Parte 3 - temporada 2

175 10 0
                                    

Mia ON

Fui buscar um biquini para ir para a tal praia e vesti um vestido branco na parte de cima e floral em tons de azul na saia. Calçei umas sandálias castanhas e soltei o cabelo.

http://weheartit.com/entry/170644351/via/101Megan101 (look da personagem)

----------------------Já cá fora do hotel------------------------------------------

Mia: Jason não vamos ter tempo nenhum na praia para que é que queres tanto ir lá?

Jason: Mia, tens noção do quanto as gajas são boas aqui no Mónaco? Não vou desperdiçar nem meia hora de praia para as ver de biquini.

Mia: Já me arrependi de perguntar hahaha mas já devia saber que não era para te divertires comigo não é?

Fiz cara de cachorrinho.

Jason: Ohhh claro que também era isso, maninha fofa!

Mia: Hahaha cala-te.

Chegamos e deitei-me logo a apanhar sol. Passado 1 minuto senti alguém a tocar me no braço.

Mia: O que foi?

Jason: Ahm não queres ir à água?

Mia: Hahahaha então as meninas bonitas do Mónaco deixaram te sozinho foi?

Jason: Mia, tu és a irmã mais simpatica que eu poderia alguma vez ter...

Mia: Só me tens a mim... Diz lá o que é que queres?

Jason: Estás a ver aquela rapariga ali?

Apontou para uma rapariga (imaginem a Shailene Woodley)

Mia: Sim?

Jason: Tensdemeajudarafazer-lheciumes!

Mia: Não percebi nada.

Jason: Como deves saber ela precisam de ver que tipo de rapaz é que eu sou. E se eu aparecer sem ninguém elas vão pensar que sou um anti-social que não tem namorada nem ninguém com quem estar.

Mia: Queres que finja que sou uma das tuas amigas?

Jason: Sim!

Mia: Não!

Jason: Porquê?? Vá please tudo o que tu quiseres!

Mia: Quero uma massagem pelo menos uma vez por semana durante toda a estadia no Mónaco.

Jason: O quê???

Mia: Isso ou nada feito!

Jason: Sabes que és a pessoa chata a face da Terra?

Mia: É possível. Vá anda lá não tenho o dia todo.

Fomos a caminho do mar onde estava a uns dois metros de distância a tal rapariga e ele deu me indicações.

Jason: Comporta te como uma amiga super próxima okay?

Mia: Eu nem acredito k estou a fazer isto por umas massagens.

Entramos no mar e comecei a fingir que falava ao ouvido dele. A rapariga começou a olhar o que é bom sinal, não perciso de fazer isto por muito mais tempo.

De repente o James começa me a mandar água para cima.

Mia: Seu estu-

Jason: Mia...

Mia: Jason para! -Dei uma gargalhada falsa, a fingir que me estava a divertir imenso.

Desculpem a demora, eu sei que digo sempre isto, mas pronto, aqui está, espero que gostem...
Ana_Jileyyy

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora