Parte 10

982 46 1
                                    

Justin On

Liguei à Selena...

Selena: Sim?

Eu: Olá, eu sei que estas por aqui por Atlanta, queres vir jantar ao Nobu, hoje à noite?

Selena: Claro Justin, ainda bem que já nao estas chateado por te ter traído com o Liam.

Eu: Claro que não! Passo no teu hotel às 8, ok?

Selena: Sim, estou a tua espera, adeus amorzinho!

Eu: Adeus Selena.

A verdade é que continuo passado com ela pelo o que ela me fez, mas eu quero vigiar a Gabby.

Justin Off

Gabby On

*8 da noite*

Já estava pronta, vesti uma saia preta de cinta subida e uma camisa branca por dentro da saia, uns saltos pretos, make básica, cabelo apanhado quase no topo da cabeça e estou pronta.

Toca a campainha.

Eu: Jaden!

Jaden: Gabby, estas linda...

Eu: Obrigada, tu também.

Entramos para o range rover preto do Jaden e seguimos para o restaurante.

Estranhei a quantidade de paparazzis la estacionados. Estavam tambem fans a gritar e segurancas a tentar que elas nao entrassem no restaurante.

Eu: Jaden, o que se esta a passar aqui?

Jaden: Parece que o teu amiguinho Justin se lembrou de ca vir...

Entramos e vimos o Justin a conversar numa mesa. Senti uma facada no estomago, estava triste. Tinha esperanças que ele... Gostasse de mim a serio.

Ele viu me e sorriu. Como e que tem o descaramento de fazer isto!

Sentámo-nos.

Eu: Jaden, vou á casa de banho, já volto.

Jaden: Ok.

Dirigi-me á casa de banho e comecei a retocar a maquilhagem. De repente alguém me segura pela cintura. Viro-me.

Eu: Que susto Justin! O que estás aqui a fazer?!

Justin: O meu objetivo nao era assustar-te. Achavas mesmo que te ia deixar vir a um encontro com o Jaden?

Eu: Porque nao?

Justin: Ja te disse, ele não é de confiança.

Eu: Vai mas é ter com a Selena, ela está á tua espera.

Abrem a porta. Era a Selena.

Selena: Mas porque que esta vadia esta aqui a fazer contigo Justin?

Eu: Primeiro ,não tens o direito de me chamar isso, lá porque és uma cantorazita reles e depois, pergunta ao teu namorado, o que é que ele está aqui a fazer.

Saio disparada da casa de banho. 

Jaden: Tudo bem? Demoraste um pouco na casa de banho...

Eu: Sim, estava lá uma amiga minha e sabes como é... ficámos a conversar.

Jaden: Ah, ok.

*30 min depois*

Jaden: Haha, volta a fazer isso!

Eu: Nao volto nao, hahaha!

Jaden: Bem, vamos? Estou a ficar com soluços...

Eu: Vamos.

* Á porta do meu apartamento*

Eu: Diverti-me muito. Até amanha Jaden.

E dei-lhe um beijo na testa.

Jaden: Não mereço mais do que isso?

Eu: Um dia, Jaden, um dia.

Fecho a porta a sorrir. Mas porquê que o Justin diz que ele não é de confiança? Ele é super simpático.

espero que estejam a gostar, prometo publicar em breve...

Gabby Collyan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora