Cold- Byun Baekhyun (Exo)

1.1K 57 37
                                    

Você vê Baekhyun passando pelo outro lado do balcão em que você estava, já todo arrumado, usando um terno azul, engravatado e pegando a chave do carro. 

-Amor, você já vai? -você pergunta o olhando, enquanto terminava de passar o café.

-Já. -ele responde simples enquanto se olha no espelho, arrumando a gravata.

-Mas eu fiz café... Você não vai tomar comigo? -você pergunta colocando o café na mesa.

-Não. -ele diz e vai em direção a porta. -Eu não tenho tempo pra isso...

-Mas eu queria tomar café com você, afinal, hoje é seu aniversário... -você diz se apoiando no balcão.

-Então no meu próximo aniversário acorde mais cedo pra fazer café. -ele responde. -Aé, hoje você vai trabalhar no horário normal? -você assente a ele. -Ok, então só te vejo as nove né? -ele pergunta, mas não deixa você responder, pois pega a maleta dele, saindo pela porta. Você vai até a porta e olha ele enquanto ele saí com o carro. "Tchau! Bom dia de trabalho!" Você diz a ele. Baekhyun estava tão estranho ultimamente, você não sabia se era um problema no trabalho ou algo assim, mas só esperava que passasse logo. 

Você vai até o andar de cima e abre a porta do outro quarto, vendo seu filho pequeno enquanto dormia. O barulhinho que ele fazia enquanto dormia era tão fofo que dava até dó de acorda-lo, mas era necessário. Você vai até ele e passa a mão na cabeça dele várias vezes.

-Chung Hee... Ei... Chung Hee... -o mesmo resmunga algo. -Chung... Acorda... Está na hora de levantar... -ele abre lentamente os olhos.

-Não quero, mamãe... Me deixa dormir só mais um pouquinho... -ele responde sonolento.

-Nada disso. Você vai pra creche. Anda. -ele levanta emburrado. Você ri. Isso Chung Hee tinha puxado totalmente do pai. Você dá banho nele e o arruma, depois vocês tomam o café da manhã e você o leva até a creche. -Tchau, filho... -você acena para ele, de dentro do carro. Ele acena de volta e entra na creche. Você acelera o carro e vai até o mercado. 

Assim que entra sente o frescor do ar condicionada. Pega um carrinho de compra e sua lista e caminha pelo corredor, procurando tudo da sua lista.

(...)

Já em sua casa, você olhava o bolo no forno, enquanto terminava de encher alguns balões de festa, quando escuta seu celular apitar com uma mensagem. A curiosidade para saber quem era estava enorme, mas se você parasse para ler cada mensagem que recebia, a festa-surpresa não estaria pronta para quando Baekhyun chegasse do trabalho. Você sabia que devia ter pedido ajuda de alguns amigos, mas sabia que se você pedisse a ajuda deles, a festa não seria mais surpresa, por conta que nenhum deles sabiam guardar segredo, por isso preferiu fazer tudo sozinha. Você termina de encher o balão que tinha na mão e olha o horário.

-Ai, meu Deus! São 16:30! -você se levanta e pega a chave do carro, se preparando para pegar seu filho na creche.

(...)

Agora todos os seus amigos e de Baekhyun estavam ali. Todos estavam ansiosos, afinal, a qualquer momento Baekhyun poderia chegar. Você era uma das mais ansiosas, com as mão suadas enquanto desamassava seu vestido de cetim verde. Você esperava que Baekhyun gostasse da surpresa, pois você havia passado muito tempo a preparando. Enquanto arrumava mais uma vez os cabelos do seu filho, escuta um barulho familiar. O barulho do carro de Baekhyun.

-Ok! Apaguem as luzes e se preparem! -você diz e todos concordam. As luzes são apagadas e vocês ficam na expectativa, esperando Baekhyun abrir a porta. A porta se abre e as luzes são acesas. "Surpresa!"

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora