Você sorria; enquanto escutava as piadas do seu recente amigo. Ele era realmente hilário. Baekhyun era uma ótima pessoa; gentil, respeitosa apesar de ser meio "éxotica", amorosa e verdadeira. Depois de todos os problemas que você teve no passado com seu ex namorado; era ótimo ter a companhia do mesmo e poder desfrutar de sua diversão.
Enquanto vocês estavam sentados em um banco de uma praça qualquer; ele falava o quanto odiava ir para a faculdade e o quanto os professores eram tediosos, você ria e se permitiu olhar por trás do garoto, onde viu uma sombra lhe observando. Quando parou para olhar melhor o que estava a poucos metros; sentiu seu coração perder uma batida. Sim. Você tinha certeza de quem via. Nunca em um milhão de anos esqueceria aqueles fios sedosos castanhos; aquela feição angelical, que enganava muita gente; ou até mesmo aquelas orelhas levemente estranhas mas ao mesmo tempo fofas. Era ele. Wonho.
- Baek? O que você acha de irmos agora?- pergunta tentando parecer normal.
- Agora? Já? É que eu prometi para o Chen que logo depois do "nosso encontro" eu iria passar na casa dele... Então eu não vou poder te levar pra casa...- Chen e Baek eram melhores amigos desde cedo. Baek sofria de um amor uniláteral. O mesmo havia lhe convencido de seu plano maluco de fingir ser sua nova namorada; pois seu amigo não queria ser descoberto e temia a reação de Chen ao saber de sua opção sexual. E você burra o bastante; concordou com essa loucura.
- Ahh... Por fav- você é interrompida por Baek.
- Tchau S/n!- o mesmo grita já correndo.
"Affs. Falsiane!"
Você pensa enquanto começa o seu caminho de volta para casa. Por um momento, se permite lembrar dos momentos felizes que teve com Wonho. Mas logo negou-se caíndo na real. "Pare de pensar nele S/n! É masoquista por acaso!? As vezes parece que gosta de sofrer!"
Você continua andando quando sente um puxão para dentro de um beco. Assustada, vira-se para frente tendo a visão de um rosto rígido e um maxilar trincado. Sabia que ele iria procurá-la logo.
- Quem era aquele idiota!?- fala a preensando na parede.
- Sério isso?- você se finge entediada.
- Responda!- ele ordena sem paciência.
- Nem meu namorado você é, e acha que tem o direito de me vigiar!- fala tentando sair de seus braços.
- Não sou porque você quis assim!
- Eu quis assim!? Desculpa; mas eu não sirvo para ser feita de idiota!- fala irritada.
- E quando eu te fiz de idiota!?- "Affs! Ele agora está se fazendo de sonso!"
- No momento em que você me traiu!- você grita.
- Eu nunca te traí!- ele grita também.
- Ata. Quer saber. Eu tenho mais o que fazer...
- Espera! S/n; eu nunca te traí! Eu posso ter te maguado ou ter feito você me odiar mas eu nunca te traí!- fala e você vê sinceridade em seus olhos.
- Mas algumas semanas antes você estava tão diferente comigo; e não fazia nem uma semana direito do nosso término e você já estava namorando outra...
- Isso já não faz diferença; agora que você me odeia...- fala ele se afastando um pouco com lágrimas nos olhos.
- Eu nunca disse... Que te odeio...- você diz fazendo-o te olhar.
- Não?- questiona.
- Não.- você diz e dá um leve sorriso.
- Eu te amo.- ele fala olhando para você com carinho.
- Saranghae.- você diz tirando uma risada do mesmo.
-Posso...?- pergunta olhando fixamente para seus lábios.
- Deve.- O mesmo se aproxima lentamente beijando cada canto de sua boca; começa com selinhos suaves até que de repente invade a sua boca em um beijo desesperado. Você ri mentalmente. "Até nisso ele era bipolar."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oii. Bem... Primeiro imagine ta aí. Desculpa se estiver ruim. Aceito critícas construtivas e sugestões de temas para os imagines.
Beijos para você que é iludido e trouxa assim como eu... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
RandomCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*