-Então acho que eu vou ficar assim mesmo mestra... -ele dá um sorriso safado.
-Eu acho melhor não...- você fala sem conseguir tirar os olhos de certas partes do corpo dele. -Eu vou achar algo pra... Cobrir... Isso tudo... -você fala olhando para o membro do garoto.
-Está bem mestra.
-Por que você fica me chamando assim. Eu tenho nome sabia? Me chame de S/n. OK?
-Sim mestra.- ele fala enquanto sorri. Seu olhar parecia tão inocente, que nem parecia o garoto de segundos atrás.
-Pelo jeito eu vou ter trabalho com você...- você revira os olhos. -Eu já volto... -você começa a andar em direção ao quarto.
-Aonde você vai mestra?- pergunta Baekhyun andando atrás de você.
-Ao quarto...
Você não sabe se era o espírito de gato dele, ou se ele era simplesmente assim, mas Baekhyun parecia literalmente um filhotinho. Com o olhar inocente e fofo, totalmente diferente de seu corpo masculino e ofuscante, as pernas levemente torneadas, o abdômen alvo e suavemente musculoso. Seu membro grande e... Espera! O que você está pensando S/n!? Aí meu Deus! Eu sou uma doente pervertida!
-Mestra?
-Hum?... - você ainda estava em transe.
-Você está a um tempão aqui mestra...
-Ah. Sim. A toalha.
Você se estica para pegar uma toalha em cima do armário, para cobrir Baekhyun.
-Deixa que eu pego mestra... - Baekhyun sussurra ao seu ouvido. Você se arrepia. Baekhyun toca em suas coxas e alisa, passando por sua barriga e seus seios. Você fica molhada, o que aquele garoto estava fazendo com você!? Ele pega a toalha, se distância e te vira para ele, olhando em seus olhos.
-Pronto mestra.- ele olha diretamente em seus olhos.
-Baekhyun... O que você?...
-Shiuu mestra... Agora sou eu que mando... -Baekhyun mordisca o seu pescoço. Ele te empurra levemente até a cama.
-Você gosta de leitinho mestra? - você afirma com a cabeça. -Então venha aqui...- você estava tão fora de si e hipnotizada com os comandos do garoto que simplesmente obedeceu.
Você chegou a beirada da cama, onde estava o garoto.
Ele sentou-se na beirada da cama, de pernas abertas e uma mão apoiada no colchão, te dando uma bela visão do seu peitoral esculpido. O mesmo lhe fitou com um olhar excitante e que lhe deixava cada vez mais desejosa daquele corpo.- Se ajoelhe. - te ordenou apontando para o espaço vazio entre suas pernas, você obedeceu.
Depois de se ajoelhar, você sentiu as mãos do garoto afagando seu rosto em um carinho encorajador, olhou no fundo dos seus olhos e a única coisa nítida que você pode ver na escuridão daquele quarto, foi a luxúria. Em movimentos calmos, você se atreveu a beijar a parte interna de suas coxas e massagea-las subindo em direção ao seu membro. Colocou uma das mãos em seu membro começando a massagear a base, ele já estava ereto e você aguarda em expectativa por mais contato, pode ver o pré gozo saindo em pequena quantidade daquele membro grande e grosso à sua frente. Passou a língua lentamente por ele, sentido aquele gosto forte e levemente salgado pela boca. Sentiu os dedos dele agarrarem nos fios de seu cabelo e neste mesmo momento, Baekhyun jogou a cabeça para trás gemendo arrastado e rouco.
Lentamente, você começou a sugar seu membro, massageando o resto que não coube em sua boca, torturando-o aos poucos. Baekhyun já estava entregue aquele prazer, devagar, começou a simular estocadas curtas em sua boca enquanto puxava seu cabelo com certa força. Depois de um tempo fazendo aqueles movimentos, você sabia que o ápice dele já estava próximo, pois o mesmo estocava em sua boca com mais profundidade e rapidez. Depois de mais três estocadas fundas, você sente o membro dele bater no fundo de sua garganta e ao mesmo tempo, um líquido quente e viscoso em sua lingua.
-Sua boca é tão gostosa mestra... - o garoto sorri.- Venha... Nós vamos fazer um filhote...- o garoto te levanta.
-Filhote?- você pergunta confusa.
-Sim. Fazer um filhote. Sabe? Quando nós nos unimos e... -você o interrompe.
-Na verdade, nós humanos falamos de outro jeito...
-Como vocês falam?- ele se concentra na sua resposta.
-Tranzar.- você é direta.
-Tranzar? - ele especula. Você afirma. -Hum... Gostei...-ele sorri.
Ele te puxa para a cama, tira o seu sutiã, e observa enquanto toca suavemente seus seios.
-Seus seios são tão bonitos mestra... Imagino como eles irão ficar quando estiverem cheios de leite... - aquilo era estranho, você confessa, mas te excitava de um jeito...
Baekhyun puxa seu shorts para baixo, te deixando completamente nua. Ele te empurra na cama e começa a mordiscar sua clavícula. Vai descendo por seu abdômen até chegar ao seu ventre. Ele abre as suas pernas e a olha lambendo os lábios. A cena a seguir te deixou ofegante. O garoto lambia levemente o seu clitóris. Você revira os olhos, e com as mãos, força a cabeça do garoto um pouco mais a sua intimidade. O garoto ri baixinho, fazendo com que o hálito quente dele, em contato com sua pele, te deixasse extasiada. Você estava quase chegando ao ápice, quando o garoto mordisca seu ponto sensível. Você goza gemendo o nome do garoto, enquanto aperta fortemente o lençol.
Baekhyun te vira para o lado, e encaixa fortemente em você. Você geme quando ele te penetra. Ele faz movimentos lentos, enquanto massageia seus seios e deixa chupões em seu pescoço. Ele puxa um pouco sua perna para cima e começa a estocar rapidamente. Você passa o braço pelo pescoço do garoto e aperta violentamente seu cabelo. Baekhyun apertava a sua coxa com força, provavelmente deixaria uma marca mais tarde.
-Bae-Baekhyun...- você chega em seu ápice, praticamente no mesmo momento que ele. O garoto sai de dentro de você e te vira para olha-la.
-Mestra, posso te pedir uma coisa?- você afirma com a cabeça. -Nunca me abandone. Por favor...- ele te olha docemente.
-Eu não vou...
-Promete?
-Prometo.- você puxa ele para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
De TodoCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*