Mini-Imagine: "Zzzz" (Xiumin- Exo)

1.5K 70 20
                                    

-Bizarro
-Trágico
- É um imagine zoeira, então não. Eu não tenho demência. 
#######################

(Narradora on)

Xiumin te amava, mas era um amor secreto. Ele queria um jeito em que pudesse te beijar sem ser notado, então foi até uma velha feiticeira.

-Eu quero poder beijar a S/n sem ela me notar. -ele diz a feiticeira.

-Bem, eu tenho um feitiço, mas não sei se você vai gostar. -ele corta ela, sem deixar ela terminar.

-Não importa. Eu só quero que você faça. -ele diz.

-Ok.- a velha responde.

A velha pega um vidro que continha algo azul dentro e dá para ele. Ele pega e vira direto, tomando gole por gole.

(... )

Pov Xiumin

Aquela coroa maldita! Eu pedi pra ela me transformar em algo que a S/n não note, e ela me transformou logo no que!? Num pernilongo! Mas isso não importa, agora eu estou na casa da S/n vendo ela trocando de roupa. Ela é tão gostosa! Me sinto excitado. Tento me tocar, mas lembro que sou um pernilongo. Esfrego as minhas patinhas que eram super finas e: Uau! Aquilo dava muito prazer! Começo a esfregar suavemente, e com o tempo foi acelerando. Agora eu estava muito rápido. "ZZZZ!" Eu gozo e meleco a minha mão com um líquido verde.

Suspiro e me aproximo dela.
Pouso na sua bochecha. É agora! Em posso fazer o que eu sempre quis! Aproximo minha boca e dou um beijo demorado em sua bochecha.

-S/n, eu te amo. Vou ficar pra sempre com voc- "Plaft!"

-Pernilongo nojento!- S/n limpa os restos do pernilongo chato que fazia "zzzz", a irritando.

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora