforçou

-Parem, não adianta esconder, eles vão ver daqui a pouco mesmo. Então é melhor que vejam com a gente- Gaia disse pegando o tablet em cima do balcão

IronCap - O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora