Imagine Minhyuk- Monsta X [Terror/Psicopatia]

1.2K 54 28
                                    

Aviso: Este imagine contém tortura e cenas impactantes. Se você não gosta destes tópicos, não leia...

Você foi avisado.
#######################

-Eu não aguento mais, Minhyuk! Eu vou embora dessa casa! -você grita e vai em direção a porta do armário para pegar suas roupas.

-Você não vai embora! Vai ter que passar por mim primeiro! -ele grita de volta em frente a porta, formando uma barragem. Uma lágrima escorre dos seus olhos. Você não aguentava mais. Minhyuk era descontrolado e instável. No começo do namoro de vocês tudo era tão perfeito. Vocês se encontravam, passeavam, iam para sua casa assistir um filme e depois faziam amor. Mas tudo começou a se perder quando você concordou em ir morar com Minhyuk. Ele começou a controlar sua vida de um jeito que nem amigos você tinha mais... Ele te obrigou a cortar relações com outras pessoas que não fossem ele. Você se perguntava quando tudo havia mudado tão extremamente. No começo do namoro ele se mostrava um pouco ciumento, mas você achava isso fofo, tipo aquele ditado "Quem gosta, o ciúme mostra." Porém, depois de se mudar com ele, viu que não era bem assim. Ele tinha ciúme em um estado doentil. Controlava as suas roupas, seus amigos; mas você só foi notar a seriedade do problema quando ele, pela primeira vez, te proibiu de sair com suas amigas. O motivo? Segundo ele, elas eram má influencia. Agora você se encontrava aqui, chorando, enquanto tentava passar por ele e ele te bloqueava.

-Minhyuk, por favor... Não faz isso comigo... -você soluçava enquanto ele te mandava um olhar ameaçador.

-Eu vou fazer o que eu quiser com você! Você é a minha  namorada! -você pula de susto com o berro que ele dá. Ele fecha a porta atrás dele.

-Minhyuk, se você não parar, eu vou fazer uma coisa que eu devia ter feito faz tempo... Eu vou chamar a polícia... -você ameaça olhando para ele nervosamente.

-Ah! Vai é?! -ele pergunta se aproximando de você.

-Se você não parar, sim... -você anda para trás, se aproximando do banheiro.

-Acho que já é um pouco tarde demais para isso... -ele pega de um canto do quarto um apoia-casaco e continua se aproximando, com um olhar sombrio.

-Min-Minhyuk... O que você está fazendo? -você pergunta baixinho, assustada com a visão dele.

-Estou te mostrando o seu lugar! -ele exclama e tenta te acertar com o pedaço de madeira. Você grita com a ação dele e desvia da madeira. Corre em direção ao banheiro e consegue trancar a porta antes de Minhyuk te alcançar.

-Abre essa porta, S/n! -ele gritava dando socos na porta. Você se senta ao lado da pia, assustada. Os socos de Minhyuk contra a porta ficavam cada vez mais fortes. Minhyuk começa a dar chutes contra a porta e você escuta um grande estrondo. A porta estava caída e Minhyuk te encarava com raiva. -Agora você vai se arrepender, S/n! -ele se aproxima com a madeira na mão e te acerta fortemente na cabeça. Você urra de dor e vê tudo escurecer.

(...)

Você abre os olhos se sentindo tonta. Não sabia onde estava. Se encontrava em uma cabana estranha. A dor na sua cabeça era tão forte que você tenta colocar a mão sobre a sua cabeça, mas nota que suas mãos estavam presas. Flashs do que havia acontecido passam pela sua cabeça e você se desespera, olhando para o lado e vendo Minhyuk sorrindo.

-Ainda bem que você já acordou, meu amor... Estava preocupado. Pensei que eu tinha te acertado muito forte. -ele alisa os seus cabelos. -Sabe, enquanto você dormia, eu andei pensando: O que eu poderia fazer para os outros homens pararem de te olhar? E eu tive uma ótima idéia... -ele arrasta sua cadeira até em frente a uma banheira cheia de água. Minhyuk sai de sua visão e um pouco depois aparece com a jaqueta de couro e vestindo luvas de couro. Ele pega um pote e coloca ao lado da banheira -Como eu sei que você está se perguntando o que aquele pote, eu te respondo: É soda caustíca . -ele sorri diabolicamente e você se desespera, tentando se soltar da cadeira. Minhyuk abre o pote e joga os cristais de soda na água. A água borbulhava e saia fumaça. Ele se aproxima, soltando as amarras da cadeira . -Shiu... Não precisa ter medo, S/n... Só vai doer um pouquinho... -você tentava sair dos braços dele, mas suas pernas e braços estavam amarrados com uma fita durex muito forte. Ele agarra os seus cabelos e afunda seu rosto na soda. Você aperta os dedos, a ponto de quase quebra-los. A queimaçao era muito forte, mas você evitava ao máximo abrir os olhos ou a boca. Você se debatia, tentando voltar a superfície.

Minhyuk te puxa de volta e você tenta aspirar um pouco de ar puro, mas se arrepende na hora. Suas narinas estavam queimadas por causa da soda e seus olhos lacrimejavam de dor. Minhyuk puxa sua cadeira para trás e puxa do bolso um espelho. Ele coloca em sua frente e você se olha. Era a visão mais grotesca que você já havia visto. Seu rosto e o couro cabeludo estavam praticamente derretidos, de tão queimados. Não havia nenhum pelo. Sobrancelhas, cabelos, cilios, nada. Apenas a pele avermelhada e extremamente machucada no reflexo do espelho.

-Com essa aparência, duvido que algum homem tenha coragem de olhar para você... Agora você é só minha, S/n... -Minhyuk sorri te olhando pelo espelho.

########################

*Obs da autora: Violência contra a mulher é crime. Denuncie!

Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora