Antes de começar, vou por parte 1 outra vez, espero que gostem, tive muitas saudades de escrever esta fic.... :)
Mia ON
Olá, tenho 15 anos, sim o meu pai é o Justin Bieber, vá gritem lá um bocadinho.
Já está? Pronto.
Posso dizer que não é fácil ser filha de pais famosos, não é mesmo nada fácil.
Claro que tem as suas vantagens, como viajar, conhecer os outros famosos (parte preferida haha), e poder ir às compras sem me preocupar se estou a gastar muito.
Mas tem muitas desvantagens como, quase nunca os vejo.
Por muito que eles tentem estar em casa nunca vai ser como famílias normais.
Também não consigo sair de casa sem que haja pessoas a rondar com uma câmara fotografica ao pescoço, portanto, sempre que saio sem dizer aos meus pais, eles ficam a saber à mesma, e fico de castigo à mesma.
Depois também ha a falsidade das pessoas, consigo perceber quando uma pessoa está a ser simpatica porque quer, ou porque que quer alguma coisa dos meus pais.
Depois tenho o meu irmao que é super protetor. Quase tanto como o meu pai. Chama se Jason e é um chato.
Mas não vos vou secar mais com isto.Espero que me tenham percebido um pouco, mas durante a fic vou dando mais informaçao sobre mim.
Jason ON
Sou o Jason, tenho 16 anos, tenho uma irmã chata que se chama Mia, mas metam se com ela que eu parto vos a cara. Não tenho mais nada para dizer...
Oi!! Publico em breve....
Ly all,
Gabby