Parte 17

868 42 4
                                    

Eu: Já pensaste que daqui a pouco tempo, vai acontecer o que aconteceu a quando saíste em tour? Acabou.

Justin: Isso não vai acontecer.

Eu: Como?

Justin: Não te vou dizer agora mas vai ser giro.

Eu: Nao sei muito bem como é que podes fazer com que esta situaçao seja gira.

Justin: Believe me.

Eu: Bem, vou arranjar me para ir treinar.

Justin: Treinar?

Eu: Sim.Boxing.

Justin: Tu fazes kick boxing?

Eu: ahm ahm.

Justin: Posso ir e levar o Ryan?

Eu: por mim tudo bem.

Fui vestir o equipamento e voltei para a sala. Um rapaz estava com o Justin, presumi que fosse o Ryan.

Eu: Ola ahm Ryan?

Ryan: Sim sou eu. Bem! O Justin nao me disse que a amiguinha dele parecia uma modelo!

Eu: Haha, obg, nao pareco sou uma modelo.

Ryan: Espera tu pareces a...

Eu: Gabby Collyan.

Ryan: Exatamente. Grande fâ.

Pega na minha mao e da lhe um beijo.

Justin: Parou! Ja chega ok?

Eu: Vamos embora que ja vou chegar atrasada.

Justin: E para isso que eu tenho meu bebe.

Eu: Ja te disse que nao vamos andar no teu carro espelhado, ia chamar muita atençao. Vamos no meu porche.

Seguimos ate ao ginasio.

Calcei as luvas. O meu treinador veio ter comigo e vi o Ryan a meter se com a Cassie.

Eu: Haha aquele ai nao perde tempo.

Treinador: Ahm?

Eu: Nada nada continue.

Estive a treinar durante 2 horas, voltei ja estafada e fui tomar banho para o balneario.Arranjei me e vim me embora. Vi o Justin sozinho a entrada.

Eu: Entao o outro?

Justin: Ficou com uma tal de Cassie.

Eu: Estou a ver. Vamos?

Justin: Espera.

Aproximou se.

Eu: Sim?

Justin: Isto.

E deu me um beijo. Parecia fogo de artificio. Era uma coisa inexplicavel. Por mais rapazes que tivesse beijado, em nenhum me senti assim. Era bom viver aquela sensaçao outra vez. Afastamo nos com falta de ar.

Eu: Ha paparazzis a ver nos porra, tamos lixados.

Justin: Temos que acabar isto.

Eu: Temos tempo babe. Vamos para o carro embora antes que cheguem aqui mais.

Justin: Bora.

Por hoje é tudo, eu sei desculpem nao tenho tido tempo. Ja agora obrigada pelos 2,1K de visualizaçoes, voces sao brutais. O que sera que o Justin vai fazer para a manter ao pe dele no fim das ferias. Nao sei, comentem aí para eu saber o que acham. Beijinhos!

Gabby Collyan.

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora