-Imagine inspirado em Paradise Lost da Gain.
########################################
-Eu e Hansol vamos nos casar! -Somi te diz batendo palminhas. Você força um sorriso. Não entendia como Hansol gostava de alguém tão sonsa.
-É mesmo Hansol? -você pergunta o olhando de canto.
-Sim... -Hansol fala e toma um gole de bebida, para hidratar a garganta seca de nervosismo.
-Uau! E quando irá ser a cerimônia? -você questiona dando um sorriso falso para Somi.
-Irá ser daqui à um mês. Só precisamos desse tempo para comprar uma casa e regularizar as coisas. Dá pra acreditar? Nós só temos um mês para organizar um casamento para trezentos convidados! -ela fala eufórica.
-É. É realmente surpreendente. -você fala desinteressada.
-S/n... -ela te chama e segura suas duas mãos sobre a mesa. -Você é a pessoa que eu mais sou próxima além do Hansol e da minha família e eu gosto muito de você... Você gostaria de me dar o privilégio de ser minha madrinha de casamento/dama de honra? -ela pergunta com os olhos brilhando. Você sentia vontade de revirar os olhos. Mas é claro que não! Você olha para Hansol e ele possuía um olhar assustado. Você sorri. Isso seria divertido.
-O privilégio será meu. Eu aceito ser sua dama de honra/madrinha de casamento, afinal; somos amigas... -Somi sorri e comemora; ao contrario de Hansol, que se mantinha estático. O celular de Somi toca e a mesma atende. Ela sorri. "É a cerimonialista. Eu já volto." Ela dá um sorriso e se retira da mesa. Você e Hansol se encaram por um tempo. -Como você acha que será a reação dela? -você pergunta e coloca o canudo da sua bebida na boca.
-O que? -Hansol pergunta confuso.
-Como você acha que será a reação dela quando descobrir que nós fomos amantes por todo esse tempo? -você pergunta e larga o copo na mesa. Hansol arregala os olhos.
-Você não... -ele não termina de falar.
-O que? Você acha que eu não irei contar à ela? -você sorri. -Que tipo de amizade é essa que se esconde as coisas do outro? Como amiga de Somi, eu tenho a obrigação de lhe contar a verdade...
-S/n, por favor, não...
-O que, Hansol? -você manda um olhar provocador. -Você não quer que ela saiba o quanto nos desejávamos? Não quer que ela saiba que toda vez que ela ia trabalhar, nós transávamos na cama em que vocês faziam "amor" a noite? Não quer que ela saiba que ela não vai receber de você nem a metade do desejo que você sentia por mim? Que suas mãos nunca vão toca-la do jeito que me tocavam?
-S/n, para... -Hansol fala aflito. -A partir do momento que eu pedi a Somi em casamento, eu fiz questão de esquecer tudo isso...
-Ah! Você esqueceu? -você pergunta irônica. -Ok. Então deixa que eu te faço recordar..
"Você e Hansol se olhavam intensamente. Somi tinha ido depois de uma chamada urgente do hospital em que trabalhava; ela era enfermeira. Agora, vocês se encontravam um a frente do outro, em um clima estranho.
-Hum... Eu vou pegar algo para comer... -você comenta e vai em direção a cozinha. Abre a geladeira e se abaixa a procura de algo. Pega um frango e se vira, fechando a porta e tomando um susto. Hansol estava em frente a porta, que dava visão a geladeira, com uma grande ereção contra seu calção. Você não conseguia tirar os olhos do membro chamativo dele. Não fala nada e vai em direção ao microondas, colocando o frango para esquentar. Quando o microondas apita você o abre, tira o frango, fecha a porta dele e vai em direção a mesa. Hansol estava sentado em uma ponta e você se senta na outra, colocando o frango sobre a mesa. Logo depois se levanta para pegar um copo, mas antes disso, é puxada de volta.
