Imagine Namjoon- Bts part. 2 [+18]

2.4K 83 17
                                    

Tédio e raiva. Eram as duas palavras que definiam o seu humor enquanto olhava os ponteiros do relógio da biblioteca. Aquele maldito carinha do suco. Além de derrubar o suco em você; debochar de você em frente a todos (não que você ligasse para o que os outros pensam; mas é questão de honra) ainda lhe obrigou em uma plena tarde de sábado; ajudar a arrumar a biblioteca para o aulão idiota de matemática dele. E além de preparar o local; você ainda iria ter que assisti-lo e organizar tudo no final. Agora estava aqui; reclamando mentalmente e ainda esperando o sujeito que estava visivelmente atrasado.

O mesmo poucos segundos depois chegou com um blusão preto; uma calça jeans colada azul escura; um tenis qualquer; um boné de aba reta que ele usava pra trás e com óculos de sol escuros. Ele mais parecia um aluno universitário gato do que um professor do ensino médio de matemática.

- Primeiro: Você está atrasado. Segundo: Para um professor de matemática; você não acha que está bem "ousado" no estilo?- você fala com sarcasmo.

- Boa tarde pra você também! É tão bom começar a tarde com um elogio desses vindo de uma aluna como você!- Aish! O que ele tem de lindo ele tem de irritante!

- Affs! Tanto faz! Quanto mais cedo a gente começar; mais cedo vamos terminar e eu vou poder tomar um ar sem ter que olhar pra sua cara!- você fala sem paciência.

- Nossa! Você é sentimental né?- ele pergunta.

- O que?- você pergunta não entendendo nada.

- Se você guardou tanta magua a ponto de me odiar só por causa de um suco; imagina então se tivesse sido pior...- você não conseguiu destingüir se ele estava fazendo uma reflexão; ou se estava apenas provocando você.

- Legal.

- Isso irrita sabia!?- fala e te olha.

- O que?

- "Legal!"- faz uma careta engraçada tentando te imitar enquanto cruza os braços.

- Depois eu que sou a criança!- você revira os olhos. Ele repete a mesma ação de antes e diz "Legal!". Você não se aguenta e ri; fazendo-o assim te observar por tempos. Você para de rir e pergunta:

- Vai me ajudar ou não?- ele pela primeira vez assente quieto e te ajuda. Faltavam apenas trinta minutos para começar o aulão e você saiu da biblioteca; pois já se sentia sufocada. Você foi até alguma lanchonete comprar alguma coisa para comer e na volta; trombou com alguém.

- Sai da frente porra!- falou o ser e você reconheceu essa voz. Era Min Yoongi; você tinha certeza.

- Não foi essa a educação que a mamãe te deu...- fala e dá uma risada.

- S/a?- ele se vira e fica te olhando.

- Eu própria.

- O que você está fazendo aqui sozinha?- você riu. Apesar da fama dele; e dá má impressão que ele causa; ele era super-protetor com você. Uma vez no oitavo ano; você acabara resfriada e faltado aula por uma semana; por toda aquela semana ele cuidara, fazia comida e companhia a você. No fundo ele era realmente um doce.

- Eu que te pergunto.

- Eu vim para o aulão.- ele fala convicto.

- Você?- ele assente.- Aulão?- você se mata de rir.

- Claro! Se você vai a esse aulão eu também vou! Amigos para sempre; se lembra?- ele era uma gracinha.

- Que gay!- você se mata de rir de novo. - Obrigado Docinho!- você fala e dá um abraço nele.

- Aish! Não me chama disso S/n!- Yoongi odiava quando você o chamava assim.

Vocês foram caminhando quando chegaram no colégio (muito adiantados); você comeu seu lanche e depois entraram na biblioteca; Namjoon estava sentado enquanto escrevia algo em seu notebook, o mesmo olha para vocês e faz cara feia.

- Sr. Min; o que faz aqui?- o mesmo o olha com petulância. O olhar é devolvido por Yoongi.

- Vim participar do aulão.

- Não pensei que você fizesse o tipo de pessoa estudiosa...

- E não sou. Só vim aqui tomar conta da S/a.- fala e te abraça pela cintura.

- Ahh...- Namjoon fica quieto. Com o decorrer do tempo a aula começou. Até que foi bastante gente. Ele falava, falava, falava e você não prestava atenção em nada. Era boa em matemática; o tipo de pessoa que não fazia nada, não estudava e ainda conseguia tirar um oito facíl na prova. Quando acabou o aulão; Yoongi perguntou se você iria com ele; você recusou, pois teria que ajudar a organizar tudo. Com muito custo; Yoongi se foi; e você e Namjoon começaram a arrumar tudo; Namjoon ficou calado o tempo todo, pensativo, ele estava estranho. Vocês finalmente terminaram, e então você falou:

- Bem, já fiz o que eu tinha que fazer. Tchau...- você se virou andando mas sentiu alguém lhe segurar.

- O que exatamente você e Min Yoongi tem?- pergunta com o semblante mais que sério.

- Que tipo de pergunta é essa!?

- Responda!- ele quase grita.

- Nada tá legal!? Agora me larga!- você fala no mesmo tom de voz.

- Nada mesmo!?

- Affs!- você se solta e tenta se virar; mas antes disso sente os lábios de Namjoon se colidirem aos seus. Apesar do susto; você o corresponde na mesma intensidade. Quando se separam, vocês ficam se encarando; até que se juntam de novo.

Namjoon vai até a porta da biblioteca; você o olha estranhando, mas ele apenas a tranca. Ele volta e para na sua frente; te dá um selinho e sem paciência, começa a tirar sua roupa. Você não querendo ficar pra trás, tira a dele também. Já completamente nús; vocês se deitam no chão mesmo e Namjoon se levanta, pega de dentro da bolsa dele uma camisinha; a coloca e deita no chão; ele diz "Senta no colo do daddy..."; você dá um sorriso safado e se senta; deslizando no membro dele.

Você se movimentava devagar,e ele gemia em uma mistura de prazer e angustia. Já sem paciência; Namjoon te vira e a deixa de quatro; em seguia a penetrando. Ele dava estocadas fortes e fundas; você tinha certeza que no outro dia não iria conseguir andar direito; mas isso não importava; tudo que importava era o prazer que vocês dois estavam sentindo.

Namjoon gozou primeiro; percebendo que você ainda não tinha chegado ao ápice; ele aproveitou a posição que você estava e começou a lhe fazer um oral. Não se passaram nem quinze segundos e você gozou. Um pouco depois você se vestiram e sairam do colégio; Namjoon pagou um sorvete para você e foi para casa; não sem antes lhe dar "O" beijo de despedida e falar " Espero mais castigos como esses!" Deu uma piscadinha e se foi. Definitivamente; depois daquele dia, matemática era a sua matéria preferida!

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora