Já se faziam duas semanas que você conversava com Jungkook. Sempre que podia tropeçava "acidentalmente" na calçada; se queimava fazendo café ou escorregava no banheiro; tudo para ver Jungkook. Um dia destes sua mãe perguntou o que eram todos aqueles machucados, e você simplesmente respondeu um "Não te interessa." Se sentia deprimida e mais angustiada que o normal, mas não podia contar com Jungkook para sempre; assim como ele surgiu de repente, poderia sumir de repente. Essa ideia lhe assombrava.
-Vamos lá! Você consegue fazer isso S/n! -você fala segurando a colher. Respira fundo e aproxima ela perto da sua mão. Você abafa um grito quando o metal quente encosta em sua pele.
-O que você está fazendo? Está louca!? -Jungkook puxa a colher da sua mão e joga em cima da pia.
-Kook! -você dá um abraço forte nele.
-Você tem que parar com isso S/n; daqui a pouco todos vão pensar que você é louca... -Jungkook fala olhando diretamente para você.
-Está tudo bem que os outros me achem louca, desde que eu tenha você ao meu lado... -você o observa. Jungkook da uma risada e passa a mão pelos cabelos, nervosamente.
-Hum! Era para mim estar te ajudando, mas em vez disso estou fazendo você se afundar mais ainda! -ele dá uma risada sarcástica.
-Você vai me abandonar, então?
-Mesmo se eu quisesse, eu não posso. Como eu já disse: Eu pertenço a você. Só poderia te deixar se você quisesse isso. Sem contar que sua vida é tão miserável, que eu tenho medo de ir embora e você decidir que não tem mais motivo para viver... -agora era a sua vez de rir. Aquele cretino era um convencido, mas ele apenas estava falando a verdade.
-Jungkook, parando bem para pensar; você é o único que ainda se preocupa comigo... Você gosta de mim?
-O que? -o garoto fica confuso.
-Estou perguntando, se você gosta de mim...
-E-eu... S/n, sua dor já está passando, eu já vou indo...
-Jungkook. -você o chama, se aproxima e sela os lábios dele. Os lábios do mesmo eram macios e quentes. Tão macios que parecia que você estava beijando uma flor de algodão. -Eu te amo... Adeus... - "O que..." Sua dor para e o garoto desaparece antes de poder terminar de falar.
Agora que já tinha se declarado não havia nada a temer. Pega seu celular e uma cadeira, vai até o banheiro; coloca uma música lenta e retira a blusa comprida que usava. Algumas lágrimas escorriam por seu rosto. Apesar de parecer algo errado, só de pensar na ideia, um sentimento de alívio a enchia. Você sobe na cadeira, amarra a blusa a seu pescoço, e depois na barra do box. "1,2,3..."
Quando o refrão da música chega, você já se encontrava fria e imóvel, em uma escuridão que não tinha mais volta, apenas um silêncio constante.
#######################Moça, sai da sacada
Você é muito nova
Pra brincar de morrer
Me diz o que há;
O que é que a vida aprontou
Dessa vez?Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor
Moço, ninguém é de ferro
Estamos programados pra cair... -Amianto (Supercombo)
########################Desculpem o capítulo meio depressivo; os meus imagines refletem muito como me sinto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X; Exo; Bts Ou Qualquer Outra Coisa
De TodoCapa feita exclusivamente por @Sra_Maximoff *imagines pra quem é trouxa e não tem nada pra fazer*