SEGUNDO AVISO: Esse imagine contém sadomasoquismo! Se você não gosta ou se sente incomodado(a) com esse assunto, não leia!
########################Não fazia muito tempo desde esse acordo. Exatamente uma semana. Neste tempo não havia "rolado" nada, porque como o próprio Sr. Min disse, ele é um homem muito ocupado.
Somente hoje de manhã (sábado), que ele trocou algumas palavras com você (na verdade alguns e-mails)."As seis em ponto, esteja esperando na frente da sua casa, em uma roupa formal.
-CEO Min da empresa Min Contratos e Corporações.""Para que exatamente? Em que tipo de lugar o senhor vai me levar?
-S/n/c.""Se eu quisesse que você soubesse eu teria informado. Apenas esteja lá no horário marcado Senhorita S/Sn.
-CEO Min da empresa Min Contratos e Corporações."
Você se lembra de ter bufado e revirado os olhos. Maldito homem irritante."Sim senhor.
-S/n/c."~Flashback on~
Você esperava do lado de fora da sua casa. Vestia um vestido de gala (por isso estava sem as peças de baixo, pois marcaria), azul-marinho longo com mangas, um salto alto preto, os cabelos em um coque elegante e uma maquiagem sofisticada e nude. Mais diferente de seu estilo impossível. Você volta a realidade com um carro luxuoso parado a sua frente. Era ele. Se apressou para abrir a porta, mas antes disto um senhor baixinho, rechonchudo e careca abriu para você. Deslizou pelo banco de couro e sentou-se por completo olhando o homem a sua frente, enquanto o homem rechonchudo bateu a porta e começou a dirigir-se ao local.
Min Yoongi estava mais bonito que o normal. Na verdade estava mais charmoso. Usava um terno cinza juntamente com a calça da mesma cor, nada fora do normal. Mas já o seu cabelo, em vez daquele liso escorrido em forma de "franjinha" estava um cabelo em forma de um topete bem arrumado. Foram até o local se olhando sem dizer uma palavra.
Quando chegaram se deparou com um lindo teatro, iluminado por lustres cintilantes. Entraram e passaram direto, já que com certeza Sr. Min era VIP. Acompanhou ele enquanto o mesmo cumprimentava às pessoas importantes. Logo depois sentou-se ao lado de um senhor bem vestido. O mesmo começa a puxar assunto e você para não ser mal-educada o responde. Um pouco depois vê Yoongi a olhando furiosamente e se sentando ao seu lado.
~Flashback off~
Agora enquanto o motorista dirigia para a casa de Min Yoongi, o clima estava pior do que antes. Podia sentir o mesmo a comendo viva, e o fato de estar sentada do lado dele não melhorava as coisas. Quando chegou, o homem não disse nada, apenas a puxou forte pelo braço em direção à casa/mansão. Digitou alguns números apressados na fechadura digital dele e abriu a porta, jogando-a dentro.
Ele fecha a porta e lhe encara. Logo depois sobe às escadas a procura de algo. Você sobe devagar e chega a um quarto, que parecia ser o dele. Escuta uma porta se fechando e vira, vendo Yoongi apenas com uma calça moletom e com uma maleta na mão. Você fica assustada mas não dá tempo, ele puxa seu vestido de um jeito que rasga a parte da frente em pedaços, pois era um vestido barato. Você queria xinga-lo mas ele simplesmente a vira de costas, fazendo você ficar de quatro na cama e prende seus pulsos na cabeceira da mesma; passa uma faixa por seus olhos, fazendo tudo ficar escuro, e quando você abriu a boca para falar sente algo tampando-a.
-Você não sabe como parece vulnerável agora S/n.- você tenta responde-lo mas aquilo em sua boca a empedi de novo. -Agora fique quietinha...
Você sente a mão dele a passar sobre sua bunda, quando o toque dela faz falta, e logo depois um estralo alto e uma grande ardência. Você se contrai por conta da dor. Ele continua dando tapas a mão livre até se cansar. Você escuta o barulho da porta se abrindo e um silêncio. Logo depois o barulho da porta se faz presente de novo. Sente o peso de Yoongi na cama e algo gelado deslizando sobre a sua bunda, a enchendo de arrepios.
Tira a conclusão que é gelo depois de o objeto começar a descongelar e ficar mais líquido. A fusão do quente que você estava sentindo por conta da ardência e o frio do gelo estava fazendo suas pernas bambearem. Logo depois sente dedos na sua intimidade enquanto levava pequenos beliscões nas coxas. Já não aguentava mais. Nunca havia sido tão provocada e excitada na sua vida. Precisava senti-lo. Você começa a rebolar nos dedos do mesmo e escuta uma risada anasalada.
-Você está muito apressadinha...- você se senti surpresa. Em todo este tempo, era a primeira vez que escutava a risada de Yoongi.
Senti o peso da cama se mover. -Pode se acalmar S/n, estou tirando minha calça agora...- você espera até que sente um corpo praticamente colado em você.O atrito entre sua pele ainda quente por conta dos tapas e a pele fria dele a arrepiou por completa. Não podia esperar pelo momento em que teria Min Yoongi dentro de si. Um pouco depois de pensar isso sentiu o mesmo a penetrando. Você dá um gemido baixo e ele puxa o seu cabelo enquanto te estoca. O homem continua te penetrando duro e lentamente, até que você goza. Ele sai de dentro de você, pega a sua mão e coloca em algo duro, que você distinguiu ser o membro dele. Você fica confusa com essa ação.
-Eu não gozei ainda, e como estou sem camisinha seria legal não gozar dentro de você. Agora me estimule antes que eu te dê mais alguns tapas.
Você começa a estimula-lo. Não conseguia ver sua expressão, mas conseguia ouvir ele tentando conter os gemidos. Começou a acelerar os movimentos, até que escutou um "Isso!" E logo depois algo melado em suas mãos. Yoongi soltou suas mãos, logo depois retirando a faixa e a mordaça. O mesmo deitou do seu lado e ficou a encarando.
-Yoon- ele não deixou você terminar.
-Cala a boca e dorme.- ele te virou para o outro lado e te abraçou por trás. Custou um pouco, mas antes de cair no sono escutou um "Durma bem." Dele. Talvez Yoongi não fosse esse monstro que aparentava ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
De TodoCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*