Agora você se encontrava no colo de Hansol, enquanto ele devorava sua boca em um beijo selvagem e veloz. No primeiro momento você tenta se afastar, mas Hansol segurava firmemente sua cintura, não te dando chance. O mesmo desliza as mãos sobre seu corpo, parando em sua bunda e a apertando por cima dos shorts curtos que você usava. Você sentia calor. A forma em que Hansol deslizava as mãos por seu corpo estava te deixando louca. Ele levanta passando suas pernas por volta da cintura dele e passa rapidamente a mão pela mesa, derrubando tudo que havia em cima dela. Ele te deita sobre ela e mordisca o seu pescoço. Você geme com a virilidade dele. Hansol tira sua blusa, sutiã, shorts e calcinha rapidamente. Te puxa mais para a ponta da mesa, ergue suas pernas para cima e afunda em sua intimidade. Você geme. Hansol apertava seu seio direito enquanto chupava e mordiscava seu clítoris. Você estava ao ponto de gozar quando Hansol para, se levanta, te puxa mais para a ponta da mesa e te penetra. "Oh" é tudo que sai da sua boca. Hansol era espesso e ia muito fundo em você. O desejo era tão grande que ele não espera você se acostumar, começa os movimentos fortes e fundos. Você segura as pontas da mesa com as mãos. Se Hansol continuasse daquele jeito, você não duraria muito. Ele puxa o seu cabelo com as mãos e abocanha seus lábios. Você se encontrava extasiada nos lábios dele. Nunca havia se sentido assim com nenhum outro homem na vida.
Hansol te segura pelos quadris e intensifica os movimentos. Só se escutava o ranger da mesa e os gemidos de prazer na cozinha. Hansol acerta seu ponto sensível e você geme alto, se desmanchando ao redor dele. Ele continua os movimentos por um tempo até gozar, gritando o seu nome. Fecha os olhos e se mantém assim por um tempo, lambendo os lábios. Quando abre os olhos, sai de dentro de você, te puxa para cima, fazendo você ficar sentada em cima da mesa, passa os braços ao redor de você e te beija, te dando um gosto do paraíso que nunca havia alcançado."
Hansol respira profundamente, fechando os olhos e lambendo os lábios.
-Você entende que isso foi um erro, não é?
-Um erro? Apenas um erro? -você pergunta indignada. -Ok. Já que você pensa assim eu não irei mais contar para Somi... -Hansol suspira aliviado. -Eu vou fazer pior. Vou te punir. Eu não contarei nada a ela e você vai ter que suportar a culpa toda vez que me ver... Terá que reprimir o desejo de me fazer sua... O desejo de me tocar toda vez que me ver... Esse será o meu castigo eterno para você... -você sorri, se levanta e sai do bar. Se Hansol não desejava ser feliz com você, não seria feliz com mais ninguém...
###########################################
Desligue as luzes, por favor
Eu vou estar no escuro
Você pode mentir
Você não fez nada de errado
Deixe-me fazer isto
Você vai ter um bom sonho agora
Deixe-me fazer isto
Em seus ouvidos, olhos e mãos
Haverá dias e noites como paraísoQualquer um que procura o paraíso perdido
Uma coisa que é doce como mel
Talvez eu seja o seu diamante perdido
Igual a algo que você quer como louco
Eu sinto
Eu sou real
Onde você está agora?
Nesse momento, eu estou quase no paraísoEstou aqui
Eu sou sua
Apenas lembre-se disso
Você e eu, outro paraíso
Desligue as luzes, por favor
Assim você pode ver tudo de mim
Nesse momento, estamos livres
Aqui e agora, nós queremos voltarNão acredite nisso
Todas as outras palavras que não são minha voz
Elas são mentiras
Tudo pronto para mexer com você
Pare, pare, pare, pare
Qualquer um que procura o paraíso perdido
Uma coisa que é doce como mel
Talvez eu seja o seu diamante perdido
Como algo que você queira como lucroEu sinto
Eu sou real
Onde você está agora?
Nesse momento, eu estou quase no paraíso
Estou aqui
Eu sou sua
Apenas lembre-se disso
Você e eu, outro paraísoEles estão falando sobre uma fantasia
Eles estão fazendo uma outra fantasia
Eles estão falando sobre uma fantasia
Eles estão fazendo uma história
Para que eles possam controlar você e eu
Qualquer um que procura o paraíso perdido
Não há necessidade de palavras elaboradas, não há necessidade de mentiras
Você é meu, e eu sou seu diamante perdido
Estamos na mesma noite, sob a mesma lua e solEu sinto
Eu sou real
Onde você está agora?
Nesse momento, eu estou quase no paraíso
Estou aqui
Eu sou sua
Apenas lembre-se disso
Você e eu, outro paraíso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
DiversosCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*