Olá!
Chamo-me Gabrielle Collyan, mas toda a gente me trata por Gabby.
Sou das mais populares e giras da minha escola. Claro que não sou cheerleader, não sou como essas estúpidas que se armam.
Hoje é o meu último dia de aulas. Porque?
Fui convidada a assinar com a Victoria Secret. Já trabalhava como modelo por aqui no Brasil, mas nunca pensei que passa-se disso.
Estou triste de deixar a minha sis, mas para os outros: Bye Bitches!!!
Vesti uns shorts como normal, sim, sou um pouco obcecada com shorts. Vesti uma camisola curta com o Mickey à frente.
Desci para o pequeno almoço...
Mãe: Já fizeste as tuas malas?
Eu: Claro. O Luke, dá-me boleia? Não me apetece conduzir...
(Para quem não sabe, o Luke é o meu irmão mais velho,1 ano. Quase não é nada)
Luke: sim preguiçosa! Já acabaste o pequeno almoço?
Eu: Sim, vou buscar a mochila.
À porta da escola...
Luke: Devias ter trazido uma camisola e os calções mais compridos.
Eu: Why?
Luke: Os rapazes ficam a olhar para ti.
Eu: E eu a importar me com isso.
Luke: Vá, não te andes a esfregar em qualquer um.
Eu: Oh!E eu ia mesmo fazer isso!
Luke: Estou só a tomar precauções, não tenho culpa de ter uma irmã, tão...
Ei: Tão o quê?!
Dei-lhe uma chapada no braço.
Luke: Nada, nada, agora vai te embora que vai tocar.
Sai do carro e vi a Carly.
Carly: Nem acredito que te vais embora sua estupida...
Eu: Nem eu sua bitch. Mas quando conhecer os 1D, eu prometo que te trago o Harry.
Toca.
Ao passar para o cacifo, o Derek, um atrasadinho de la da escola que anda sempre colado a mim vem ter comigo.
Derek: Soube que te vais embora.
Eu: Vou.
Derek: Como e que EU que sou um amigo tao chegado nao soube?
Eu: Nao es ok? Agora mexe te. Estas atrasado.
Derek: E tu tambem nao estas?
Eu: Preocupa te com a tua vidinha.
Ele vai embora. Nao me apetece ir à aula. Estou... triste. Nunca pensei, que iria sentir saudades daquele atrasado. Mas, sinto.
No fim das aulas...
A Carly estava a chorar, eu tambem estava.
Carly: Vens me visitar não vens?
Eu: Claro que sim, não por ti, mas pelo teu cão, que vai morrer de saudades minhas... tava a gozar.
Carly: Só tu para gozares neste momento.
Eu: Tenho de ir agora. Falo assim que chegar a Atlanta.
Carly: Ok... Vou ter saudades.
Eu: Eu também. Adeus!
Carly: Adeus...
Em casa.
Mãe: Vem jantar. Hoje tens de te deitar muito cedo. Amanhã tens de estar pronta às 4 da manhã. O voo é às 5.
Eu: Urgg! Tudo bem.
Odeio deitar-me cedo. Se à coisa que me irrita é estar na cama, sem sono, à espera de um milagre que me ponha a dormir.
Mas tem de ser.
4 da manhã...
Por hoje é tudo. Espero que estejam a gostar. Votem, comentem e adicionem à vossa biblioteca!
Gabby Collyan