Imagine Yugyeom- Got7 (Hot)

2.1K 84 40
                                    

Capítulo dedicado especialmente a iwfkyo
#######################

Você discava no celular enquanto observava o cartão da aula. Nessa semana faria 21 anos e nem sabia satisfazer um homem direito. Para falar bem a verdade você só havia dormido com um homem 2 vezes na vida. Sendo assim, como arrumaria um namorado?

-Alô, serviço profissional de sexologia, quem fala? -você escuta a voz de um homem. Era uma voz levemente rouca mas atraente.

-S/n. S/n/c. Eu queria saber como funciona as aulas que vocês proporcionam... -você fala meio sem jeito. O homem te explica tudo o que quer saber.

-Ham... E esse professor que eu ouvi falar... Ele é realmente bom? -você pergunta receosa. Tudo que menos queria era pagar pela aula, perder tempo e não ter bons resultados.

Você escuta uma risada abafada. -Sim. Ele é o melhor no que faz... -Será mesmo? Você questiona mentalmente. -Então... Vai querer contratar nossos serviços? -você pensa bem. Se isso não desse certo, você não tinha mais salvação.

-Sim. Eu vou querer o pacote de duas semanas.

-Ótimo. Você tem alguma preferência de dias da semana?

-Ham... De preferência nem sexta, nem finais de semana...

-Hum... Então, nós temos horários vagos para segundas, quartas e quintas, das 18:00 às 19:15.

-Pode ser. Então amanhã nós começamos?

-Sim. Você já tem o endereço da empresa?

-Já.

-Então venha no horário marcado.

-Espera! E quanto ao pagamento. Eu pago amanhã ou... -ele te interrompe.

-Não. O pagamento será somente no final do prazo estimado. Queremos ter a certeza de que você aprovou o serviço. E se caso não se sinta satisfeita, devolvemos o seu dinheiro.

-Ah... Ok. Muito obrigada.

-De nada. Boa noite.

-Para você também. -você desliga o celular. Estava ansiosa e nervosa. Seria amanhã.

(... )

Você chega ao endereço marcado. Desamassa o vestido preto que usava e toca a campainha. Segundos depois um homem de provavelmente 1,80, cabelos negros, pele clara e magro aparece a porta.

-S/n/c?

-Sim... -você responde.

-Entre, por favor... -ele diz e vai um pouco para o lado, dando espaço para você entrar.

Você entra e acompanha ele até uma sala mais reservada. A sala era decorada em tons marrons, o que passava a imagem de confortável.

-Sente-se, por favor. -ele lhe pede e você se senta em uma poltrona que havia ali.

-Não. Aí é meu lugar... - "Desculpa." você fala e se senta em um sofá, de frente para ele, que já se encontrava sentado na poltrona.

-Então, essa primeira aula será somente perguntas. Eu quero anotar tudo sobre você. Vai ser como se você fosse a um psicólogo. Eu te pergunto algo e você responde, ok? A propósito, meu nome é Kim Yugyeom. Sou o seu professor.

-Ah. Prazer... Isso quer dizer que tudo que eu fizer ou falar irá valer?

-Sim. Tudo. -ele te observa e você desvia o olhar. Ele parecia sedutor. -Ok. Vamos lá. A quanto tempo você não faz sexo? -ele te fita.

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora