Imagine Kris Wu +18

1.2K 57 29
                                    

Você estava sentada no sofá, enquanto mexia no seu laptop, jogando um jogo aleatório. Kris, o seu vizinho de quarto do apartamento e melhor amigo, que estava sentado ao seu no outro sofá, desliga a televisão, se levanta e te olha.

-Eu estou meio cansado, eu vou dormir, ok? Não entre no meu quarto, não me incomode... -você assente ainda jogando  jogo. -Ótimo. Boa noite. -ele diz e sai de vista. Esta era a hora perfeita. Você se levanta, vai até o quarto e tira a roupa, logo depois colocando uma blusa larga listrada, que ia até as coxas. Você olha ao redor enquanto volta pra sala. Coloca o computador de volta no colo e digita um link na barra de procurar. O site se abre e você faz login, logo tendo a visão de um garoto com o abdômen definido e uma tatuagem de escorpião no braço, mas que não mostrava o rosto, assim como você.

Stranger: Oi.

You: Olá. Tudo bem?

Stranger: Tudo, e você?

You: Bem. Da onde você é, garoto misterioso?

Stranger: China, e você?

You: Brasil, mas moro atualmente na Coréia Do Sul.

Stranger: Legal, eu também moro na Coréia.

Você e o estranho continuam conversando por um bom tempo, até que o clima começa a mudar entre vocês.

Stranger: Você é solteira?

You: Sim, e você?

Stranger: Sou...

You: Você entra no Omegle a procura de amigos ou de outro tipo de coisa?

Stranger: Eu sou uma pessoa bem aberta a novas experiências.

You: Você gostaria de jogar um jogo?

Stranger: Que tipo de jogo?

You: Hum... Que tal, Eu Nunca? Mas em vez de tomar shots, a cada ponto marcado o outro tira uma peça de roupa...

Stranger: Isso não vale, eu já estou sem camisa....

You: Então vista uma e vamos jogar...

O garoto misterioso se levanta e sai um pouco de vista. Alguns instantes depois ele aparece vestindo uma regata azul.

You: Ok. Então, quem começa?

Stranger: Pode ser você.

Você assente e pensa no que falar para começar o jogo.

You: Ok. Eu nunca transei no primeiro encontro...

Você escuta a risada baixinha do garoto e ri também. Ele tira a regata, enquanto você tira blusa listrada, mostrando seu sutiã preto. O garoto misterioso fica um pouco pensativo.

Stranger: Eu nunca menti que sabia de alguma coisa só pra fazer a pessoa calar a boca...

Vocês riem de novo. Ele se levanta um pouco e tira o calção. Como você não estava com a parte de baixo, tira a sua calcinha e mostra ao garoto.

Stranger: Bonita, a calcinha. Preto é minha cor preferida...

You: Só não é mais bonita que eu.

Stranger: kkkkk

Você pensa no próximo "Eu Nunca". Teria que ser algo muito bom, pois o garoto só estava de cueca, e se você falasse uma frase boa, ela não ficaria mais lá.

You: Eu nunca fiquei em recuperação...

Você fica na expectativa, enquanto o garoto digita algo.

Stranger: É. Parece que eu perdi...

Ele manda e se levanta de novo, desta vez, em frente a câmera, ele vai abaixando a cueca, até que a tira por completo, tudo isso sem mostrar o rosto. O membro dele era grande e estava ereto. Parece que ele gostou bastante daquele jogo. Ele se senta novamente e volta a digitar.

Stranger: Isso não é justo. Você ainda está coberta.

You: Não estou não. Só me sobrou um sutiã.

Stranger: Mesmo assim, não é justo...

Você pensa um pouco, tentando achar uma solução para o problema. Você olha para a pulseira que usava e sorri, tendo uma ideia. Pega a pulseira marrom, cheia de pingentes variados e o mostra.

You: Está vendo essa pulseira? Eu vou te fazer uma proposta... Se você adivinhar quanto custou esta pulseira, em dólares, eu tiro meu sutiã...

Stranger: Ok. Me dá um tempo para pensar...

You: 5 segundos.

Stranger: Ok.

You: 5

You: 4

You: 3

You: 2

You: 1

You: E sua resposta é?

Stranger: 15 doláres.

You: Uh! Quase! Foram 20.

Stranger: Ah! Droga!

You: kkkk Tchau. Eu já vou sair.

Stranger: Ah, não! Por favor, me dá mais uma chance!

You: Não. Você já teve sua chance.

Stranger: (emoticon triste)

Você ri da reação dele.

You: Ok. Pra não ser tão cruel assim...

Você levanta o sutiã rapidamente, logo depois encerrando a gravação, risonha. Tira o laptop do colo e se veste de volta, ainda rindo. Liga a tv e um pouco depois, Kris, seu vizinho de quarto, passa sem camisa e vai para a cozinha. Você vai atrás dele e pega um copo da água, dando um gole. Kris abre a porta da geladeira, provavelmente procurando algo para comer, mas desvia a atenção para você quando você gospe a água de sua boca diretamente nele.

-Você está louca!? -ele exclama, mas você continua chocada. -O que foi!? -você aponta para a tatuagem de escorpião, no braço do garoto. --Eu sei que aqui na Coréia não é tão comum ver alguém de tatuagem, mas precisava de tudo isso? -ele pergunta debochado.

-E-eu... -você não consiga formular uma palavra sequer. Apenas puxou seu braço para cima, mostrando a pulseira marrom. Kris a princípio olha sem intender, mas depois que nota o que estava acontecendo, arregala os olhos. "Ah, droga! Era você!?"


Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora