Imagine inspirado no livro "Berenice" de Edgar Allan Poe.
#######################-Tire a roupa. -ele ordena. Você a tira enquanto observa cada movimento do mesmo. Quando termina, estando totalmente nua, ele te fala para ficar na frente dele. Você caminha até ele e o fita, esperando o próximo passo. -Dê uma volta. Eu quero observar cada detalhe seu... -você dá uma volta. O homem te observava dos pés à cabeça, atenciosamente. -Solte os cabelos. -você os deixa solto. O homem se levanta e vêm em sua direção. -Tem certeza que quer isso? Que está pronta para isso?
-Sim... -você diz, se sentindo nervosa. Era a primeira vez que fazia isso.
-Ótimo. Vá até a cama e se prepare... -o homem diz e vai até a porta do quarto, trancando-a. Você se senta na cama, se apoiando na cabeceira e observa ele tirar a camisa, jogando ela em algum canto.
Ele se senta na cadeira e pega o pincel. Te olha por um longo tempo e depois começa a dar pinceladas na tela. Você se mantém imóvel, olhando para o chão, pensativa.
(... )
Não sabia quanto tempo havia passado, mas já se encontrava bocejando.
-Não se mexa! Se eu estragar essa pintura por culpa sua... -ele ameça te olhando sombrio, apertando o pincel tão forte que a mão dele tremia.
-Mas eu estou com sono, e com fome. Você sabe que horas são? -você pergunta olhando para a janela. O dia já havia escurecido.
-São 01:35 da madrugada. -ele responde simplista.
-O que!? Eu preciso ir para casa! -você levanta apressada.
-Não. Eu estou pagando por isso, então você vai ficar aqui. -você se espanta. Ele era um pintor famoso, mas agora parecia mais um psicopata.
-O que!?
-Você não sairá daqui até eu terminar minha pintura. Agora se sente de volta naquela cama. -ele manda.
-Não! Você está louco!? -ele se aproxima de você, ficando com o rosto praticamente colado ao seu.
-EU MANDEI VOCÊ SE SENTAR NA PORRA DAQUELA CAMA! -ele berra e tenta te puxar pelo pulso. Você assustada desfere um tapa no rosto dele.
-Sua vadia... -o homem te olha com um olhar mortal. Você tenta se desviar, mas não consegue, indo ao chão e sentindo uma forte dor no seu rosto. -Eu acho que em vez de eu fazer uma releitura sua, eu vou ter que fazer uma pintura de Natureza-Morta... -ele comenta.
-O-que significa isso? -você pergunta engolindo em seco.
-Natureza-Morta? -ele te fita e sorri. -É um método de pintura em que se pinta algo sem movimentos, como uma pessoa morta... -ele pega uma tesoura que havia em cima do balcão e se aproxima.
Você arregala os olhos e vai se arrastando para trás. Ele era completamente louco. Você se encontra a parede e sente desespero. Lágrimas já ameaçavam cair.
-Não! Por favor! Não faça is... -você para de falar quando sente algo quente escorrendo por seu pescoço. Olha para o homem, vendo ele sorrir segurando uma tesoura manchada de sangue. Essa é a última coisa que você vê.
(... )
Narradora on
Changkyun sorria enquanto observava o quadro. Estava contente com sua criação. Observava cada detalhe dele, perguntando a si mesmo como ele podia ser tão bom.
-Im Changkyun! Parabéns por sua nova tela! Desta vez você se superou! -Changkyun sente tapinhas sobre seu ombro. Sorri virando para trás e vendo o seu melhor amigo.
-Obrigado Jooheon.
-Mas uma coisa; por que o nome do quadro? S/n? Essa foi a musa da sua inspiração? -o garoto brinca.
-Sim. Escolhi esse nome porque é alguém do meu passado...
-Mas o rosto dela está tão impressionante! Ela está com uma expressão tão... Vazia...
-Eu não diria uma expressão vazia... E sim... Uma expressão morta... -Changkyun sorri ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
De TodoCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*