#LetMeKnow

607 24 12
                                    

Oi, minhas crianças!

"""""""""§*§"""""""""

#ApaixonadaPorEsteGif

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#ApaixonadaPorEsteGif

"""""""""§*§"""""""""  

Como o livro já está acabando, eu queria fazer uma coisa nova, em vez de só imagines, então realizarei esta tag, #LetMeKnow, onde deixarei um mini-imagine, e no final, vocês terão que fazer uma decisão e me falar qual foi, ok? (pelo amor de Deus, não deixem flopar)

=================================

Você terminava de se arrumar, enquanto espirrava um pouco de perfume em seu pescoço, quando aparece uma notificação no seu celular.

"De: Jimin

Para: S/n

Já está pronta, S/n?"

Você responde por mensagem "Sim. Já estou a caminho...", pega sua bolsa e o bolo, fechando a casa e indo em direção a porta. Caminha pelas ruas, em direção a casa de seu melhor amigo, Jimin, afinal, hoje era aniversário dele, e ele disse que queria lhe revelar algo importante; mas na metade do caminho, uma chuva forte começa, te deixando completamente molhada e estragando o bolo todo. Você vê um ponto de ônibus e corre até ele, para se abrigar da chuva. 

-Droga! -você exclama jogando o bolo no lixo e torcendo sua blusa encharcada, mas um barulho te chama atenção. Você escuta alguém suspirar/soluçar do seu lado, e nota um garoto moreno, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar (J-Hope). Você tenta se conter, pensando que aquilo era um problema pessoal e que não era legal se intrometer, mas quando ele soluça de volta, você não aguenta. -Está tudo bem? -você pergunta ao garoto, que te olha e seca algumas lágrimas.

-Umhum... -ele diz baixinho. -Só estou num mal dia... 

-Não se preocupe, todo mundo tem esses "maus dias"... -você diz o olhando e sorrindo compassiva. O garoto te devolve um sorriso pequeno e suave.

-Você me parece uma garota legal... Posso desabafar com você? -ele pergunta ainda chorando, mas não tanto quanto antes.

-Claro. Aproveita que está chovendo forte e eu não tenho chance nenhuma de fugir daqui... -você brinca, recebendo uma risada do garoto. Quando o mesmo ia começar a falar, seu celular apita, com uma mensagem de Jimin.

"De: Jimin

Para: S/n

Por que você está demorando tanto? Aconteceu alguma coisa? Você não vem mais?"

Você olha para o garoto com os olhos lacrimejando ao seu lado e fica indecisa. Ou continuava a conversar com o mesmo, que parecia estar um pouco melhor, mas ainda muito abatido, ou ia até a casa de Jimin, comemorar o aniversário dele.

-Você está bem? Se tiver algum compromisso, pode ir... Não precisa se obrigar a ficar aqui... -o garoto dá um sorriso tristonho.

Sua Resposta: ...

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora