Capítulo dedicado à: @iwfkyo
##########################################-Ah! Não vale! Você sempre vence! -você fala cruzando os braços sobre o peito.
-É a regra do jogo, S/n. Ande logo. Você não vai querer que eu tire pra você, vai?!- Sehun ameaça com um olhar sensual, se inclinando levemente em sua direção.
-Ok, ok. -você resmunga tirando a blusa. Você se amaldiçoa por não ter colocado um sutiã por baixo da blusa. Agora Sehun tinha total visão aos seus seios doloridos, clamando pela atenção de Sehun, apenas por causa de um olhar dele.
-Vamos prosseguir com o jogo... -Sehun embaralha as cartas enquanto olhava faminto para seus seios. Quando termina, coloca as cartas sobre a mesa. -Corte. -ele ordena e você corta as cartas, pegando o coringa.
-Nove de ouros. -você informa e coloca ela embaixo da pilha de cartas. Sehun termina de distribuir as cartas e te olha. Você pega a primeira carta e logo depois coloca no baralho, a substituindo por outra. Sehun pega a carta que você descartou e assim prossegue o jogo. Agora só faltava uma carta para você bater. Você olha para Sehun e o mesmo te olhava intensamente. Seus olhos escuros brilhavam cálidos. Você engole em seco quando desvia o olhar e pega mais uma carta, logo sorrindo. Um coringa.
-Bati. -você fala e coloca seu jogo de cartas sobre a mesa. Sorri sensualmente para Sehun, enquanto ele encara seus lábios; você os morde para provoca-lo. -Hum... Vamos pensar... O que eu quero como prêmio? -você se finge reflexiva. Morde os lábios e sorri, com a idéia na sua cabeça. -Tire suas calças... -você observa enquanto Sehun abre os botões e o zíper da calça. Assim que ele as abaixa completamente, você nota o volume chamativo por debaixo da cueca de Sehun e desvia o olhar, tentando disfarçar seu calor repentino. Sehun ri da sua reação.
-Se você continuar a agir assim eu vou pensar que mexi com você... -Sehun fala e te olha profundamente. Você engasga.
-Mas nem que você me chupasse, aqui, agora, você mexeria comigo... -você comenta irônica.
-Eu não estava pensando nisso, mas você me deu uma ótima idéia... -Sehun fala e subitamente empurra longe as cartas, as jogando para o lado. Ele vem rapidamente até você e agarra os seus cabelos, sem dar chance de você desviar dos lábios dele. Seu beijo era profundo e quente, enquanto ele segurava firmemente sua cintura. Você se arrepiou quando ele puxou seu lábio inferior com os dentes. Se Sehun continuasse assim, não demoraria muito até você estar nua. Sehun distribuía beijos por todo seu colo, até chegar em seus seios. Ele mordida a pele sensível lentamente até finalmente partir para seus seios. Ele dá um beijo molhado em um de seus mamilos e você geme sofregamente enquanto puxa os cabelos dele. Sehun move a sua atenção até o outro mamilo, te deixando impaciente. O mesmo era o melhor em provocações. Ele desce os beijos molhados até seu ventre e você treme em antecipação. Sehun abre lentamente os botões do seu shorts, sempre te olhando nos olhos. Quando desce o short para baixo, você toma um pequeno susto com a velocidade em que ele te puxou e colocou suas coxas em volta do rosto dele.
-Calcinha de coraçãozinho, sério?! -ele caçoa, mas logo depois volta a seu modo sensual. Sehun distribui beijos em sua virilha, enquanto alisa a pele sensível da sua coxa. -Sua pele tem um gosto tão bom, S/n... Mal posso esperar para sentir o seu verdadeiro gosto... -Sehun dá um sorriso malicioso e sela seu ventre. Você suspira quando ele puxa a sua calcinha para o lado e alisa seu clitóris inchado. Você contrai sua intimidade quando Sehun dá a primeira lambida. O mesmo te olha sério. -Se você fizer isso mais uma vez, eu não te deixo gozar... -ele comenta e passa a língua repetidas vezes na sua intimidade. Você se segura para não se mover para longe de Sehun e fecha os olhos com força, mas no mesmo momento sente ele afastando a língua do seu corpo. Você o olha sem entender. -Se você fechar os olhos por um segundo, eu paro. Quero que você me veja te levando ao êxtase... -ele comenta e volta a trabalhar a língua em sua intimidade. Você já não se importava com mais nada, apenas queria agarrar os cabelos dele com força, enquanto se encaixava ao seu membro. A queimação em seu ventre dizia que você estava mais próxima ao ápice do que esperava; e instantaneamente, você gemeu alto, tendo o seu alivio momentâneo.
Sehun levanta, tira a cueca ainda continuando com a regata branca. Ele te beija, logo depois te botando de quatro, afastando sua calcinha para o lado e te penetrando. O membro espesso dele fez você arfar de prazer. Ele te penetrava enquanto espalhava beijos pela sua coluna, te causando assim arrepios. Sehun apertava seus quadris e impulsionava para frente, esfregando o membro sobre seu ponto sensível. Neste momento você sentia que ele também não aguentaria mais por muito tempo. Assim que Sehun sai de dentro de você, para mudar de posição, te colocando em cima dele, você começa a dar leves mordidas no lóbulo dele. Sehun geme arrastado e te puxa mais para ele. Os movimentos ficaram tão intensos, que vocês não aguentaram e gozaram juntos. Você se deita ao lado de Sehun enquanto tenta acalmar a respiração.
-Eu adoro as noites de jogos... -Sehun comenta e você sorri, dando um beijo nele.
########################################
Minha gente, eu fiquei todo esse tempo sem postar porque o Wattpad é um fdp e não queria de jeito nenhum salvar meus rascunhos. Só para vocês terem uma idéia, eu não consigo nem mais ler outros livros pelo wattpad sem dar erro. Então espero a compreensão de vocês, e já deixem aquela estrelinha sagaz, ok? Kisus...
Ass: KitKatDoJooheon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
De TodoCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*