Você desempacotava algumas caixas depois de fazer sua mudança. Havia conseguido uma boa casa já mobiliada com um preço muito bom em Seul, na Coreia do Sul; bom até de mais. No começo até ficou desconfiada; mas depois de verificar bem a casa; viu que não tinha nada anormal nela. Você termina de arrumar tudo e analisa bem; a casa era meio assustadora; mas nada que algumas decorações e abrir as cortinas não resolvesse. Notou uma foto de um menino magro; com os cabelos acizentados e extremamente bonito; sorrindo segurando um urso de pelúcia; estranhou mas deixou a foto lá; pois gostou dela.
Você estava muito cansada; então decidiu tomar um banho e se deitar.
[...]
Faziam duas semanas que morava na casa; no começo havia ficado feliz pela conquista; mas de uns dias pra cá começou a se sentir encomodada; se sentia observada. Agora saía do banheiro secando os cabelos; quando passou na frente do espelho que havia em seu quarto; mas voltou quando viu algo como um vulto nele. Ficou olhando por tempos; mas nada apareceu. Você deve estar ficando louca S/n! Falava enquanto voltava a andar.
[...]
Faziam-se um mês que você havia se mudado; e aquela sensação estranha ainda não passara. Agora era pior; toda vez que passava por algo espelhado podia ver aquele vulto. Podia parecer idiotisse; mas você havia procurado na internet sobre espíritos. Havia achado uma "mandinga" para poder se livrar dele (se é que fosse um espírito mesmo; poderia ser da sua cabeça).
Você colocava os "ingredientes" que eram precisos enquanto sentava no chão; a frente do espelho do seu quarto. Uma vela em formato de triângulo pois iria ajudar o espírito a encontrar o seu caminho perante os ventos (pelo menos foi o que você leu na internet); uma cumbuca de sal misturado com açucar; um terço e uma caixa de fósforos para ligar a vela, é óbvio.
Você fez igual te ensinaram passo a passo; primeiro se curvando, para mostrar respeito ao espírito; depois acendendo a vela e colocando-a no chão; pegando um punhado de sal com açúcar e fazendo um círculo por volta da vela; e por último pegando o terço e começando a rezar alto para que a alma siga o seu caminho.
Você continua rezando quando a janela se abre e um vento forte entra no quarto. Você se assusta, se vira para a janela e grita enquanto aperta forte o terço entre suas mãos:
- VÁ EMBORA! EU TE LIBERTO! PROCURE O SEU CAMINHO E SIGA A LUZ!- o vento para e você se sente aliviada. Ele deve ter seguido o seu caminho... Você fala enquanto se vira para o espelho.
- Que merda você está fazendo?- pergunta um ser no espelho; você arregala os olhos e pula para trás; pega o terço e grita:
- EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA! SAÍ DAQUI! SEU... SEU... SER DE LUCIFER! FANTASMA DO DEMÔNIO!- Você taca o terço no espelho.
- Fantasma? Ser de Lucifer? Nossa. Você realmente me magoou agora...- fala com deboche.
- Que droga! O que eu tenho que fazer para você ir embora daqui!?
- Você é quem deve ir embora daqui. Essa é a minha casa. Eu; Zuho; sou o dono dela. - fala e você percebe; era o garoto da foto.
- Não é não! Eu tenho os documentos da imobiliária pra te mostrar se você quiser!- fala revoltada.
- Não importa essas porras de papéis que você tem! Essa casa não deixa de ser minha! Eu te dou uma semana para deixar ela! Se não eu vou transformar da sua vida um inferno! Você está avisada!- ele fala e desaparece do espelho. Droga S/n! Você e essa sua boca grande! Você acabou de irritar um fantasma sua idiota!
[...]
O prazo para você ir embora se passou; mas você não ligava; não iria sair da casa; pagou por ela. Nem o fantasma gostosão ou qualquer outro alguém faria você mudar de idéia. Enquanto você lavava o corpo; pensava que o fantasma iria desistir de assombra-la; afinal; naquela semana toda ele não deu as caras.
Saiu do box e pegou a toalha para se enxugar; quando virou para pegar a escova tomou um susto.
- O seu prazo acabou.- fala refletido no box de vidro.
- Eu já disse! Eu não vou sair daqui.- Você se vira para outro lado.
- Então vai ser assim? Tem certeza?- fala agora no espelho do balcão.
- Sim. Eu tenho certeza! Eu já estou de saco cheio de você!- fala o encarnado.
- Idem.- ele provoca.
[...]
- Pode esperar aqui Seungjoo; eu só vou tomar um banho rápido.- você fala para o garoto e vai tomar banho; mas na metade dele escuta um grito e logo depois a porta batendo. Você se veste com a toalha e volta correndo pro quarto para ver o que aconteceu; tendo a visão de um quarto vaziu.
- Bem medroso o seu amiguinho...- fala dando um sorriso malvado.
- QUE DROGA ZUHO! ME DIZ QUE VOCÊ NÃO APARECEU PARA ELE!
- Opps...- ele ri.
- Que merda! Ele era o meu namorado!- Você fala exaltada.
- Não é mais...- fala e desaparece do espelho.- Aé...- ele reaparece.- Seu namorado estava mexendo na sua gaveta de calcinhas; eu acho que ele queria descobrir que tipo de mulher você é...- debocha rindo.
- Affs!
- Mas pelo o que eu vejo todo dia; você não é muito fã de calcinha fio dental...
- Seu idiota!- você taca um sapato no espelho e ele desaparece rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
DiversosCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*