Eu: Ryan?
Ryan: Oi!
Eu: Tudo bem? Como é que foi aquilo com a Cassie do outro dia, quer dizer, já foi à bue.
Ryan: Ah, não é para mim.
Eu: Haha, bem eu estou cheia de fome e é hora de jantar. Podemos ir ao MacDonalds?
Ryan: Porque ao Mac?
Eu: Porque a comida de hotel é sempre igual e apetece me engordar de hambúrgueres e McFlurrys!
Justin: Team Gabby!
Ryan: Ok! Vamos!
Pelo caminho paparazzis e fans bloquearam nos o percurso um pouco, de maneira que foi difícil chegar lá.
Quando chegamos,tiveram de encerrar o MacDonalds para conseguir mos comer. Vi a cara de enjoada da empregada.
Chegamo nos até a caixa para fazer o pedido e a rapariga, que aparentava uns 20 anos, murmurou
xx: Só perdemos clientes com isto.
Eu: Desculpe, eu sei que é um pouco incômodo, mas nos queriamos mesmo comer.
xx: Ah, o eu problema não é com eles e com garotas como tu que ficam famosas e se armam em divas.
Eu: Desculpe?
xx: Ouviu bem.
Eu: Olhe eu simplesmente queria jantar, acho que não é pedir demasiado. Lá por não gostar de mim não quer dizer nada.
xx: Ahm, ok, tudo bem...
Fizemos o pedido e quando ela eestava a pousar as minhas batatas no tabuleiro, despejou as propositadamente em cima de mim.
Eu: Ah, bem estou a ver.
Abri o copo de Coca-Cola cheio de gelo e despejei em cima dela.
Justin e Ryan: Hahahaha.
xx: Vou vos por fora daqui!
Eu: Aí é? Como?
xx: Eu vou ligar à polícia.
Eu: Haha, boa sorte com isso.
Pegamos na comida, deixamos o dinheiro e viemos embora.
Eu: Nota para nós, nao voltar a vir a este MacDonalds tão cedo.
Ryan: Acho que é melhor não.
Justin: Eu cá amei a cena.
Eu: Ah sim? Um ponto a menos menino Justin.
Justin: Adorei, porque lhe atiras te com a bebida em cima babe.
Eu: Ahm, vou pensar no assunto. Haha.
Ryan: Mas o que é que essa conversa?
Eu: Nada Ryan, nada...
* No dia seguinte*
Acordei e arranjei me. Um vestido curto floral e umas vans brancas. Peguei na minha mala de praia e fui bater à porta do quarto dos rapazes. Ninguém abria. Preguiçosos, ainda tão a dormir.
Tentei abrir. Ok, além de preguiçosos são estúpidos. Nem sequer trancaram a porta.
Vi os a dormirem ferrados.
Peguei numa colher que estava em cima da mesa da entrada. Weird.
Comecei a bater com força com a colher da mesa. Levantaram se sobressaltados.
Justin: Mas que merda é esta???
Ryan: Morreu alguém?
Eu: Hahahahahaahahaha!
Justin: Gabby? Como é que entraste?
Eu: Digamos que vocês são tão estúpidos que nem sequer trancaram a porta.
Ryan: Foi o Justin!
Justin: Foi o Ryan!
Eu: Não quero saber. Têm 10 minutos para estarem à entrada di hotel. Vamos à praia.
Justin: Yei!!!
Ryan: A sério que nos acordaste tão cedo para irmos para a praia?
Eu: Sim Ry. Agora despachem se, estou com calor e preciso de ir para o mar.
Justin: Se a Gabby o diz, assim o é.
*Na praia*
Eu: Olha ali aquele Justin! É tão gato...
Justin: Gabby!
Eu: Haha.
Pousei as coisas e tirei a roupa.
Eu: Justin, eu quero ir ao mar. Anda comigo!!
Justin: Vai lá tu, eu já la vou ter.
Eu: Ok!
Fui e mergulhei logo. Fogo, Monaco é lindo, mas é quente que eu sei lá.
Alguém me toca nas costas. Viro me. Era o rapaz de à bocado.
Eu: Ahm, olá?
xx: Olá sou o Nick! Eu sou muito teu fã, podias tirar uma selfie comigo?
Eu: Claro! Mas acho que é melhor sairmos da água primeiro. Haha.
Nick: O meu telemovel está ao pé das minhas coisas ali. Importavas te muito de ir la comigo?
Eu: Não!
Fomos até la é tiramos a selfie.
Eu: Bem Nick, gostei muito de te conhecer!
Vim para a toalha.
Justin: Gabby! O que é que estavas a fazer com o gajo?
Eu: Justin, era um fã meu. Queria tirar uma foto comigo...
Justin: E teve de ir ao mar buscar te?
Eu: Justin, mesmo que não fosse fã, eu não namoro contigo, deixa te de coisas!
Bem, publico mais daqui a uns dias! Espero que tenham gostado! 10,2k de visualizações é brutal gente! obg!!!
GabbyCollYan